Os romances de hoje da Editora Arqueiro

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Em 2019, a Editora Arqueiro lançou um selo chamando romances de hoje. Esse selo apresenta uma proposta de mulheres fortes, determinadas e que enfrentam problemas atuais. Conheça mais sobre os livros já publicados!

romances de hoje

POST ATUALIZADO EM: 19/12/2023


Começo dizendo que os livros são independentes! As histórias NÃO estão conectadas. Mesmo apresentando livros da mesma autora, são histórias únicas. 


Livros da Jenny Colgan


Jenny Colgan
A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS

Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.



Jenny Colgan
A PADARIA DOS FINAIS FELIZES

Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico.
Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas.
Assim, o hobby se transforma em paixão e logo ela começa a operar sua magia usando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor.
A Padaria dos Finais Felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.



A ADORÁVEL LOJA DE CHOCOLATE DE PARIS
(
amazon 
resenha)

Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.



um novo capítulo para o amor
UM NOVO CAPÍTULO PARA O AMOR
amazon | resenha | vlog de leitura )

Zoe é uma mãe solteira que corta um verdadeiro dobrado para sustentar a si mesma e a seu filhinho de 4 anos, Hari. Quando o valor do aluguel de seu apartamento em Londres se torna exorbitante, Zoe fica sem saber o que fazer.
Então, a tia do menino sugere que ela se mude para a Escócia para ajudar a gerenciar uma pequena livraria. Sair de uma cidade em que se sente tão solitária para morar num vilarejo acolhedor nas Terras Altas pode ser a mudança de que Zoe e Hari tanto precisam.
No entanto, ao descobrir que seu novo chefe, o temperamental livreiro Ramsay Urquart, é um poço de hostilidade, e que os filhos dele são mais do que malcriados, Zoe se pergunta se tomou a decisão certa.
Só que o pequeno Hari encontrou seu primeiro amigo de verdade. Além disso, ninguém resiste à beleza do lago Ness brilhando ao sol de verão.
Sem falar que é em lugares assim que os sonhos começam...



Jenny Colgan
A PEQUENA ILHA DA ESCÓCIA

Flora MacKenzie tem certeza de que ter fugido de Mure, a pacata ilha escocesa onde cresceu, para a cidade grande foi uma escolha certeira.

Afinal, em Mure todo mundo a conhece desde que ela se entende por gente, e ninguém a deixaria esquecer o passado. Em Londres, ela pode ser anônima, ambiciosa e se entregar à paixão sem futuro pelo seu chefe bonitão, o advogado Joel.

Mas quando um novo cliente do escritório exige a presença de Flora em Mure, ela é obrigada a conviver de novo com seus irmãos (todos fortes, rústicos e aparentemente incapazes de executar tarefas domésticas básicas) e seu pai.

Nessa volta forçada às raízes, Flora descobre um amor pela culinária que dá um novo sentido à sua vida. Logo fica claro que, para escrever sua história do jeito que quer, ela terá que aprender a perdoar os erros que já cometeu.


Jenny Colgan
UM LUGAR MUITO DISTANTE
um conto na pequena ilha da Escócia

Procura-se médico para atuar em ilhazinha distante. É preciso gostar de barcos e do litoral. E é importante saber que é impossível guardar segredos nesse lugar...

Lorna nasceu e foi criada na ilha escocesa de Mure, um lugar tranquilo onde todos ajudam uns aos outros e existe um forte senso de comunidade.

Quando o médico local precisa se aposentar, parece impossível arranjar alguém para ficar em seu lugar.

Longe dali, em um campo de refugiados, Saif é o único médico presente quando um menino sofre um corte feio na mão. Ele quer ficar longe de problemas, mas a ética profissional e a compaixão o levam a se voluntariar para tratar o machucado.

Saif precisa de um emprego e Mure precisa de um médico. Assim, com as lembranças de sua vida partida e a esperança de reencontrar a família perdida, ele chega à ilhazinha.

Quando ele e Lorna se conhecem, as diferenças entre seus mundos formam um muro aparentemente intransponível. Porém, ao longo do verão, nasce entre eles uma amizade improvável que pode curar suas feridas e mudar a vida dos dois para sempre.


Jenny Colgan

A PRAIA INFINITA
uma história na pequena ilha da Escócia
(amazon | resenha)


Quando Flora MacKenzie trocou uma glamourosa carreira em Londres pela remota localidade de Mure, na Escócia, nem sonhava que Joel, seu chefe gato e de personalidade difícil, iria também.

Agora, reunida com a família e gerenciando uma charmosa cafeteria, ela está feliz e satisfeita. A não ser quando pensa em Joel. Apesar de seu namoro ainda estar no início, ele se mostra distante e fechado demais para o gosto dela.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Lorna, está angustiada com sua relação com o médico local. Saif chegou a Mure como refugiado depois de ter perdido toda a família, e a notícia chocante que está prestes a receber pode virar a vida dele e a de Lorna de cabeça para baixo de novo.

À medida que as noites frias de inverno se transformam em longos dias de verão, as duas mulheres se apoiam e procuram tomar as rédeas do próprio destino. Será que existe um final feliz reservado para elas na romântica ilhazinha?


Livros da Jill Mansell



Jill Mansell
DESENCONTROS À BEIRA-MAR

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.

Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.

Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.

Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.





Jill Mansell
ONDE MORA O AMOR

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.

Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.

Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.



muito além do infinito
MUITO ALÉM DO INFINITO

Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento.

Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos.

Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele...

Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente?



jill Mansell
TUDO PODE MUDAR

A jovem Essie Philips nem acredita nas reviravoltas que sua vida deu no último ano. Ela tem um emprego novo, o namorado com que sempre sonhou e está morando com ele num chalé lindo, elegante e adulto.

Mas quando um e-mail particular que ela escreveu para a melhor amiga é enviado por engano a todos os seus contatos, viraliza e acaba indo parar no jornal local, a vida de Essie muda por completo de novo – e definitivamente não para melhor.

Agora ela precisa se mudar para uma nova cidade, arranjar outro trabalho e fazer novos amigos. E um encontro casual com Zillah, uma senhorinha cheia de vigor e estilo, pode ser exatamente a segunda chance de que Essie precisa.

Enquanto as coisas entram nos eixos, ela entende que, ao mesmo tempo que nossos erros às vezes colocam tudo a perder, também nos fazem amadurecer e podem dar início a mudanças maravilhosas. Afinal, se não tivesse escrito aquele e-mail, nunca teria se mudado para seu lindo apartamentinho no sótão. Nem teria conhecido Conor, seu vizinho de baixo.

E, acima de tudo, não estaria se apaixonando por alguém com quem realmente não deveria estar se envolvendo...



Livros da Lucy Diamond


Lucy Diamond
A CASA DOS NOVOS COMEÇOS

Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...
Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.
Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.
Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.
Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.




Lucy Diamond
O CAFÉ DA PRAIA
(amazon |  resenha)

Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…
Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.
Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.
Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho... e também no amor.



os segredos da felicidade
OS SEGREDOS DA FELICIDADE
(amazon | resenha)

Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...
Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.
Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.
À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.

Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados...



Lucy Diamond
UMA NOITE NA ITÁLIA

Será que o italiano é mesmo a língua do amor?

Anna nunca conheceu o pai. Quando descobre por acaso que ele é italiano, ela mergulha nesse novo universo, preparando focaccias e tiramisùs, se inscrevendo em um curso de idiomas e até mesmo cogitando desenterrar seu passaporte para ir encontrar o pai.

Catherine não sabe o que o futuro lhe reserva agora que os filhos foram para a universidade e o marido a abandonou. De repente, ela percebe que precisa reencontrar sua identidade. Aproveitando o tempo livre para aprender italiano, Catherine faz novos amigos, que serão o seu suporte quando descobrir que as mentiras do marido vão muito além da infidelidade.

Sophie é a professora de Anna e Catherine, mas queria mesmo era voltar para a ensolarada cidade italiana de Sorrento. Ela só está esperando que o pai se recupere de um ataque cardíaco para, assim, fugir das tensões familiares. Mas às vezes a vida e o amor podem surpreender...

A cada nova aula, as amizades se fortalecem e alguns segredos são revelados. Trazendo relacionamentos amorosos inesperados e decisões difíceis, este será um ano inesquecível para Anna, Catherine e Sophie.




Livros da Lucy Dillon

lições inesperadas sobre o amor
LIÇÕES INESPERADAS SOBRE O AMOR
(amazon | resenha)

Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York.

Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada.

Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares.

Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades.



100 pedaços de mim
100 PEDAÇOS DE MIM

Depois de um fim de relacionamento difícil, Gina Bellamy ainda está tentando se recuperar e descobrir como viver sozinha. De repente, ela se dá conta de que os objetos aos quais deu valor durante tanto tempo simplesmente não se encaixam mais em seu novo momento.

Determinada a recomeçar do zero, Gina decide se livrar de todas as coisas materiais, exceto as 100 que considera imprescindíveis.

Mas o que vale a pena preservar? As cartas do único homem que ela já amou? Uma lembrança do pai que nunca conheceu? Ou um vaso de vidro azul que capta perfeitamente a luz do sol entrando pela janela, mesmo nos dias mais cinzentos?

À medida que deixa o passado para trás, Gina relembra tudo de bom que já aconteceu em sua vida e também se reconcilia com as coisas ruins. Durante esse ritual de autoconhecimento, descobre que todos os dias têm algo para ser aproveitado. E quando ela decide fazer exatamente isso, abre espaço para que a mágica aconteça...



Lucy Dillon
UM PEQUENO GESTO DE GENTILEZA

Libby é uma mulher otimista e sonhadora que leva uma vida bastante sofisticada em Londres. Com a morte de seu sogro, ela e o marido decidem ir para o interior da Inglaterra, para ajudar sua sogra a cuidar do hotelzinho da família.

É uma mudança e tanto na rotina dos dois, mas Libby logo fica animada para transformar a simples hospedagem em um hotel butique. Em pouco tempo, porém, ela percebe que esse projeto é muito mais estressante do que imaginava. Além disso, apesar de estar convivendo bem mais com o marido, ela nunca se sentiu tão sozinha.

Um dia, ao testemunhar um atropelamento em frente ao hotel, Libby não faz ideia de que sua vida está prestes a mudar drasticamente de novo. Alice, a vítima do acidente, perde a memória e, como está sem telefone ou documentos, ninguém consegue saber sua origem. Enquanto ela não se recupera, Libby lhe oferece abrigo.

De maneiras diferentes, as duas mulheres se veem em uma crise de identidade, e esse pequeno gesto de gentileza de Libby dá início a uma reação em cadeia de novos começos para elas e todos ao seu redor.



Livros da Julie Caplin

Julie Caplin
O PEQUENO CAFÉ DE COPENHAGUE

Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.


Julie Caplin
A PEQUENA PADARIA DO BROOKLYN
destinos românticos - livro 2
(amazon | resenha)

Segundo volume da série Destinos Românticos.
Faça uma parada na melhor padaria do Brooklyn, que tem no cardápio tortas irresistíveis e porções generosas de romance...

A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.

Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.

Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.

Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?


Julie Caplin
A PEQUENA CONFEITARIA DE PARIS
destinos românticos - livro 3


Nina Hadley está acostumada, desde pequena, com os irmãos mais velhos sempre lhe dizendo o que fazer. E os pais não ficam atrás: não conseguem aceitar que ela cresceu e questionam todas as suas decisões.

O golpe final em sua autoestima é decretado quando Nina é dispensada do restaurante em que trabalha.

Por isso, quando tem a chance de se mudar da cidadezinha em que foi criada, no interior da Inglaterra, para Paris, e ajudar um chef na produção de um curso de confeitaria de sete semanas, acaba decidindo que não tem nada a perder.

Só tem um problema: o chef em questão é Sebastian Finlay. Além de ser um poço de arrogância, ele é o homem por quem Nina é secretamente apaixonada desde sempre e que só a vê como a irritante irmã mais nova de Nick, seu melhor amigo.

Nas semanas seguintes, entre éclairs e macarons, ela descobre habilidades que nem imaginava que tinha e conhece pessoas que se tornarão imprescindíveis em sua vida.

Enquanto seu talento desabrocha, Nina passa a se enxergar como uma nova mulher. E Sebastian passa a vê-la como uma tentação mais irresistível do que qualquer uma de suas criações culinárias.




Julia Caplin

A PEQUENA POUSADA DA ISLÂNDIA
destinos românticos - livro 4

(amazon) - lançamento: 05 de janeiro de 2024

A jovem Lucy Smart está passando por um momento delicado. Acabou de sofrer uma decepção amorosa que se transformou, ao mesmo tempo, em uma desilusão profissional.

Com o coração e a carreira em frangalhos, ela precisa se afastar da vida que tem em Bath, no interior da Inglaterra. Por isso, agarra com unhas e dentes a única oportunidade de emprego que consegue: uma vaga de gerente na pousada Aurora Boreal, na Islândia.

Ao chegar lá, Lucy é surpreendida pela personalidade marcante dos funcionários – verdadeiros defensores da cultura e das tradições locais – e pelo cenário imponente, com suas fontes termais borbulhantes e paisagens glaciais de tirar o fôlego. Mas a surpresa maior é um tipo inesperado de maravilha da natureza: o barman da pousada, um escocês lindo de morrer chamado Alex.

Determinada a dar a volta por cima, Lucy decide transformar a pousada no destino romântico número 1 da Islândia – ainda que o amor seja a última coisa em sua cabeça no momento.

Mas enquanto ela e Alex se aproximam cada vez mais sob as luzes dançantes da aurora, Lucy percebe que está prestes a descobrir como se apaixonar de novo.





Livros da Abby Jimenez

Abby Jimenez
PARTE DO SEU MUNDO
(amazon | resenha)

Depois de fazer uma aposta e conhecer uma cabrita de pijama, o mundo aparentemente perfeito de Alexis Montgomery virou de cabeça para baixo. A causa: Daniel Grant, um carpinteiro sexy dez anos mais jovem que ela – o completo oposto da sofisticada mulher da cidade grande. Ainda assim, a química entre eles é inegável.

Parte de uma família rica de renomados cirurgiões, Alexis não está interessada em glória e fama. Ela está feliz com sua profissão de médica socorrista e não deseja perpetuar o legado dos pais. E, a cada minuto que passa com Daniel em sua cidadezinha, ela descobre o que realmente importa.

Porém, deixar que o relacionamento deles se torne algo mais do que apenas uma aventura significaria dar as costas para sua família e abandonar a oportunidade de ajudar milhares de pessoas.

Permitir que Daniel faça parte de seu mundo é impossível, mas ela também não quer desistir da felicidade que encontrou nos braços dele. Com tantas diferenças entre eles, como Alexis pode escolher entre seus dois universos?



Abby Jimenez
PARA SEMPRE SEU
(amazon | resenha)

A Dra. Briana Ortiz é uma mulher forte, mas está muito cansada. Ela acabou de se divorciar, seu irmão precisa de um transplante de rim... e sabe a promoção no trabalho que ela estava esperando? Pelo jeito, é o novato intrometido quem vai conseguir o cargo.

Jacob Maddox sabe que já ganhou a antipatia de Briana. Por isso, decide se explicar de forma incomum: numa carta escrita com caneta-tinteiro e papel especial. Bem, parece que, no fim das contas, ele não é tão ruim assim.

Briana começa a trocar cartas com Jacob e passa a conhecer melhor o médico caladão que prefere uma vida sossegada a grandes eventos sociais. De repente, eles estão almoçando juntos e debatendo as vantagens de se ganhar um pônei e percebem que têm muito em comum, desde o encanto pela natureza até o gosto por histórias bizarras de hospital.

Quando Jacob decide dar a Briana o melhor presente imaginável, ela se pergunta como poderá resistir a esse simpático médico… especialmente quando ele pede um favor que ela não pode recusar.



3 MOTIVOS PARA LER ESSAS OBRAS

1. Histórias de recomeços

Cada livro tem a sua história e o seu recomeço. O que mais me cativou nesse selo foi a forma como as autoras apresentam personagens que precisam de um recomeço e encontram novas chances, novas oportunidades.

2. Mulheres fortes e determinadas

Como a proposta do selo é essa, devo dizer que a Arqueiro vem fazendo um trabalho realmente incrível! As mulheres são determinadas e mandam nelas mesmas. Elas  são fortes, enfrentam diversas situações e é quase impossível você não se identificar com algumas apresentadas.

3. O romance

Claro que nesse selo teríamos o romance, né?  E isso não é ruim; é realmente muito bom. A forma como as autoras apresentam as personagens únicas e determinadas, ela apresenta  um romance onde as mulheres possuem o controle de  tudo e  sem contar que ele é muito bem construído: com altos e baixos como deve ser.


💬 Gostaram do post? Já leram algum livro desse selo?

18 comentários

  1. Oi, Fabiana!
    Estou vendo só elogios para essa coleção da editora. Até mesmo eu que não tenho tanto costume em ler romances estou ficando interessada nos títulos, ainda mais por prometer personagens femininas fortes, o que sempre chama atenção em uma leitura. Além, é claro, dessas edições estarem lindas, né? Gostaria de ter todas na estante.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar porque sou apaixonada por romance e me encantei bastante pelas obras. Eu espero que você tenha a chance de ler e se apaixone também. Garanto que não irá se arrepender.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, eu estou vendo falarem muuuito desses livros por aí, e é claro que estou bem curiosa para ler, principalmente "A pequena livraria dos sonhos", que foi o que mais me chamou a atenção. Adorei as dicas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O selo todo está a coisa mais linda! Me apaixonei demais por todos os livros, mas sem dúvidas "a pequena livraria dos sonhos" é meu queridinho.

      Excluir
  3. Oi, ainda não li nenhum deles, mas amo essa ideia de romances agradáveis que tragam histórias de recomeços com personagens femininas legais.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu amei seu post, quantos livros incríveis eu amo romance mais confesso que tenho lido pouco o gênero, anotei todos os títulos por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia mais esse gênero e leia essas obras. Não vai se arrepender ;)

      Excluir
  5. Oi, Fabiana! Eu adquiri um ou dois e-books da coleção, mas quem disse que li? Sou dessas, acumulo pra depois ficar em dia - quando consigo. Eu tenho uma curiosidade maior quando se trata de histórias envolvendo comida, então A padaria dos finais felizes será o primeiro da lista. rs
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dessas também hahaha mas leia o mais breve possível essas obras. Garanto que não vai se arrepender.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Eu to apaixonada nessa coleção, só li os livros da Jill (e amei profundamente) mas estou com o café da praia para ler e vou iniciar a leitura hoje mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, espero que a leitura te agrade bastante também! E os livros da Jill são incríveis, né? Eu também amei.

      Excluir
  7. Oi Fabi
    Ja ouvi muito falar sobre esse novo selo mas nunca li nenhuma obra. Ficava me perguntando o que realmente vinha nesses livros. E seu post foi esclarecedor. Fiquei curiosa pra ver o papel das personagens femininas recomeçando suas vidas e dando a volta por cima, com muita força e um novo romance. Seu post foi muito esclarecedor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que meu post tenha te ajudado <3 espero que você dê uma chance para essas obras. Garanto que não vai se arrepender.

      Excluir
  8. Ouvi falar mt sobre esses livros, mas nn sei se tem ordem e qual eu compro primeiro, e aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lanai. No próprio post eu falei sobre isso: "Começo dizendo que os livros são independentes! As histórias NÃO estão conectadas." Então não precisa seguir nenhuma ordem.

      Excluir
  9. olá, Fabiana, tudo bem? Pode me tirar uma dúvida? Eu tenho o livro A Padaria dos Finais Felizes, mas nao tenho os anteriores... pode me confirmar qual é a ordem dos livros da Jenny? Percebi que o livro que eu tenho começa com a frase: Anos depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D A ordem de lançamentos no Brasil é a mesma do post, mas não tem uma ordem de leitura, pois os livros são independentes <3 e não conheço nenhuma que começa com esse título :(

      Excluir