5 livros de romance para você se apaixonar

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

 Romance é meu gênero literário favorito e por isso, decidi separar 5 dicas de livros que li em 2020 dessa categoria para vocês se apaixonarem também.

dicas de romance


A adorável loja de chocolate em Paris

a adorável loja de chocolate em Paris
Um romance maravilhoso e que nos faz acreditar que tudo é possível quando lutamos por algo, assim como o amor é capaz de sobreviver ao longo dos anos. - Confira a minha resenha.

SINOPSE
Sim, é verdade que Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.
Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.
Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.
  • Adicione no skoob
  • Compre: Amazon 
  • Gênero: romance / chick-lit


Amor em Manhattan

amor em Manhattan
A obra vai além de uma personagem se redescobrindo, vivendo seus sonhos e enfrentando todos os obstáculos da vida. Ele também nos apresenta um vínculo de amizade no grupo que é tão verdadeira, tão real, que é possível sentir essa conexão através das páginas. Então se você busca uma história com um enredo empolgante e bem divertido, recomendo muito essa obra. - Confira a minha resenha.

SINOPSE
Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre?
  • Adicione no skoob
  • Compre: Amazon 
  • Gênero: romance / new adult


Mais do que palavras podem dizer

mais do que palavras podem dizer
O livro apresenta uma grande reviravolta no enredo, deixando o leitor ainda mais vidrado nos acontecimentos e até mesmo tirando o fôlego nas páginas finais. É um livro com uma história cativante, repleta de lutas, superação e amor. - Confira a minha resenha.

SINOPSE
Rev Fletcher ainda luta com demônios do passado. Mas, graças ao amor de seus pais adotivos, tem ficado bem. Uma carta de seu pai biológico, porém, traz novamente à tona a memória de uma infância violenta. Já Emma Blue tenta não pensar no divórcio dos pais, dedicando seu tempo a códigos e games. Mas, com o assédio persistente de um usuário anônimo, tudo fica ainda mais difícil. Em meio a tantas turbulências, Rev e Emma se encontram. E quanto mais perigosas se tornam as situações em que estão mergulhados, mais a confiança que têm um no outro é colocada à prova. Eles procuravam respostas… e encontraram um ao outro.
  • Adicione no skoob
  • Compre: Amazon 
  • Gênero: romance / jovem adulto

Uma dama fora dos padrões

uma dama fora dos padrões
É uma história leve, com pouquíssimas cenas hots (algo que já esperamos em livros do gênero) e com personagens sarcásticos e únicos que até parecem reais. Um romance realmente apaixonante! - Confira a minha resenha.

SINOPSE
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
  • Adicione no skoob
  • Compre: Amazon 
  • Gênero: romance / romance de época


O caminho para a casa

o caminho para casa
Esse é aquele livro que eu recomendo de olhos fechados, principalmente para quem busca uma leitura impactante e com fortes emoções. Kristin Hannah nos apresentou uma obra comovente, com questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perda. - Confira a minha resenha.

SINOPSE
Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou coragem para perdoar.
  • Adicione no skoob
  • Compre: Amazon 
  • Gênero: romance / drama

Postar um comentário