5 livros para quem ama um bom romance

terça-feira, 12 de outubro de 2021

 Romance é meu gênero favorito! Por isso, separei 5 livros de romance que você precisa conhecer. 

livros de romance


Se você também gosta de romance, vem fazer parte do meu clube de leitura, onde rola sorteios mensais, caixinhas literárias exclusivas, conteúdos antecipados, exclusivos e muito mais. Conheça o #MembroPS.


Daqui a cinco anos

daqui a cinco anos
É um livro sobre amor, amizade, lealdade e de um futuro imprevisível. É sobre viver o momento, aproveitar o presente, sem se preocupar com o futuro. A vida pode mudar, os planos podem mudar e tudo que desejamos hoje, pode não ser a nossa realidade. Uma história que vai conquistar, mas também vai emocionar de uma forma jamais esperada.

SINOPSE: Onde você se vê daqui a cinco anos? Dannie Kohan sabe exatamente o futuro que deseja e o que deve fazer para conquistá-lo. Depois de arrasar na entrevista para seu emprego dos sonhos em um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York e de ser pedida em casamento pelo namorado, ela vai dormir com a certeza de que está no caminho certo para realizar todos os seus planos.
Quando acorda, entretanto, ela está em um apartamento diferente, com outro anel de noivado no dedo e um homem que nunca viu antes ao seu lado. A televisão mostra que é a mesma noite — 15 de dezembro —, mas cinco anos no futuro.
Depois de uma hora intensa e chocante nesse cenário, Dannie acorda de novo, de volta ao presente, como se nada tivesse acontecido. Profundamente abalada e sem entender o que houve, ela decide acreditar que foi apenas um sonho, por mais realista que tenha sido. E parece funcionar. Isto é, até quatro anos e meio depois, quando Dannie encontra o homem que viu naquela noite inusitada.
Ao mesmo tempo divertida e emocionante, Daqui a cinco anos é uma história sobre lealdade, amor, amizade e a natureza imprevisível do futuro.



Eu e esse meu coração

eu e esse meu coração
Esse é aquele livro que me fez suspirar em alguns momentos, rir em outros e admirar a forma como Leah enfrentou muitas coisas, assim como Matt. Uma jornada para sobreviver, cheia de reviravoltas e conflitos.

SINOPSELeah MacKenzie, de 17 anos, não tem coração. O que a mantém viva é um coração artificial que ela carrega dentro de uma mochila. Com seu tipo sanguíneo raro, um transplante é como um sonho distante. Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”. De repente, Leah recebe uma segunda chance: há um coração disponível! O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola – e que supostamente se matou! Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias.


Agora e sempre

agora e sempre
Apesar do desfecho previsível, a obra conquista em cada virar de página, despertando a curiosidade para o próximo capítulo. Fiquei tão envolvida com a trama e todos os acontecimentos que não sentia vontade de parar de ler. Realmente é uma obra muito envolvente para quem curte o gênero e/ou quer iniciar.

SINOPSE: Após perder os pais em um trágico acidente, Victoria Elizabeth Seaton é enviada para a Inglaterra, onde se espera que reivindique seu lugar de direito na sociedade inglesa. Assim que chega à suntuosa propriedade de Jason Fielding, ela é vista por seu tio Charles como a mulher perfeita para o sobrinho. Assustada com a má fama do marquês de Wakefield, Tory jamais pensaria que sob a frieza e a amargura de Jason haveria lembranças de um passado doloroso a atormentá-lo. Ele, por sua vez, acredita ser incapaz de amar de verdade, quem quer que seja. Juntos, Victoria e Jason descobrirão até que ponto se pode conter um coração que quer se entregar e todos os obstáculos que só um amor verdadeiro é capaz de vencer.



Eleanor & Grey

Eleanor & Grey
Uma história comovente e repleta de lições. Em cada capítulo a autora consegue nos destruir, mas também pega todos os caquinhos do coração e reconstrói. A forma como ela aborda sobre luto, superação e amor, nos conecta completamente com a realidade, mostrando sentimentos reais e personagens em constante evolução.

SINOPSE: Quando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto.
A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia que o encontrava de novo.
Mas, quando meu sonho se tornou realidade, não foi como eu havia imaginado.
Aquele garoto do passado tinha se transformado em um homem frio, solitário e desapegado.
O sorriso e a risada que eu tanto amava tinham desaparecido, agora são apenas lembranças distantes. Cada parte dele estava coberta por uma nova dor.
Como eu gostaria que esse reencontro fosse um segunda chance com a pessoa que havia deixado sua marca em mim...De alguma forma, eu queria poder deixar uma marca na alma dele também.



A troca

a troca
É aquele livro que proporciona um quentinho no coração, principalmente no final; que faz a gente se divertir ao longo dos capítulos e se apaixonar também. Mais um livro da Beth O'Leary que me conquistou imensamente e já posso dizer que ela se tornou minha autora queridinha.

SINOPSE: Leena Cotton tem 29 anos e sente que já não é mais a mesma. Eileen Cotton tem 79 e está em busca de um novo amor. Tudo de que neta e avó precisam no momento é pôr em prática uma mudança radical. Então, para colocar suas respectivas vidas de volta nos trilhos, as duas têm uma ideia inusitada: trocar de lugar uma com a outra.
Leena sabe que precisa descansar, mas imagina que a parte mais difícil será se adaptar à calmaria da cidadezinha onde a avó mora. Cadastrada em um site de relacionamentos, Eileen por sua vez embarca na aventura com a qual sonha desde a juventude. Dividindo o apartamento com dois amigos da neta, ela logo percebe que na cidade grande suas ideias mirabolantes não são tão complicadas assim.
Ao trocar não só de casas, mas de celulares e computadores, de amigos e rotinas, Leena e Eileen vão descobrir muito mais sobre si mesmas do que imaginam. E se tudo der certo, talvez destrocar não seja a melhor solução.


Você pode gostar também:

Postar um comentário