LANÇAMENTOS | O que vem aí da Editora Arqueiro

segunda-feira, 11 de março de 2019

Editora Arqueiro a cada mês vem arrasando ainda mais! Confira agora os próximos lançamentos da editora.

lançamentos de março

ATÉ O FIM - Harlan Coben

Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos. 
O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.
Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista. 
As digitais de Maura surgem no carro de um suposto assassino e Nap embarca em uma jornada por explicações, que apenas levam a mais perguntas: sobre a mulher que amava, os amigos de infância que pensava conhecer, a base militar próxima a sua antiga casa. 
Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.
  • Adicione no Skoob.
  • Compra na Amazon:


A CARTA SECRETA - Lucinda Riley

Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.
Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.
Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon:

CINZAS NA NEVE - Ruta Sepetys

PUBLICADO ORIGINALMENTE COMO A VIDA EM TONS DE CINZA (confira minha resenha aqui)
Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.
Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.
Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.


  • Adicione no Skoob.
  • Compra na Amazon:


O DESTINO DAS TERRAS ALTAS (OS MURRAYS 1) - Hannah Howell

Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.
Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.
Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.
  • Adicione no Skoob.
  • Compra na Amazon:

 O HOMEM INOCENTE - John Grisham

Em 1971, aos 18 anos, Ron Williamson tinha uma carreira promissora como atleta. Acabara de assinar contrato com um time grande de beisebol e de se despedir de Ada, sua cidade natal, para ir em busca do sucesso. Seis anos depois, estava de volta com os sonhos destruídos por um braço lesionado e o vício em bebidas e drogas. Foi morar com a mãe e passava vinte horas por dia dormindo no sofá.
Em 1982, uma garçonete de 21 anos chamada Debra Sue Carter foi estuprada e assassinada brutalmente em Ada. Por cinco anos o crime ficou sem solução, até que uma frágil evidência apontou a investigação na direção de Ron.
A partir daí o herói fracassado foi perseguido, acusado, julgado e condenado à morte. O processo, coalhado de testemunhas mentirosas e provas corrompidas, não só acabou de arruinar a vida já despedaçada de um homem, como permitiu que o verdadeiro assassino ficasse impune.
Com uma pesquisa impecável e uma narrativa arrebatadora, O homem inocente é um livro que ninguém pode se dar ao luxo de não ler.
  • Adicione no Skoob.
  • Compra na Amazon:


LANÇAMENTOS PELO SELO SEXTANTE

AMOR PELAS COISAS IMPERFEITAS - Haemin Sunim

Neste livro, o monge zen-budista Haemin Sunim ensina a arte de cuidar de si mesmo e de se relacionar com os outros com a sabedoria e a delicadeza que o tornaram conhecido no mundo todo. 
Tratando de temas como aceitação, cura, coragem, família, fracassos, empatia e perdão, ele apresenta suas reflexões sobre como enxergar o mundo e a si mesmo com maior compaixão. 
Ele nos mostra que quando aceitamos a nós mesmos – e os defeitos que nos fazem ser quem somos –, podemos ter relacionamentos plenos e gratificantes e nos sentir em paz.
Com lindas ilustrações, este livro vai inspirar você a amar a si mesmo, a sua vida e a todos que fazem parte dela.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon:


A ELITE DO ATRASO - Jessé Souza

Quem é a elite do atraso?
Como pensa e age essa parcela da população que controla grande parte da riqueza do Brasil?
Onde está a verdadeira e monumental corrupção, tanto ilegal quanto “legalizada”, que esfola tanto a classe média quanto as classes populares?
A elite do atraso se tornou um clássico contemporâneo da sociologia brasileira, um livro fundamental de Jessé Souza, o sociólogo que ousou colocar na berlinda as obras que eram consideradas essenciais para se entender o Brasil.
Por meio de uma linguagem fluente, irônica e ousada, Jessé apresenta uma nova visão sobre as causas da desigualdade que marca nosso país e reescreve a história da nossa sociedade. Mas não a do patrimonialismo, nossa suposta herança de corrupção trazida pelos portugueses, tese utilizada tanto à esquerda quanto à direita para explicar o Brasil. Muito menos a do brasileiro cordial, ambíguo e sentimental.
No âmago da interpretação de Jessé não está a corrupção política. Para ele, a questão a partir da qual se deve explicar a história passada e atual do Brasil – e de suas classes, portanto – não é outra senão a escravidão.
Sob uma perspectiva inédita, ele revela fatos cruciais sobre a vida nacional, demonstrando como funcionam as estruturas ocultas que movem as engrenagens do poder e de que maneira a elite do dinheiro exerce sua força invisível e manipula a sociedade – com o respaldo das narrativas da mídia, do judiciário e de seu combate seletivo à corrupção.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon:

A MORTE É UM DIA QUE VALE A PENA VIVER - Ana Claudia Quintana Arantes

Em A morte é um dia que vale a pena viver, Ana Claudia tem a coragem de lidar com um tema que é ainda um tabu. Em toda a sua vida profissional, a médica enfrentou dificuldades para ser compreendida, para convencer que o paciente merece atenção mesmo quando não há mais chances de cura. Após toda a luta, agora os Cuidados Paliativos têm status de política pública, recebendo do Estado a atenção que ela sempre sonhou.
Sobre a arte de ganhar existem muitas lições, mas e sobre a arte de perder? Ninguém quer falar a respeito disso, mas a verdade é que passamos muito tempo da nossa vida em grande sofrimento quando perdemos bens, pessoas, realidades, sonhos.
Saber perder é a arte de quem conseguiu viver plenamente o que ganhou um dia.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon.


A ARTE DO FAZER O DOBRO DO TRABALHO NA METADE DO TEMPO - Jeff Sutherland e J.J. Sutherland

O mundo vem sofrendo um processo de mudança contínuo cada vez mais acelerado. Para quem acredita que deve haver uma maneira mais eficiente de fazer as coisas, Scrum é um livro instigante sobre o processo de liderança e gestão que está transformando a maneira como vivemos.
Instituições que adotaram o método Scrum já registraram ganhos de produtividade de até 1.200%. É por causa dele que a Amazon pode acrescentar um novo recurso em seu site todos os dias, que o Red River Army Depot, no Texas, consegue lançar utilitários blindados 39 vezes mais rápido e que o FBI finalmente criou um enorme banco de dados de rastreamento de terroristas.
Com base em insights de artes marciais, tomadas de decisão judicial, combate aéreo avançado, robótica e muitas outras disciplinas, o método Scrum é prático e fascinante.
Mas a razão mais importante para ler este livro é que ele pode ajudar você a alcançar o que os outros consideram inatingível – seja inventando uma tecnologia pioneira, planejando um novo sistema educacional, viabilizando um caminho para ajudar os mais pobres ou mesmo estabelecendo os alicerces para a sua família prosperar.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon:


A BAILARINA DE AUSCHWITS - 

A bailarina de Auschwitz é a história inspiradora e inesquecível de uma mulher que viveu os horrores da guerra e, décadas depois, encontrou no perdão a possibilidade de ajudar outras pessoas a se libertarem dos traumas do passado.
Edith Eger era uma bailarina de 16 anos quando o Exército alemão invadiu seu vilarejo na Hungria. Seus pais foram enviados à câmara de gás, mas ela e a irmã sobreviveram. Edith foi encontrada pelos soldados americanos em uma pilha de corpos dados como mortos.
Mesmo depois de tanto sofrimento e humilhação nas mãos dos nazistas, e após anos e anos tendo que lidar com as terríveis lembranças e a culpa, ela escolheu perdoá-los e seguir vivendo com alegria. Já adulta e mãe de família, resolveu cursar psicologia.
Hoje ela trata pacientes que também lutam contra o transtorno de estresse pós-traumático e já transformou a vida de veteranos de guerra, mulheres vítimas de violência doméstica e tantos outros que, como ela, precisaram enfrentar a dor e reconstruir a própria vida.
Este é um relato emocionante de suas memórias e de casos reais de pessoas que ela ajudou. Uma lição de resiliência e superação, em que Edith nos ensina que todos nós podemos escapar à prisão da nossa própria mente e encontrar a liberdade, não importam as circunstâncias.
  • Adicione no Skoob.
  • Compre na Amazon:


💬 Gostaram dos lançamentos? Confesso que estou muito curiosa para conhecer A Carta Secreta e O Destino das Terras Altas.


36 comentários

  1. Harlan Coben, amo demais e faz tempos que não leio nada dele. Mais um pra lista.
    Lucinda Riley é outra que adoro e tem mais pra ler com esse.
    E esse de A bailarina me chamou atenção por gostar do tema. Parece falar de muitas coisas e sentimentos aí. Tem muito lançamento pra ficar de olho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada do Coben, acredita? Mas não foi dessa vez que solicitei para a editora :x O da Lucinda está incrível, né? Vai ser meu primeiro contato e estou bem curiosa para ler. E eu estou apaixonada por "a bailarina". Espero ter a oportunidade de ler em breve.

      Excluir
  2. Opaaaaa
    muita coisa boa!
    me interessei por alguns dos lançamentos!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas maravilhosas para esse mês, fica até difícil escolher xD

      Excluir
  3. De olho no "A BAILARINA DE AUSCHWITZ", mais um livro pra chorar muito mas sempre inspirador, e ainda baseado em fato real parece ser... me interesso muito por esses livros que se passa na epoca da segunda guerra, tristes mas necessarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece incrível demais, né? Eu não solicitei esse mês para a editora, mas estou mega curiosa para ter a oportunidade de ler.

      Excluir
  4. Olá Fabiana!
    Entre os lançamentos fiquei curioso para conferir a nova aposta da Lucinda Riley, que já estabelecida no gênero costuma entregar histórias muito bem construídas. Ademais, Até o Fim e Cinzas Na Neve possuem sinopses promissoras que prometem uma leitura frenética e repleta de plot twists,
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cinzas na neve" é o "a vida em tons de cinza" que a editora trocou o nome e a capa (já tem resenha por aqui, se quiser conferir e é lindo!). Solicitei esse da Lucinda e será meu primeiro contato com a autora. Estou bem ansiosa :)

      Excluir
  5. Quero muito o novo livro da Lucinda, amo essa mulher!
    Também estou de olho em Cinzas na neve e O destino das terras altas me chama atenção.
    Arqueiro sempre arrasando.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou com o e-book de "o destino das Terras Altas" e vou trazer em breve a resenha por aqui. "Cinzas na neve" é o mesmo que "a vinda em tons de cinza", já que a editora alterou o nome e a capa (têm resenha aqui). E o da Lucinda será meu primeiro contato. Estou cheia de expectativa.

      Excluir
  6. Olá tudo bem? Quanto livro bacana, adorei a postagem e as dicas, quero ler A BAILARINA DE AUSCHWITS fiquei bem curiosa por ele, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro, sem dúvidas, está na minha lista de desejados <3

      Excluir
  7. Harlan Coben meu amor eterno
    Quero muito esse livro mano ��

    ResponderExcluir
  8. A morte é um dia que vale a pena viver, é um livro que estou querendo muitooo! A Editora Arqueiro é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um bom livro mesmo! Sem palavras para esses lançamentos, né?

      Excluir
  9. Olá Fabiana!
    Até o Fim e A Carta Secreta me chamaram bastante a atenção pios adoro a escrita de Lucinda e não resisto a livros de detetives. A Bailarina de Auschwitz também despertou meu interesse devido à temática da Segunda Guerra. Ansiosa para ver resenhas deles por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mega curiosa para conhecer a escrita da Lucinda! Eu amo temáticas em segunda guerra e espero solicitar da próxima vez.

      Excluir
  10. Fabiana!
    Quando vejo os lançamentos da Arqueiro, já fico nervosa, porque eles escolhem os tops.
    Aqui irei destacar Lucinda Riley, uma das minhas escritoras favoritas e como acabei de ler um livro dela, ainda tenho presente na memória a maneira sensacional com que envolve o leitor em seus escritos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou adorando vendo quase todos indicando os livros da Lucinda! Estou cheia de expectativa e espero amar também!

      Excluir
  11. Quanta delícia de lançamento!!! Eu quero muito ler Harlan Coben e preciso ler Lucinda, nunca li nada dela, acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porque eu também nunca li hahaha vai ser meu primeiro contato, assim como eu também nunca li nada do Harlan :x

      Excluir
  12. Oi Fabiana.

    Gosto muito de acompanhar os lançamentos da Editora Arqueiro, especialmente da Lucinda Riley. Eu li um livro dela e a escrita dela me conquistou. Vou tentar adquirir pelo menos A Carta Secreta.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso! Cada comentário sobre a Lucinda me deixa ainda mais ansiosa para que meu livro chegue logo, hihi

      Excluir
  13. Oi! Eu particularmente gosto muito da editora e sempre gosto de saber das novidades que vem por aí, pra tentar guardar algum dinheiro pra algum desejado. Amo Harlan e tô ansiosa por essa história, embora tenha achado a capa um desastre. Cinzas na Neve também chamou muito minha atenção. Obrigada pelas novidades!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cinzas na neve" é o mesmo que "a vida em tons de cinza" (têm até a resenha por aqui). E eu nunca li nada do Harlan, mas a capa também não me chamou tanta atenção. Está bem diferente dos outros do autor, né?

      Excluir
  14. Já preciso urgentemente desses cinco primeiros livros na minha estante, rsrs, pelas sinopse são leituras que eu acho que vou curtir muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais, né? Fica até difícil escolher apenas um xD

      Excluir
  15. Com certeza a editora arqueiro tem lançamentos maravilhosos e para gostos bem variados.
    Tive parceria com eles por muitos anos, mas em 2018 perdi pq fiquei sobrecarregada de leituras de parcerias devido a problemas pessoais, então acabei perdendo essa preciosidade, mas foi bom para dar espaço e oportunidade a outros que tem mais tempo livre para leitura e divulgação.
    Desses lançamentos com certeza quero ... O destino das terras altas e A carta secreta.
    Enfim valeu pela divulgação, sempre bom saber as novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que tenha perdido :( espero que tudo esteja bem em sua vida e tudo se encaixe.
      Esses dois livros que você comentou eu solicitei para a editora. Estou ansiosa para ler ambos e trazer a resenha. :D

      Excluir
  16. Olá!
    Os lançamentos dessa editora sempre deixa o leitor com muita ansiedade em ler..Adore os livros e estou bem interessada em ler quase todos..haha

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro é maravilhosa demais em seus lançamentos. É impossível desejar apenas um hahaha.

      Excluir
  17. Amo a série Os Murrays da Hannah Howell, li quando foi lançado em livros de banca, mas com certeza vou querer adquirir essa nova publicação de O Destino das Terras Altas que a Editora Arqueiro está lançando, e espero que ela publique os outros livros dessa série também! ❤
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo esse livro, mas algo ainda não me prendeu totalmente nele :( espero que seja uma leitura maravilhosa para ti.

      Excluir
  18. Com o lançamento de As Terras Altas, já quero reler tudo de novo. Tirando uns dois ou três livros, a série é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a mesma me conquiste, porque olha... até agora não conseguiu :/

      Excluir