O que eu achei de Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 Para todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre lançou na Netflix semana retrasada e no mesmo dia, já assisti. Da trilogia dos livros, esse é meu preferido. Então dizer que eu estava ansiosa é pouco. Confira o que achei do filme, mas não há nenhum comparativo com a obra.

Para todos os garotos 3: Agora e Para Sempre


Esse é meu comentário sobre o terceiro e não contem spoiler.


Não é novidade para ninguém que eu adoro a trilogia da Lara Jean, né? Tantos os livros, quanto os filmes. Sei que há algumas diferenças entre eles, mas isso não vem ao caso. Acredito muito que a produção das obras foram bem feitas e conseguiu atender perfeitamente ao público e com esse terceiro filme, não foi diferente.

Desde quando li "agora e para sempre, Lara Jean", fiquei totalmente nostálgica e me deu vontade de pegar o primeiro livro e recomeçar a série. É um dos meus queridinhos e o filme também não ficou atrás. Ele foi bem produzido, mostrando muitos dilemas que adolescentes enfrentam na hora de escolher uma faculdade, principalmente se estiverem namorando.


Para todos os garotos 3: Agora e Para Sempre

E a forma como a Lara Jean e o Peter lida com essa situação, é um ponto chave para o amadurecimento de ambos. Sabemos que algumas escolhas em nossa vida é algo extremamente difícil, principalmente quando envolve questões do coração, mas precisamos ter sabedoria e aprender lidar com essas "pedras no caminho".

Claro que no começo nem tudo são flores, afinal, são dois adolescentes tomando decisões importantíssimas para o futuro, mas ainda assim, a forma como a história é conduzida, traz aquele quentinho no coração e uma sensação satisfatória, sabe? Aquela vontade de não largar nunca mais essa história.

Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre

Mas claro que com toda fofura, a obra ainda algo. Nos faz perceber que nem sempre precisamos abrir mão de alguma coisa por conta do nosso futuro. É possível ter tudo aquilo que desejamos ao nosso alcance, basta ter disposição e coragem para lutar por cada uma delas.

Também percebemos que o amor pode estar onde nós menos esperamos. Talvez esteja na nossa porta, mas ainda não enxergamos isso. É uma questão de analisar tudo que está em nossa volta.

Como faz tempo que li essas obras, fiquei totalmente com saudade de me aventurar novamente por esse universo criado pela autora Jenny Han. Uma trilogia que vai além do romance, explorando uma jornada de autoconhecimento e descobertas. A insegurança do futuro e as grandiosidades que o mesmo pode trazer.

Então se alguém me perguntar se vale a pena assistir aos filmes da Lara Jean, eu diria que com certeza. Claro que super recomendo a leitura, pois são tão fofas (ou até mais) que os filmes. A gente consegue ter uma visão diferente durante a leitura, mas que, ainda assim, são capazes de arrancar suspiros.


Você pode gostar também:

Postar um comentário