Resenha | Amor em Manhattan (Para Nova York, Com Amor #1), de Sarah Morgan

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Amor em Manhattan, primeiro livro da série Para Nova York, Com Amor, é um livro escrito por Sarah Morgan e publicado pela Harlequin, e vamos conhecer a história da Paige Walker.

Sarah Morgan

Quem nunca imaginou viver um sonho em New York?

Paige Walker é uma mulher organizada, independente, decidida a abraçar a vida e viver uma aventura em Nova York, é a chance de provar o seu valor.

Ela tinha o emprego dos sonhos, ou pelo menos era o que ela acreditava, mas após perdê-lo, ela vê a oportunidade de ser a dona do seu próprio negócio. Ela e suas duas amigas se aventuram em abrir uma empresa de organização de eventos e concierge.

"Planeja sua vida passo a passo, mas às vezes precisa deixar ela acontecer por si própria. Toda mudança preocupa e dá medo, mas você precisa superar isso. Assuma os riscos. Eles podem ser divertidos."

Para que a empresa cresça, Paige precisará contar com a ajuda de Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. O problema é que ela precisa disfarçar a paixão que tem por ele desde quando era mais nova. Seria possível esconder a química por tanto tempo, ainda mais trabalhando juntos?

Sarah Morgan

"Empregos vêm e vão. Segurança quem faz é você mesma, com seus talentos e suas habilidades. Essas coisas você ode levar para onde quiser."

Divertido, fofo e pitadinha de cenas hots

Amor em Manhattan é aquele livro new adult/chick-lit que me conquistou imensamente! Desde quando vi a capa do livro, uma história de romance, em Nova York, já me despertou interesse, mas não esperava que o livro fosse me proporcionar uma excelente leitura, principalmente com as cenas hots.

Para quem me acompanha, sabe que eu não sou fã de livros mais quentes, né? Mas conversando com a minha amiga Duda, do @livrosdamaria_, ela já havia me alertado o que eu encontraria. Acho que esse foi um motivo que comecei a leitura já sabendo o que esperar, ao menos nesse ponto.

"Mesmo que uma estrada seja cansativa e esburacada, não significa que você tenha que parar de caminhar."

Sarah Morgan nos apresenta uma história cheia de humor, completamente leve, fofa no momento certo, com personagens determinadas e buscando os seus ideais, mostrando que são capazes de tudo. As partes hots, por fim, nem incomodaram ao longo do enredo.



"Amor é o que vale. No fim das contas, é a única coisa que importa."

Uma leitura rápida e viciante.

Li esse livro tão rápido que nem sei dizer! A forma como a autora nos apresenta os personagens, faz com que a gente entre completamente na história e viva tudo com total intensidade.

Paige é uma personagem que me identifiquei bastante, pois ela precisou de uma mudança, um "ponta pé", para mudar sua vida e enxergar que nem tudo estava perdido.

"Confiança é que nem maquiagem: muda sua aparência e ninguém precisa saber o que há por baixo."

Quantas vezes a gente acredita que não há mais chance de algo ser diferente ou que não temos um caminho diferente para seguir, mas tudo o que precisamos é de um incentivo para abrir nossos olhos e enxergar novos horizontes?

Gostei muito da personagem principal e do Jake também, apesar de em alguns momentos ter ficado incomodada com algumas atitudes do mesmo. Porém, ao longo dos capítulos, nós vamos entendendo o verdadeiro motivo por trás de tudo e o porquê ele tem medo de se entregar ao amor.

"Magoar-se faz parte da vida. Não é possível viver por inteiro sem se magoar em algum momento. A gente tem que viver com coragem."

Além de tudo, uma história de amizade.

Amor em Manhattan vai além de uma personagem se redescobrindo, vivendo seus sonhos e enfrentando todos os obstáculos da vida. Ele também nos apresenta um vínculo de amizade no grupo que é tão verdadeira, tão real, que é possível sentir essa conexão através das páginas.

Então se você busca uma história com um enredo empolgante e bem divertido, recomendo muito essa obra. O livro só me deixou com aquele gostinho de "quero mais" e estou curiosa para ler o próximo livro da série: Pôr do Sol no Central Park.

"Você não tem que mudar o mundo inteiro, apenas uma pequena parte e, às vezes, essas mudanças podem até ser pequenas, mas não sem importância."

"Amizade não é algo que a gente liga quando quer e desliga nas situações difíceis e complicadas."

"A vida é feita de altos e baixos. De gargalhadas e de lágrimas."


Adicione no Skoob: Amor em Manhattan
Título original: Sleepless in Manhattan
Escritora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Páginas: 384
Lançamento: 2018
Gênero: chick-lit / new adult / romance


Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre?

10 comentários

  1. Oie,

    Não sabia que precisava dessa série até ver esse post!!! Tenho lido muitos livros sobre Nova York, e amei saber sobre esse <3 lindas frases, que bom que você teve uma experiência tão boa!

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Oii!

    É a segunda resenha que leio pra esse livro e fico suspirando querendo a obra pra mim hehehe... Eu amo esse tipo de leitura, acho que é um clichê bom para suspirar no meio de uma tarde de sábado hahaha.
    Eu vou deixar anotada a dica para a proxíma compra :)


    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro anda na minha tbr desde que lançou. Na verdade a série toda...
    Esse tipo de história muito me agrada e amo ler entre leituras mais densa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito essa série e o primeiro livro pe o meu favorito, mas os outros também são excelentes. Ainda não li o último e estou master curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu não li esse livro nem nada da autora, mas acho as capas dessa série lindíssima. No momento, estou sem tempo para acrescentar livros para ler, mas eu adoro histórias com essa pegada, além de serem excelentes para sair de uma ressaca ou quando precisamos de algo mais rápido.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/07/resenha-as-boas-mulheres-da-china-um.html

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei esse livro no início da 40tena quando estava rolando aquela onda de e-books 0800 liberados pelas editoras.
    Eu imaginei que fosse uma história legal, mas sua resenha me mostrou que é ainda melhor do que eu imaginava!
    Vou iniciar a leitura o quanto antes!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. o livro vem com esse marca texto lindo?

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha me acalmou. Comprei esse livro há poucos dias, mas quando pesquisei a autora e histórico de romances dela fiquei apreensiva porque estava em busca de um chick-lit levinho. Agora só falta chegar para lêr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode ler sem medo! Essa série é super amorzinho e me apaixonei pela escrita da autora e pela obra. Espero que goste também <3

      Excluir