Dicas | 10 e-books no Kindle Unlimited (#4)

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

O ano está acabando, mas antes disso eu precisava trazer a parte 4 dos e-books que você pode encontrar no kindle unlimited. Então, aproveitem!


dicas de e-books

Assine 3 meses de Kindle Unlimited por R$ 1,99!


*Oferta válida até dia 30 de junho e para novos assinantes*


Vale lembrar que você não precisa ter um kindle para assinar o programa! Você pode baixar o app e ler no celular, tablet ou computador.

Agora vamos para as dicas!

RED QUINN

Miriam era uma garota ingênua e sonhadora aos dezesseis. Suspirava pelos romances arrebatadores que lia, mas quando o primeiro amor bateu à sua porta, não era nada parecido com aquilo que aprendera nos livros.
Sete anos depois, ela está de volta à Inglaterra, vestida de vermelho da cabeça aos pés e com ideias para lá de ousadas que vão chocar a conservadora e, até então, pacata sociedade londrina.
À frente do Red Quinn, o clube de cavalheiros mais secreto e exclusivo da capital, Miriam se verá no meio daqueles que são os solteiros mais cobiçados da aristocracia inglesa, entre eles, o sombrio anjo da morte, o todo poderoso Duque de Westminster.
Contando inúmeras histórias a fim de enredar aquele homem tão importante e intimidador, ela mal imagina que também esteja escrevendo a sua.
Um romance histórico sensual e envolvente, com uma protagonista cheia de atitude e dona de um humor afiadíssimo, que vai te fazer perder o sono e querer virar mil e uma noites em sua emocionante companhia!


PROVENCE

A vida de Heidi com o filho Abbot tornou-se um jogo para manter viva a memória de Henry, bom pai e marido exemplar. Manter uma vida normal em um mundo em que Henry não existe mais está cada dia mais complicado. Heidi precisa lidar com o filho que se tornou um verdadeiro maníaco por limpeza e com a sobrinha Charlotte, uma adolescente problemática.
Uma casa em Provence, na França, que pertence à família de Heidi há gerações, é rica em histórias de amor e surpreendentes coincidências. Heidi e sua irmã mais velha, Elysius, passavam os verões lá quando crianças, com sua mãe. Mas a casa, as lembranças e os segredos de Provence haviam ficado no passado, mas agora, com o incêndio na propriedade, a casa precisa ser salva por Heide. Ou será que é Heide que precisa ser salva pela casa?
Uma história de recomeço, amor e esperança em face à perda, onde uma pequena casa na zona rural do sul da França parece ser a responsável por curar corações partidos há anos.


TRÊS VEZES NÓS

Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela.
Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito.
Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais.
Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha?
Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.


A VEZ DA MINHA VIDA

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


UMA JANELA PARA O CÉU

Julyana Barocci é o perfeito retrato da mulher contemporânea: ela é determinada, bem-sucedida e tem o emprego dos sonhos. Agora, aos 35 anos, percebe que conquistou tudo o que queria. Bem, quase tudo. Quando o assunto é relacionamentos, o retrato não é tão fiel assim.
Em Uma janela para o céu, Julyana narra com bom humor suas aventuras e inseguranças na busca por seu par ideal. Com o súbito aparecimento de seu pai desconhecido, ela descobre os fatos que a fizeram se separar do único namorado a quem amou de verdade – e de quem ficou separada por vinte anos.
Essa visitinha do passado veio para esclarecer questões mal-resolvidas ou para complicar a vida de Julyana de vez?


DEVERIA SER EU E VOCÊ

Laura Cavalcante tem 21 anos, é estudante de Arquitetura e divide um apartamento no centro de Curitiba com sua amiga Juliana. Sendo a única solteira de seu grupo de amigos, seus planos para as férias de verão são ficar em casa pintando quadros, lendo livros clássicos e assistindo a filmes, ou quem sabe passar uma temporada na praia com seus pais. Tudo muda, porém, quando ela ouve de uma cartomante uma terrível previsão.
De acordo com a misteriosa senhora, o irmão do namorado de Juliana, Luca, quem ela conhece há três anos, vai morrer pela garota que ele ama. Saber disso faz com que Laura arranje um acompanhante interessado nela e decida ir à viagem de casais planejada por seus amigos, para Bonito, Mato Grosso do Sul – a qual será recheada de aventuras e perigo –, na tentativa de impedir que Luca perca a vida por sua namorada.
O que Laura não prevê é que conviver com o casal irá mexer com suas emoções e levá-la a conhecer melhor a si mesma e os seus desejos mais profundos.


O PRIMEIRO ÚLTIMO BEIJO

“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…

ANTES DE PARTIR

Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

SEMPRE FOI VOCÊ

Richard, nós tivemos um bebê.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura.
Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR

Lennie acabou de perder a irmã mais velha abruptamente; em um dia, Bailey estava lá, se aprontando para interpretar a Julieta na peça da escola, e no outro ela não está mais.
O luto de Lennie é uma coisa complicada, cheia de agonia e negação, e a vida dela, antes resumida a ser a sombra de Bailey, de repente se torna um painel solar. Lennie nunca soube lidar com a realidade sem a irmã por perto. Não conhece um mundo em que Bailey não está na cama ao lado da sua, em que seus comentários não serão respondidos por ela. As irmãs cresceram juntas no abandono da mãe, na esquisitice da família, e agora só existe a Lennie. Não bastasse isso, tendo que lidar com a repentina solidão, Lennie descobre que está se apaixonando; como pode se apaixonar quando o corpo da irmã nem esfriou no túmulo?!

14 comentários

  1. Ahhh adorei as dicas!!! Eu já ia cancelar pq nunca acha nada muito legal no KU. Mas com essas dicas acho que continua valendo a pena ter sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale, sim! Se você ainda não viu os outros três posts, garanto que você vai ter certeza de não cancelar haha.

      Excluir
  2. Oie Fabi!!
    Devo dizer que de todas as suas indicações a única que de fato me interessou foi O Céu Está Em Todo Lugar, eu li Eu te darei o Sol da Jany e fiquei completamente fascinado com a história e a escrita da autora, então preciso ler outra obra dela, até hoje tenho empurrado com a barriga, mas um dia chego lá e leio esse outro livro dela, espero que eu consiga no ano que vem!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li "eu te darei o sol", mas muitos comentam que é bem melhor que "o céu está em todo lugar". Espero ano que vem dar uma chance também :D

      Excluir
  3. Eu estou com o kindle Unlimited até início de janeiro e estou lendo '100 canções para salvar sua vida' um nacional maravilhoso da Camila Dornas. Fica a dica.
    Alguns desses títulos indicados por você já li e gostei muito.
    Enfim esse serviço da Amazon é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KU é excelente mesmo! Eu não conhecia esse livro que você indicou, mas já vou aproveitar para adicionar na listinha.

      Excluir
  4. Oi!
    Adoro o Kindle Unlimited foi uma das melhores conquista que tive. Obrigado pelas dicas, algumas delas já li e é sempre bom conhecer outros títulos. Faz três anos que tenho e sempre tem lançamentos e muitos livros digital nacional. Obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KU tem bastante nacionais mesmo. Eu sempre procuro coisas novas e espero encontrar leituras maravilhosas por lá.

      Excluir
  5. Olá...
    Adorei as suas sugestões de e-books! Dos mencionados, já li O PRIMEIRO ÚLTIMO BEIJO e ANTES DE PARTIR, que aliás são leituras simplesmente maravilhosas... Super indico!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas leituras mesmo. Dos dois, eu ainda prefiro "o primeiro último beijo". É realmente incrível.

      Excluir
  6. Oi Fabiana.
    Adorei sua dicas para leituras digitais. Este ano li alguns livros neste formato e foram maravilhosas. Anotei as dicas, pois não li nenhum dos livros citados. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha anotado as dicas. Espero que leia alguns (ou todos) e se apaixone por eles.

      Excluir
  7. Amei o post e todas as dicas!!! Alguns eu não sabia que estão no KU e sou assinante... Já estou indo lá baixar os que eu quero!!!

    ResponderExcluir