Os romances de hoje da Editora Arqueiro

Em 2019, a Editora Arqueiro lançou um selo chamando romances de hoje. Esse selo apresenta uma proposta de mulheres fortes, determinadas e que enfrentam problemas atuais. Conheça mais sobre os livros já publicados!

editora arqueiro

Começo dizendo que os livros são independentes! As histórias NÃO estão conectadas. Mesmo apresentando livros da mesma autora, são histórias únicas. 


LIVROS DA JENNY COLGAN


A PEQUENA LIVRARIA DOS SONHOS

Nina Redmond é uma bibliotecária que passa os dias unindo alegremente livros e pessoas – ela sempre sabe as histórias ideais para cada leitor. Mas, quando a biblioteca pública em que trabalha fecha as portas, Nina não tem ideia do que fazer.
Então, um anúncio de classificados chama sua atenção: uma van que ela pode transformar em uma livraria volante, para dirigir pela Escócia e, com o poder da literatura, transformar vidas em cada lugar por que passar.
Usando toda a sua coragem e suas economias, Nina larga tudo e vai começar do zero em um vilarejo nas Terras Altas. Ali ela descobre um mundo de aventura, magia e romance, e o lugar aos poucos vai se tornando o seu lar.
Um local onde, talvez, ela possa escrever seu próprio final feliz.


A PADARIA DOS FINAIS FELIZES

Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico.
Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas.
Assim, o hobby se transforma em paixão e logo ela começa a operar sua magia usando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor.
A Padaria dos Finais Felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.


LIVROS DA JILL MANSELL


DESENCONTROS À BEIRA-MAR

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.

Após perder a hora, Clemency é a última a entrar no avião, frustrando os planos do belo passageiro que esperava viajar ao lado de um assento vazio. Durante o trajeto, ela percebe que o simpático estranho tem tudo para ser o amor de sua vida. Mas só não conta com um pequeno detalhe: ele é casado.
Três anos depois, Clemency está morando em uma casinha aconchegante perto da praia para focar na própria carreira. Tudo segue na mais perfeita ordem quando o homem apaixonante do avião, Sam, reaparece, porém não do jeito que ela gostaria: ele agora está namorando justamente sua meia-irmã, Belle.
Tentando esconder os sentimentos, Clemency convence Ronan, o melhor amigo, a embarcar em um plano maluco, fingindo um relacionamento amoroso com ela. E é aí que os desentendimentos e a confusão começam.
Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.




ONDE MORA O AMOR

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


LIVROS DA LUCY DIAMOND

A CASA DOS NOVOS COMEÇOS

Em uma casa elegante próxima à orla, três moradoras têm mais em comum do que imaginam...
Uma terrível descoberta leva Rosa a largar uma carreira de sucesso em Londres e, num impulso, recomeçar a vida como sous-chef em Brighton. O trabalho é árduo e estressante, mas a distrai. Bem, pelo menos até ela conhecer a adolescente emburrada que mora no apartamento ao lado, que a faz questionar suas escolhas.
Georgie se muda para o Sul com o namorado, Simon, atrás de uma incrível oportunidade... para a carreira dele. Mas ela está determinada a ser bem-sucedida como jornalista e faz de tudo para trabalhar para uma revista local. A princípio, a cidade parece recebê-la de braços abertos, mas não vai demorar muito até ela se meter em várias enrascadas.
Após uma grande tragédia, Charlotte passa as noites isolada em seu apartamento. Porém, Margot, uma senhorinha estilosa que mora no último andar, tem outros planos para ela. Querendo ou não, Charlotte vai precisar encarar o mundo real... e todas as suas possibilidades.
Quando as três se conhecem, a esperança renasce, a amizade floresce e um novo capítulo se inicia na vida dessas mulheres.


O CAFÉ DA PRAIA
(skoob | amazon)

Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…
Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.
Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.
Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho... e também no amor.


3 MOTIVOS PARA LER ESSAS OBRAS

1. Histórias de recomeços

Cada livro tem a sua história e o seu recomeço. O que mais me cativou nesse selo foi a forma como as autoras apresentam personagens que precisam de um recomeço e encontram novas chances, novas oportunidades.

2. Mulheres fortes e determinadas

Como a proposta do selo é essa, devo dizer que a Arqueiro vem fazendo um trabalho realmente incrível! As mulheres são determinadas e mandam nelas mesmas. Elas  são fortes, enfrentam diversas situações e é quase impossível você não se identificar com algumas apresentadas.

3. O romance

Claro que nesse selo teríamos o romance, né?  E isso não é ruim; é realmente muito bom. A forma como as autoras apresentam as personagens únicas e determinadas, ela apresenta  um romance onde as mulheres possuem o controle de  tudo e  sem contar que ele é muito bem construído: com altos e baixos como deve ser.


💬 Gostaram do post? Já leram algum livro desse selo?

Os romances de hoje da Editora Arqueiro Os romances de hoje da Editora Arqueiro Reviewed by PS Amo Leitura on novembro 29, 2019 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oi, Fabiana!
    Estou vendo só elogios para essa coleção da editora. Até mesmo eu que não tenho tanto costume em ler romances estou ficando interessada nos títulos, ainda mais por prometer personagens femininas fortes, o que sempre chama atenção em uma leitura. Além, é claro, dessas edições estarem lindas, né? Gostaria de ter todas na estante.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita em falar porque sou apaixonada por romance e me encantei bastante pelas obras. Eu espero que você tenha a chance de ler e se apaixone também. Garanto que não irá se arrepender.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, eu estou vendo falarem muuuito desses livros por aí, e é claro que estou bem curiosa para ler, principalmente "A pequena livraria dos sonhos", que foi o que mais me chamou a atenção. Adorei as dicas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O selo todo está a coisa mais linda! Me apaixonei demais por todos os livros, mas sem dúvidas "a pequena livraria dos sonhos" é meu queridinho.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.