Vem aí nova série da Ali Hazelwood: odeio te amar

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

 Ali Hazelwood ficou bem conhecida após o enorme sucesso de "a hipótese do amor" e "a razão do amor". Agora, em 2023, 3 novas obras chegam em formato de e-book para conquistar ainda mais os fãs. Confira!

Ali Hazelwood


Sob o mesmo teto 


Ali Hazelwood

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na primeira história da série Odeio Te Amar, a engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington. Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer.

Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança. O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade.

Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de equilíbrio e declara guerra.

Ela não quer desistir de algo que é seu por direito e, conforme conhece melhor Liam, com todos aqueles músculos e uma boca irresistível, vai precisar se esforçar para não se entregar ao lado não sustentável da força…


  • Previsão de lançamento: 26 de janeiro de 2023
  • Quantidade de páginas: 148
  • Publicação: Editora Arqueiro
  • Compre agora mesmo na Amazon


Presa com você

Ali HazelwoodMara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na segunda história da série Odeio Te Amar, Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes. No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa. Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas.

Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava. E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas…


  • Previsão de lançamento: 28 de janeiro de 2023
  • Quantidade de páginas: 136
  • Publicação: Editora Arqueiro
  • Compre o seu agora mesmo na Amazon


Vem aí!

O último livro da trilogia Odeio Te Amar ainda não possuem publicação aqui no Brasil, porém a obra deve chegar em breve pela Editora Arqueiro. Qualquer novidade atualizo vocês por aqui!

Ali Hazelwood

Postar um comentário