5 capas mais bonitas da minha estante

terça-feira, 12 de março de 2019

Dia 12/03 é comemorado o dia do bibliotecário. Foi difícil escolher, mas para o post de hoje, separei 5 capas mais bonitas da minha estante.


estante de livros

ANNA E O BEIJO FRANCÊS

Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
  • Adicione no Skoob.
  • Leia a minha resenha.
  • Compre na Amazon:

A LUZ QUE PERDEMOS

Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados?


  • Adicione no Skoob.
  • Leia a minha resenha.
  • Compre na Amazon:


CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES DO AMOR

Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.
  • Adicione no Skoob.
  • A resenha será publicada essa semana.
  • Compre na Amazon:

TODOS OS PÁSSAROS NO CÉU

Desde pequenos, Patrícia e Laurence tinham formas diferentes – e às vezes opostas – de enxergar o mundo. Patrícia podia falar com animais e se transformar em pássaros. Laurence construía supercomputadores e máquinas do tempo de dois segundos. Enquanto tentavam sobreviver ao pesadelo interminável da escola, seu isolamento se transformou em uma amizade cautelosa. Até que circunstâncias misteriosas os separam para sempre. Ou assim eles pensavam.
Dez anos depois, ambos se reencontram em São Francisco. O mundo está prestes a implodir. Patrícia é formada em uma secreta escola de magia, e Laurence é um cientista tentando salvar a humanidade. A medida que os dois se reconectam, se veem levados a lados opostos em uma guerra entre ciência e magia. E o destino do mundo depende dos dois. Provavelmente.
  • Adicione no Skoob.
  • Leia a minha resenha.
  • Compre na Amazon:

SORRISOS QUEBRADOS

Sorrisos Quebrados gira em torno de três personagens: a jovem Paola, a pequena Sol e seu pai, André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata-se de uma história de superação de dores, magia, estrelas e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, da arte e da tolerância no cotidiano.
  • Adicione no Skoob.
  • Leia a minha resenha.
  • Compre na Amazon:



💬 Gostaram dos escolhidos? Quais são as capas mais bonitas da sua estante?


37 comentários

  1. Amo essas capas novas dos de Anna e o beijo. São tão fofas. Queria ler o de todos os pássaros, parece um livro muito bom e a capa é bem bonita também. Sorrisos tô com ele aqui e amo essa edição. Os detalhes da capa sao lindos! Só fez lembrar uns que quero ler xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As novas capas de Anna e Lola são maravilhosas mesmo! Eu não resisti e comprei as duas :x haha "Todos os pássaros no céu" é um livro bom, talvez você goste. E sem palavras para "sorrisos quebrados". Ele é lindo!

      Excluir
  2. Oi Fabi

    Capas lindas mesmo!
    eu acho perfeita essa de 'A luz que perdemos'
    'Anna e o Beijo Francês' é muito romantiquinha, adoro!
    'Sorrisos Quebrados'foi um dos melhores livros lidos em 2018 e a capa assim como a histórias, é lindíssima.

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de "a luz que perdemos" é muito linda mesmo; a de Anna só amorzinho por ela <3 e sem dúvidas... "sorrisos quebrados" é lindo por dentro e por fora!

      Excluir
  3. Capas lindas mesmo
    Eu sou apaixonada na capa de Sorrisos Quebrados 💚

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra mesmo, principalmente as duas primeiras!

    https://cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem tenho palavras para essas capas, mas as duas primeiras são lindas demais!

      Excluir
  5. Quero muito comprar Anna e o beijo frances nessa capa, ja que emprestei o meu e nunca mais vi rsrs. Parabens a todos os bibliotecarios, linda profissão, quero ser até!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma profissão linda mesmo!
      E que droga que o livro nunca mais voltou para você :( espero que compre com essa capa nova. É linda.

      Excluir
  6. Olá Fabiana!
    O bibliotecário é uma figura pouco valorizada, porém o que seriam de nossas bibliotecas sem ele, né? E é uma tarefa árdua escolher as capas que se destacam na nossa estante, sempre temos aqueles queridinhos. Contra Todas As Probabilidades do Amor e Todos Os Pássaros no Céu são os mais bonitos na minha opinião, e este primeiro me deixou curioso para conhecer a história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bibliotecário é uma profissão linda mesmo! Acho incrível. E todas as capas são lindas e sem dúvidas a capa do primeiro é linda. Puro amorzinho.

      Excluir
  7. Arrasou nas escolhas, concordo com todos.
    Os mais lindos são O problema do para sempre, A garota das sapatilhas brancas, Ecos e mais alguns.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são capas lindas mesmos, mas entre essas que você citou, Ecos é a mais linda (que por sinal, quero muito ler).

      Excluir
  8. Olá Fabiana!
    Sem dúvida os livros estão tendo capas cada vez mais chamativas. Ana e o beijo francês é um livro que eu gostaria muito de ler mas ainda não tive a oportunidade. A capa de Sorrisos quebrados é linda demais! Minha estante está decorada por Corte de Espinhos e Rosas, O lado mais sombrio e O canto mais escuro da floresta.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você vai adorar Anna. É um livro leve e muito fofo.
      Sou apaixonadaaa na capa de Corte, mas infelizmente abandonei o livro :( a narrativa não me conquistou em nadinha.

      Excluir
  9. Fabiana!
    Se tivesse a tarefa de escolher apenas cinco capas bonitas na minha estante, levaria dias, tem muito capa linda aqui.
    Percebi que nas suas escolhas tem um certo romantismo nas capas e gostei, porque sou basicamente romântica.
    Parabéns pelas escolhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tarefa difícil demais. Me senti até mal por deixar vários livros de lado hahaha. Minha estante, praticamente, só possui romances. É algo que amo!

      Excluir
  10. Oi Fabiana.

    Realmente as capas que você escolheu são lindas, especialmente Sorrisos Quebrados. Também considero ela uma das capas mais linda da minha estante. A continuação também está com a capa maravilhosa e merece um destaque na estante.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sem dúvidas! As duas capas da Sofia são maravilhosas. A editora realmente está de parabéns pelo trabalho incrível.

      Excluir
  11. Nossa com certeza escolher as capas mais bonitas da nossa estante é uma tarefa mega difícil. Mas das suas escolhas concordo com a beleza de 'Sorrisos quebrados'. Tenho esse livro em ebook mas ainda não li, estou tomando coragem pq dizem que ele é forte. Enfim parabéns pela postagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é linda mesmo! E você precisa mesmo preparar o coração para ler "sorrisos quebrados". Logo no epílogo você já têm um grande impacto. Espero que ame.

      Excluir
  12. Essas capas são mesmo lindas. Também tenho Sorrisos Quebrados e pude conferir de perto como a capa é um encanto. Acho muito linda a de Contra todas as probabilidades do amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Contra todas as probabilidades do amor" é meu novo xodózinho <3

      Excluir
  13. Amei as escolhas de capa. Eu também tenho muitas capas bonitas, mas com certeza teria dificuldade de escolher penas 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil demais mesmo haha preciso confessar, mas foi bem divertido. Já quero trazer mais posts como esse por aqui.

      Excluir
  14. Oi Fabi,
    Sou bem suspeita com relação a capas, já que a maioria dos livros que compro são pelas capas, então minhas estantes estão cheias de livros com capas lindas. A luz que perdemos é um deles, e não só a capa, mas o livro também tem uma história linda.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase impossível não comprar pela capa, né? haha A história de "a luz que perdemos" é linda mesmo!

      Excluir
  15. Olá!
    Adorei os livros escolhidos e alguns me deixou bem curiosa em ter na estante..Se for para ver qual e o mais bonito da minha estante, com certeza seria Além da Magia, amo muito a capa desse livro.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de "além da magia" é lindo demais né? Eu amo também!

      Excluir
  16. Ah, a capa de Sorrisos Quebrados é mesmo muito linda! Tenho ele na minha estante e de vez em quando fico admirado rsrs 😍❤
    Outras capas lindas na minha estante são A promessa da rosa e O despertar do Lírio ambos da Babi A Sette, O garoto dos olhos azuis e O garoto que tinha asas ambos da Raiza Varella, também tenho A torre do amor da Eloisa James, amo a cor verde... Enfim, essas são capas que vez ou outra vivo suspirando por elas rsrs.
    Bjos, amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa de "sorrisos quebrados" é maravilhosa mesmo! Eu sou apaixonada por ela. Alguns que você citou eu conheço, principalmente os da Babi e realmente são lindas. As outras já vou correndo pesquisar *-*

      Excluir
  17. Amo as capas da Arqueiro e elas estão sempre entre as mais bonitas. Por exemplo, amo as capas da Série Os Hathaway ♥

    ResponderExcluir
  18. Capas lindas mesmo! Eu adorei essas movas capas dos livros da Perkins, beeeem melhor que as antigas! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! As capas antigas não chamava muita atenção, né?

      Excluir