5 livros que vão além da capa

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Há obras que não sabemos identificar o tema do livro, né? Algumas não dizem quase nada sobre a história e isso cria aquela curiosidade para descobrir mais. Por isso, separei 5 livros que vão além do que a capa sugere.

livros além da capa


Vergonha

vergonha
Infelizmente esse foi um livro que julguei pela capa. Não sou fã de histórias hots, então assim que olhei para a capa, imaginei que só encontraria isso. Porém, como sempre via pessoas falando bem da Brittainy C. Cherry, dei uma chance e não me arrependo! 
Ele vai te trazer muitas lições, seu coração vai ficar partido junto com os personagens, mas no final, vai trazer um quentinho no coração. Arrisque-se nessa leitura e viva todas as surpresas.



No meu sonho te amei

no meu sonho te amei
Essa foi uma obra que me envolveu demais. Amei realmente do começo ao fim, mas a capa não diz nem metade do que acontece na trama. Quando cheguei em uma certa parte da história e teve o plot, fiquei realmente chocada pelo rumo que tudo tomou. O melhor de tudo: quando o nome do livro faz totalmente sentido para tudo o que aconteceu. É impossível não viver tudo com enorme intensidade e se apaixonar. meu primeiro contato com a Abbi Glines, achei que ela soube desenvolver perfeitamente a trama e despertou diversas emoções durante a leitura.



Aqui, agora, sempre

aqui, agora, sempre
Essa, sem dúvidas, é uma capa que não remete a nada, assim como a sinopse. Muitas coisas acontecem ao longo da narrativa que nos faz questionar sobre inúmeras coisas. É uma obra que me proporcionou uma das melhores leituras de 2020 e me deixou completamente envolvida com a trama. A forma como a autora Catherine Isaac apresentou todo o enredo, fez parecer uma história real; uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa.




Tudo que a gente sempre quis

tudo que a gente sempre quis
Acho que nem preciso falar muito, né? Você consegue imaginar o que uma flor despetalando pode significar? Rompimento, talvez? Ou será que vai além? O que mais gostei nessa obra foi a questão que a Emily Giffin abordou assuntos atuais e trouxe inúmeras reflexões sobre o nosso cotidiano também. É aquele livro que vai falar sobre os  laços familiares, a importância da honestidade, de assumir seus próprios atos e pagar por todos eles, e como uma simples foto publicada pode mudar a vida de alguém por completo e afetar mais pessoas em volta.



Raio de sol

raio de sol
Só de olhar para a capa e o título, eu já imagino uma história de drama, mas com um fio de esperança. Você tem essa sensação também? A escrita da Kim Holden é completamente fluída e eu me perdi completamente no livro. Logo no começo, o livro me proporcionou várias risadas, mas eu sabia que ele teria uma enorme carga emocional e realmente, não foi diferente. Eu ri e chorei com esse livro; me perdi e esqueci do mundo a minha volta enquanto estava lendo. Faz tempo que um livro não me deixa assim!

Postar um comentário