Você conhece a Coleção Romântica da V&R Editora?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

 A Coleção Romântica da VR Editora é composta por livros de romance apaixonantes e que tenho certeza que vai conquistar todos apaixonados pelo gênero. Por isso, decidi fazer esse post contando quais são os livros já publicados pelo selo. 

VR Editora


POST ATUALIZADO EM 11/04/24!

Voltar para mim


Laura G. Miranda
Gina deseja voltar a ser a mulher que habita o próprio corpo. Aos 45 anos, é excelente profissional, financeiramente estável e tem uma família exemplar. Ela se vê, entretanto, presa num mundo que não a preenche mais e deseja romper essas correntes. É quando decide fazer uma viagem – deixando muitas incertezas naqueles que ficam. Em sua jornada, inevitavelmente será julgada, porém ela sabe que precisa seguir em frente. Reencontrar a si, porque toda mulher merece ser feliz. 


Alma Armênia

Magda Tagtacian
Alma é uma mulher em sua maturidade. Descendente de armênios que migraram para a América, cresceu rodeada das histórias e da culinária de sua terra. Por meio dos relatos de seus avós, também aprendeu sobre a luta do povo armênio, numa guerra que parece nunca ter fim. Em seu trabalho como jornalista do Boston Times, Alma conhece Lucciano, fotógrafo com quem viaja para cobrir uma pauta do jornal. Nesta viagem surge uma conexão especial entre os dois e, com o passar dos anos, fica cada vez mais evidente o magnetismo irresistível que os envolve. Há, no entanto, um problema: Lucciano, além de filho do editor-chefe de Alma, é casado. Para completar, depois de 18 anos trabalhando no jornal, Alma não se identifica mais com o lugar e precisa finalizar este ciclo. Em meio às turbulências da paixão e da necessidade de mudança, ela decide viajar ao Oriente Médio para se reconectar com suas raízes. Nessa jogada perspicaz, ela encontrará muito mais do que imagina: conflitos internos e externos com uma infinitude de possibilidades.



Tinha que ser você

Georgia Clark
Nos últimos vinte anos, o casal Liv e Eliot Goldenhorn administrou a "Amor em Nova York", uma empresa de assessoria de casamentos. Quando Eliot morre abruptamente, ele deixa metade do negócio para sua amante, a jovem Savannah. A experiente Liv, então, precisa lidar com a presença de Savannah. Mas o que começa como um pesadelo pessoal e profissional se transforma em algo que nem mesmo a impetuosa Liv Goldenhorn poderia imaginar. Tinha que ser você habilmente reúne Liv, Savannah e casais tão diversos e únicos como a própria cidade de Nova York, em um enredo cheio de humor trançado ao estilo do já clássico filme Simplesmente Amor. 


O fio que nos une

Deborah Strougo
Após perder o noivo em um acidente, Letícia se fecha para o mundo, desacreditando no amor com a certeza de que seu coração nunca mais poderá se recuperar. Até que, um dia, sua grande amiga Marina a leva para um festival no bairro japonês da cidade, e Letícia acaba fazendo um pedido no santuário local.

É quando coisas misteriosas começam a acontecer e nossa protagonista se vê numa missão um tanto inesperada: juntar as almas gêmeas conectadas pelo misterioso fio vermelho do destino. Além de ser obrigada a bancar um tipo de “cupido” para pessoas que nem imaginava, a situação de Letícia se complica mais ainda quando Thiago – o novo colega de escritório que sempre usa camisetas engraçadas e é todo trabalhado nas referências geek – surge em sua vida mostrando que o amor pode, sim, renascer após tanta dor.


A caixa de música

Lu Piras
No final do século 19, Carolina é a filha do dono da maior fábrica de tecidos do Rio de Janeiro, mas esconde da família o sonho de se tornar estilista. Num acordo com um coronel do café, o pai da moça a promete em casamento a um homem que ela não ama. Beatriz é estudante de moda na mesma cidade, mas em nosso tempo: o século 21. Ela deseja participar de um importante desfile que poderá abrir muitas portas para sua carreira. Às vésperas do evento, porém, a pandemia de Covid-19 faz o mundo parar, afastando-a de sua grande oportunidade. Decepcionadas com suas perspectivas de futuro, as duas têm em comum mais do que sonhos interrompidos. Vivendo em séculos diferentes, Carolina e Beatriz não se conhecem, mas estão misteriosamente conectadas por uma caixa de música – e este pequeno objeto mágico dará a cada uma a chance de revolucionar a própria vida, mudando seus destinos para sempre.


Até que o inferno nos separe

Sarah Hogle
Naomi Westfield é noiva do homem perfeito, com quem jamais teve uma briga sequer: Nicholas Rose abre portas para ela, lembra-se de seus pratos prediletos... além de vir de uma família influente, da qual qualquer pessoa adoraria fazer parte. Os dois estão organizando um casamento luxuoso que acontecerá em três meses ― e Naomi está totalmente cansada de Nicholas. Ela quer fugir, mas há um problema: quem terminar o noivado terá que pagar todos os custos da festa de casamento. Quando Naomi descobre que Nicholas também está fingindo contentamento, os dois começam a se enfrentar em uma batalha cheia de armadilhas e emoções. Mas, com a contagem regressiva para o casamento cada vez mais apertada, Naomi percebe sua determinação em jogar tudo para o alto diminuir. Isto porque, agora que ambos não têm nada a perder, finalmente estão sendo eles mesmos ― e se divertindo com a última pessoa que esperavam: um com o outro.


Caligrafia do amor

Kate Clayborn
Meg Mackworth, conhecida como A Calígrafa de Park Slope, é famosa pelos planners que desenha para seus clientes em Nova York. Mas ela tem também outra habilidade: a de ler sinais onde outras pessoas não os veem. Um ano depois de Meg deixar uma mensagem escondida em um programa de casamento, Reid, o noivo que encontrou a mensagem, a procura para descobrir como ela sabia que a relação entre ele e sua linda e elegante noiva não daria certo. Conforme Reid e Meg se abrem um para o outro, tentam ignorar a profunda conexão que surge entre eles. Mas os sinais estão ali – irresistíveis, inquestionáveis, impelindo Meg a ler as mensagens que Reid está enviando, antes que seja tarde demais.


Georgie, sempre aqui

Kate Clayborn
Georgie Mulcahy é uma dedicada assistente, que sempre colocou as necessidades dos outros antes das dela. Quando uma reviravolta a afasta do trabalho agitado em Los Angeles e a leva de volta para sua cidade natal, Georgie precisará enfrentar uma triste verdade: seus próprios desejos e necessidades são uma página em branco. É quando Georgie se depara com um artefato esquecido – um diário que ela escreveu ainda adolescente, cheio de possibilidades que imaginou para si... mas que nunca aconteceram. Para uma Georgie sobrecarregada, as ideias simples e em pequena escala do diário tornam-se uma tábua de salvação – um guia para começar uma nova trajetória. No entanto, os planos de Georgie se atrapalham quando ela se depara com um colega de quarto inesperado – Levi Fanning, que já foi um grande encrenqueiro e é o atual eremita da cidade. Mas esse homem quieto e rabugento é bem mais do que a reputação que carrega, e se oferece para ajudar Georgie em sua missão de colocar em prática o que escrevera no diário. Enquanto os dois percorrem a lista de desejos, Georgie começa a perceber que o que ela realmente quer pode não estar nas páginas do antigo diário, mas bem ao seu lado – se Levi e ela forem capazes de deixar de lado o passado que os prende.


Nora sai do roteiro

Annabel Monaghan
Como roteirista de filmes românticos para a TV, Nora Hamilton conhece a fórmula do amor melhor do que ninguém. Mesmo tendo sido abandonada com os dois filhos por um marido imprestável, ela transforma o colapso de seu casamento em dinheiro, escrevendo o melhor texto de sua vida. O roteiro , então, é escolhido por Hollywood e filmado em sua casa centenária . Além disso, o ator escalado para o papel de seu ex é ninguém menos que Leo Vance, o homem que já foi considerado o mais sexy do mundo . E, assim, a vida de Nora tem uma nova reviravolta, ou o famoso plot twist. Depois da filmagem, Nora encontra Leo em sua varanda com uma garrafa de tequila pela metade e uma proposta. Ele quer pagar mil dólares por dia para ficar na casa dela por uma semana. O dinheiro extra já seria bastante útil, mas é a necessidade nos olhos dele que a faz dizer sim. Sete dias: é um piscar de olhos ou uma eternidade, dependendo do ponto de vista. Tempo suficiente para se apaixonar. Tempo suficiente para partir um coração. Cheia de vivacidade, perspicácia e sabedoria, Nora sai do roteiro é o melhor tipo de história de amor – o tipo real em que o amor é complicado pelo trabalho, filhos e a bagagem emocional que vem com a vida. O tipo de história que foge de qualquer roteiro. Para Nora e Leo, um amor tão grande que nem cabe numa tela de cinema.

Doce como você

Kate Canterbary
Quando a avó postiça de Shay Zucconi morreu, deixou para ela uma fazenda de tulipas, porém sob duas condições. A primeira delas: Shay precisaria se mudar para a pequena cidade de Amizade, em Rhode Island. A segunda e mais problemática (já que o noivo de Shay acabou de cancelar o casamento): ela teria que encontrar um novo marido em um ano. Casamento é a última coisa que Shay deseja neste momento, mas ela fará o que for preciso para salvar o único lar verdadeiro que já teve. Noah Barden, o charmoso fazendeiro do lugar, amava Shay Zucconi no colégio. Não que ele tenha contado a ela na época... Ele era muito tímido e deslocado, bem diferente dos caras “legais”, para ter coragem de convidar a garota linda e popular para sair. Quase uma vida inteira depois, Noah cria sozinho sua sobrinha e está muito ocupado administrando os negócios da família. Neste momento, essa velha paixão é mais uma coisa perdida em suas memórias... Até Shay retornar à cidade onde passou a adolescência e virar tudo de cabeça para baixo.

Postar um comentário