O que vem por aí da Editora Arqueiro

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 PRE-PA-RA porque tem muita coisa boa chegando em 2023 através da Editora Arqueiro. Confira só! 


lançamentos


Absolutamente romântico (Clube do Livro dos Homens #4)

Lyssa Kay Adams
  • Previsão de lançamento: 07 de fevereiro de 2023
  • Compre agora mesmo em pré-venda

Em toda a sua vida adulta, Elena Konnikova ficou sempre nas sombras. Filha de um jornalista russo que desapareceu misteriosamente, ela foi obrigada a se casar com um amigo de infância, Vladislav, para conseguir emigrar para os Estados Unidos. 

Vlad, também conhecido como Russo, é um jogador profissional de hóquei em Nashville que pensava estar satisfeito com seu casamento de conveniência. Porém, ele percebe que é muito difícil levar adiante um relacionamento não correspondido. 

Assim, ele se junta ao Clube do Livro dos Homens para tentar fazer com que sua esposa o ame. Vlad está pronto para criar seu próprio romance arrebatador, dentro e fora das páginas do livro que está escrevendo. 

Os colegas do clube não querem que Russo desista de conquistar o verdadeiro amor e, desta vez, não vão agir sozinhos. Eles unem forças com as vizinhas de Vlad, um grupo de viúvas intrometidas que se autodenominam “as Solitárias”. Mas, justo quando a situação parece estar se encaminhando bem, o passado de Elena ressurge para pôr em dúvida o final feliz da história.



De olho em você

Amy Lea
  • Previsão de lançamento: 11 de janeiro de 2023
  • Compre agora mesmo na Amazon

Crystal Chen é uma influenciadora digital que tem o corpo fora do padrão e construiu a carreira lutando contra os estereótipos do mundo fitness. Após o fim do seu último namoro, ela está sem nenhuma paciência para os homens e seu único refúgio passa a ser a academia – seu templo de autoestima e positividade.

Até que Scott Ritchie se matricula no mesmo lugar. Já no primeiro dia, o bombeiro sarado que exala arrogância – e gostosura – comete um pecado imperdoável: invade o aparelho preferido de Crystal antes que ela termine de usar e conquista sua antipatia imediata.

Dia após dia, enquanto esses inimigos mortais e ultracompetitivos disputam o território da academia, as faíscas de desejo entre eles se multiplicam. Mesmo assim, a última coisa que eles esperam é se encontrar fora de seu campo de batalha diário e constatar que têm mais em comum do que achavam.

Ao descobrir que dentro daquele peito musculoso bate um coração sensível, Crystal decide baixar a guarda. Mas antes de poder vivenciar plenamente essa paixão, ela precisa passar pelo teste de força mais importante de sua vida: enfrentar o preconceito e superar todos os obstáculos para continuar divulgando sua mensagem de amor-próprio.


A pequena padaria do Brooklyn

  • Previsão de lançamento: 11 de janeiro de 2023
  • Compre agora mesmo na Amazon

Julie Caplin
A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.

Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.

Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.

Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou?


É proibido matar

  • Previsão de lançamento: 11 de janeiro de 2023
  • Compre agora mesmo na Amazon

Louise Penny
Um hotel no meio do nada parece o destino perfeito para um investigador descansar e se afastar do trabalho. Até que um caso macabro acontece.

No auge do verão canadense, o inspetor Gamache e sua esposa comemoram o aniversário de casamento no Manoir Bellechasse, um hotel luxuoso em meio à natureza, não muito longe do vilarejo de Three Pines.

Só que os dois não estão sozinhos: a família Finney,  tão rica quanto complicada, também se reuniu lá para uma ocasião especial. Para surpresa dos Gamaches, chegam ainda mais dois convidados para o evento, conhecidos do casal.

Após uma forte tempestade, o descanso dos hóspedes é abalado quando uma pessoa é encontrada morta, esmagada por uma estátua.

Só então Gamache revela ser inspetor-chefe da Sûreté du Québec, dando início à investigação. Com todos impedidos de sair, o assassino está preso no hotel – mas um predador encurralado é ainda mais perigoso.

Nessa busca pelos segredos e rivalidades escondidos sob aparências refinadas, Gamache se verá confrontando lembranças familiares que há muito o atormentam.



Os e-books que serão publicados em breve

  • Previsão de lançamento: 11 de janeiro de 2023
  • E-book gratuito! Clique aqui e adquira o seu.

Elena Armas
Em Uma farsa de amor na Espanha, acompanhamos a história de Lina Martín, uma jovem espanhola que morava em Nova York e precisava de um acompanhante para o casamento da irmã em sua cidade natal.

Quem se ofereceu foi o homem mais improvável: seu insuportável colega de trabalho Aaron Blackford.

Lina, com toda a sua tagarelice, nos apresentou personagens inesquecíveis em situações divertidas, nos emocionou e nos presenteou com momentos para lá de calientes.

Agora chegou a hora de vermos três cenas já narradas por ela, mas dessa vez através dos olhos de Aaron. Afinal, o que estava passando pela cabeça dele quando se ofereceu para acompanhá-la ao casamento e começar toda essa história?

Esses pensamentos estão prestes a ser revelados!


Ali Hazelwood
  • Previsão de lançamento: 26 de janeiro de 2023
  • Compre o e-book agora mesmo na Amazon

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na primeira história da série Odeio Te Amar, a engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington. Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer.

Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança. O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade.

Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de equilíbrio e declara guerra.

Ela não quer desistir de algo que é seu por direito e, conforme conhece melhor Liam, com todos aqueles músculos e uma boca irresistível, vai precisar se esforçar para não se entregar ao lado não sustentável da força…


Ali Hazelwood
  • Previsão de lançamento: 28 de fevereiro de 2023
  • Compre o e-book agora mesmo na Amazon

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na segunda história da série Odeio Te Amar, Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes. No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa. Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas.

Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava. E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas…

Postar um comentário