Resenha | A garota que você amou, de C. Nan Bianchi

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Já parou para pensar em quantas vezes o destino esteve ao seu favor e você não reparou? Em A Garota que Você Amou, escrito por C. Nan Bianchi, vamos conhecer o destino de Andressa e Tulio.

a garota que você amou


Quantas vezes você já olhou para alguém e soube que sua vida poderia mudar? Foi exatamente o que aconteceu quando Andressa viu Tulio na primeira vez.

Andressa estava passando por um momento complicado de sua vida, principalmente após perder sua mãe. Ela precisava fazer o possível para manter a casa e ajudar no tratamento da sua irmã mais nova. Do outro lado, Tulio também estava enfrentando um momento delicado em sua vida e buscava maneiras de recomeçar e tirar toda a culpa que carregava em seu peito.


"Um dia vou compreender que não existe luz sem sombra, que todo o caminho que segui até aqui teve sentido, teve uma razão de ser."

 

Ambos estão fragilizados e buscando maneiras de recomeçar a vida e quando o caminho deles se cruzam, percebem uma avalanche de sentimentos. É algo que mexe completamente com os dois, mas seria o momento certo? Será que essa paixão é algo que pode mudar o futuro ou será apenas um reflexo do passado?

a garota que você amou

Sabe aquele livro que começa aos pouquinhos, apresentando os personagens e suas trajetórias, mas em um certo ponto da história desenvolve de um jeito completamente envolvente e viciante? Foi exatamente assim que me senti com A Garota que Você AmouQuando menos esperei, estava surtando com todos os acontecimentos e desejando saber o rumo da história.

Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada pela escrita da C. Nan Bianchi, né? Essa mulher tem uma escrita tão envolvente e é capaz de nos surpreender em cada virar de página, e claro que nessa obra não foi diferente; ela foi além! É a primeira vez que a autora apresenta uma trama cheia de mistério, mas, ao mesmo tempo, com romance intenso e verdadeiro.


"Ninguém compreende o luto de um amor até passar por isso."

 

Sim, quando olhamos a capa, imaginamos que será uma história repleta de sensualidade, mas não. Há, sim, algumas cenas hots, mas a Carol explorou muitos pontos importantes. Mostrou sobre o passado dos personagens, onde acabamos entendendo e nos envolvendo com suas trajetórias. Mostrou em como a vida pode nos surpreender em diversos aspectos, principalmente quando depositamos a confiança em alguém.

Sem contar que em muitos momentos eu surtei em saber as respostas. Em cada capítulo eu criava uma teoria. Quando o grande mistério é revelado, eu estava em surtos. Não tenho como explicar o avalanche de emoções que essa obra me proporcionou. É um livro que surpreende e vai além das nossas expectativas!


"Entendi que não dá para deixar o medo de me machucar me imobilizar para sempre."

 

Mas, o que eu mais gostei, é que Andressa e Tulio são dois personagens distintos, lutando com seus dilemas, mas que souberam como passar por todos os obstáculos e colocar o que era mais importante acima de tudo: o amor. E todos os acontecimentos me deixaram com um gostinho de "quero mais".

Envolvente, misterioso e com uma pitadinha de sensualidade, A Garota que Você Amou vai te envolver de uma forma incrível e ainda te apresentar um plot perfeito!


"Amor é como um recital. Uma música pode acabar de deixar saudade, mas mesmo que haja uma pausa em silêncio, outra em breve começará a tocar. Você só precisa continuar firme no lugar para poder ouvi-la."

 

*Disponível no Kindle Unlimited.


Conheça outras obras da autora:


a garota que você amou
Adicione no Skoob | Compre na Amazon

Título original: A garota que você amou
Autora: C. Nan Bianchi
Editora: Independente
Páginas: 318
Lançamento: 2021
Gênero: romance

SINOPSE
Dizem que a gente tem sorte se consegue cruzar com alguém especial uma vez na vida.
O destino me colocou três vezes diante do homem dos meus sonhos.
O único problema é que já havia alguém ocupando os dele.

Quando Andressa viu Tulio pela primeira vez, imerso nas águas de um lago à luz do luar, soube na hora que sua vida iria mudar. Ela só não imaginava que seria de uma forma tão avassaladora e irreversível.

O belo descendente de italianos possuía um amor intenso gravado em seu coração e alma. Seria Andressa o seu futuro ou apenas um pálido reflexo do passado?

Postar um comentário