6 livros com verde e amarelo para marcarem seu coração

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

 Dia de jogo do Brasil e é claro que não poderia deixar de indicar 6 livros com detalhes verde e amarelo que vão marcar gol em seu coração, né? Confira as dicas.

dicas de leitura


Uma questão de química

Bonnie Garmus
Uma das minhas melhores leituras do ano
, sem sombra de dúvidas. Um livro que me deixou totalmente envolvida na trajetória dessa personagem cheia de personalidade e me fez sentir inúmeras emoções em cada novo capítulo.





Imperfeitos

Christina Lauren
Imperfeitos já começa de um jeito que me conquistou logo de cara. Sem dúvidas esse romance entregou tudo! É aquele livro do qual a gente se apaixona do começo ao fim e não consegue esquecer.







Aqui, agora, sempre

Catherine Isaac
É uma obra que me proporcionou uma das melhores leituras de 2020 e me deixou completamente envolvida com a trama. A forma como a autora 
Catherine Isaac apresentou todo o enredo, fez parecer uma história real; uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa.




Leitura de verão

Emily Henry
"Leitura de verão", como já deve ter percebido, é uma comédia romântica para deixar todos os fãs do gênero felizes, proporcionando uma leitura extremamente envolvente, cativante e maravilhosa. Uma obra que vai fazer você se apaixonar do começo ao fim.






Nós somos inevitáveis

Gayle Forman
Nós Somos Inevitáveis foi uma leitura maravilhosa. Um livro que me trouxe algumas reflexões e mostrou que muitas vezes, não precisamos nos livrar de algo completamente, pois nem sempre isso eliminará toda a dor e sofrimento do passado. Muitas vezes, precisamos recomeçar de uma maneira jamais esperada e pode ser um lindo começo.





A sala das borboletas

Lucinda Riley
Lucinda
 mostra que o amor pode durar o tempo que for. Não importa se passou cinquenta anos ou menos; quando o sentimento é puro e verdadeiro, ele durará para sempre. Não há nada que possa destruir algo tão belo e a união.




2 comentários

  1. Oi
    Eu não li nenhum desses, mas quero muito ler uma questão de química e andei lendo resenhas positivas dele;, já tenho o livro de imperfeitos e o e-book de leitura de verão só falta ler.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma questão de química" é um livro sensacional mesmo! Merecia até ser mais hypado. E espero que ame os outros dois também. São xodós <3

      Excluir