Dicas | 10 e-books no Kindle Unlimited (#6)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Mais um mês com dicas de e-books para você ler no Kindle Unlimited. Pegue um caderninho, uma caneta e anote todas as dicas!


dicas de e-books
Foto: PS Amo Leitura

Assine 3 meses de Kindle Unlimited por R$ 1,99!


*Oferta válida até dia 30 de junho e para novos assinantes*


Vale lembrar que você não precisa ter um kindle para assinar o programa! Você pode baixar o app e ler no celular, tablet ou computador.


Agora vamos para as dicas!


HANNAH

Após a cientista Camila Cassini captar uma sequência de áudios no espaço, a existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos à frente, vem à tona. Além do fervor já esperado pela revelação de uma voz vinda do futuro, o teor da mensagem espanta todo o mundo: o fim da raça humana está próximo, e Hannah tem o material necessário para ajudar os humanos a evitar a extinção nos dias atuais, além de explicações sobre questões científicas e religiosas.
Rapidamente, muitos se interessam pelo material: os americanos acreditam se tratar do projeto de uma arma, o Vaticano pensa ser a resposta sobre Deus e os cientistas esperam uma equação matemática. Resta saber: quem está certo? Camila terá de ser rápida para descobrir o que Hannah fez para cruzar tempo e espaço enquanto se vê no meio de uma conspiração envolvendo bispos e líderes diplomáticos que acreditam estar diante da melhor oportunidade de se armar e sair na frente de outros países.


A GAROTA DA TORRE

Presa na Ilha da Torre há dez anos, completamente isolada e sem nenhuma lembrança da vida que teve antes, Sophie sonha em explorar o mundo lá fora. Ela sabe que isso nunca se tornará realidade, no entanto, já que seu aniversário de 17 anos está chegando e este é o dia em que irá morrer. Seu único visitante na Torre é o charmoso e atencioso Dorian, um rapaz de Tórnnis, as terras mágicas do outro lado do mar. Ele garante que algo bom a espera, e Sophie confia nele... Até descobrir que seu destino será muito mais cruel do que o predito por Dorian — que, para sua desilusão, não é nenhum Príncipe Encantado. Para piorar, não parece haver um jeito de escapar do que lhe aguarda.
Quando dois homens misteriosos conseguem adentrar a ilha, Sophie percebe que pode fazer mais do que pensa — não só por si mesma, mas também por Tórnnis. Em sua jornada, ela terá que fugir de um rei tirano e seu exército de soldados e feiticeiros enquanto descobre um mundo maravilhoso e assustador, novos sentimentos e poderes que nunca imaginou possuir.


TUDO O QUE RESTOU

A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz.
Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou
destruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.


A MELHOR IDADE

"Bem-vindo à Melhor Idade.
Você conquistou sua sonhada aposentadoria, mas o salário dá apenas para pagar as contas, plano de saúde e remédios? Seus filhos e netos não tem tempo para você? Acredite, você merece bem mais que isso, você merece uma vida emocionante, com experiências incríveis e grandiosas. Invista na sua felicidade, não deixe sua herança para quem se esqueceu que você existe.
Com uma pequena entrada e mensalidades equivalentes aos proventos da sua aposentadoria, você vai poder desfrutar de emoções e aventuras que apenas os mais privilegiados desse mundo poderiam dispor. Com a Myriad a vida dos seus sonhos está ao seu alcance.
Há cinquenta anos líder no mercado de realidade virtual imersiva com taxa zero de desistência em nosso programa Melhor Idade. Venha ser nosso cliente. Satisfação garantida ou sua vida de volta.”


AMOR ABSTRATO

Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.


DE REPENTE NÓS DOIS

Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.






AS EXTRAORDINÁRIAS CORES DO AMANHÃ

Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.
Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto.
Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As Extraordinárias Cores do Amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.


CASADA ATÉ QUARTA

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


O PRESENTE

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.
Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...
Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto - para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas - e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...
Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é.


O MENINO QUE ACREDITAVA EM MILAGRES

Um relato emocionante de triunfo sobre a tragédia, essa história traz reflexões inspiradoras a respeito das escolhas que fazemos na vida e das lições que podemos aprender com elas. Quando John O’Leary tinha nove anos, quase morreu em um devastador incêndio em sua casa. Com queimaduras em 100% do corpo, ele reuniu uma quantidade inimaginável de força interior apenas para sobreviver a essa fase tão difícil. Os insights que teve ao passar por essa experiência e os heróis que surgiram para ajudá-lo ? sua família, a equipe médica e pessoas totalmente desconhecidas ? mudaram a sua vida. Nesse livro, John relata sua história e nos ajuda a encarar os aspectos corriqueiros de nossa vida de um modo extraordinário. Com uma trajetória que é uma verdadeira progressão de milagres, ele nos faz rir, chorar e repensar todo o propósito de nossas vidas. Mostrando-nos a importância de se valorizar todas as pequenas bênçãos e oportunidades que tendem a passar despercebidas diante de nossos olhos. Empoderador, inspirador, absolutamente honesto e gentil, a força e o incrível espírito de O’Leary transbordam e brilham em todas as páginas deste livro.



8 comentários

  1. Olá, tudo bem? Não assino o Kindle Unlimited ainda, porque tenho muuuitos livros pra ler aqui em casa, mas um dia ainda vou assinar, hahaha. Adorei tuas dicas, quero muito ler "A garota da torre" e "O presente".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com muitos livros, não vivo sem o KU hahaha. Espero que você tenha a chance de conhecer essas obras.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Que legal trazer dicas para quem tem KU. Eu admito que não navego muito pelo mesmo porque não leio muito e-book, mas pelo que vi tem muitas opções e de diferentes gêneros, sendo com certeza um prato cheio para que gosta. Adore e que possa trazer mais dicas assim :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O KU tem muitos livros bacanas e que valem a pena conhecer. Estou gostando de trazer sobre eles por aqui ;D

      Excluir
  3. Oi!
    Sou assinante do Kindle Unlimited e as vezes fico perdida na quantidade livros que tenho a disposição, é incrível porque todo dia aparece um gratuito. Adorei suas dicas me chamou a atenção O menino que acreditava em milagres e Amor abstrato (eu tenho um livro que a capa é parecida a essa) kkk. O Kindle foi a melhor coisa que apareceu pois tem vários títulos e gêneros de livros s nossa disposição e o mais legal é carregar mais de 2.000 livros num só. Parabéns pelo post e obrigado pelas dicas. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Cada vez que eu entro, tem muitos e-books que me sinto perdida também haha. Espero que tenha a chance de ler essas obras e que elas te cativem.

      Excluir
  4. Olá!!!
    Meu Kindle está tão cheio de livros que às vezes fica difícil acompanhar o que devo ler e o que não devo rsrsrs
    No entanto adorei as dicas, porque tem alguns que estão na minha lista de leitura e que quero muito ainda ler.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super comum lotar o Kindle de e-books rs eu já perdi as contas de como o meu está.

      Excluir