RECEBIDO | O que chegou da Editora Arqueiro

Meu primeiro pacotinho da Editora Arqueiro chegou! ❤ Venha descobrir sobre os dois primeiros livrinhos que recebi da editora e o e-book também!



O SAL DAS LÁGRIMAS

Inverno de 1945, Segunda Guerra Mundial.
Quatro refugiados, quatro histórias.
Joana, Emilia, Florian, Alfred. Cada um de um país diferente. Cada um caçado e assombrado pela tragédia, pelas mentiras e pela guerra. Enquanto milhares fogem do avanço do exército soviético na costa da Prússia, os caminhos desses quatro jovens se cruzam pouco antes de embarcarem em um navio que promete segurança e liberdade. Mas nem sempre as promessas podem ser cumpridas...
Profundamente comovente, O Sal das Lágrimas se baseia em um acontecimento real. O navio alemão Wilhelm Gustloff foi afundado pelos russos no início de 1945, tirando a vida de mais de 9 mil refugiados civis, entre eles milhares de crianças. É o pior desastre marítimo da história, com seis vezes mais mortos que o Titanic. 



+ conheça os lançamentos de fevereiro da Arqueiro


PRINCESA DAS CINZAS

PRINCESA
PRISIONEIRA
ÓRFÃ
REBELDE
Theodosia era a herdeira do trono de Astrea quando seu reino foi invadido, deixando um rastro de destruição.
Dez anos depois, a princesa, órfã, prisioneira e subjugada, percebe que não lhe resta mais nada, a não ser lutar pela própria liberdade.
O passado, que por tanto tempo ficou enterrado, agora precisa vir à tona para mostrar a Theodosia os caminhos que poderão levá-la de volta ao trono.
Mas Theo conseguirá ser a rainha de que seu povo precisa? Ou será que anos de humilhações transformaram a herdeira da Rainha do Fogo em meras cinzas?

E-BOOK: O DESTINO DAS TERRAS ALTAS

Em O Destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.
Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.
Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.
Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.

+ conheça os lançamentos de março da editora


💬 Gostaram dos recebidos? Qual vocês querem ver a resenha primeiro por aqui?

RECEBIDO | O que chegou da Editora Arqueiro RECEBIDO | O que chegou da Editora Arqueiro Reviewed by PS Amo Leitura on março 28, 2019 Rating: 5

36 comentários:

  1. Parabéns pela parceria s2
    Editora arqueiro é uma das minhas favoritas, tomance de época e thrillers Policiais, amo hahaha
    Beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Foi uma alegria muito grande ter a arqueiro como parceira 2019. Ansiosa para ler tudo o que vem por aí haha.

      Excluir
  2. Quero muito ler esse Princesa das cinzas....mesmo com as criticas negativas do livro que já li, tenho muita vontade de ler e ter ele na minha estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li algumas também, mas a curiosidade é sempre maior haha ansiosa pela leitura.

      Excluir
  3. Maravilhosos!
    Quero ler todos os livros; mas não sabia que a Editora enviava e-books.
    Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia para os parceiros, sim. Já é o segundo que recebo dessa parceria :D Muito bacana, né?

      Excluir
  4. Tenho o de princesa das cinzas e queria ler, parece bem legal. O de O Destino das Terras Altas também chamou atenção. Agora, um que me surpreendeu é esse do Sal das lágrimas, nem tinha visto sinopse ainda e ai já quero! Sou doida nesse tipo de história. Muita coisa legal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li um livro da autora Ruta e foi maravilhoso! Comecei hoje a leitura de "o sal das lágrimas" e já prevejo as minhas lágrimas haha em paralelo, estou lendo o e-book de "o destino das Terras Altas", mas ainda não me cativou totalmente.

      Excluir
  5. Oi, Fabiana!
    Quero ler O Destino das Terras Altas, guardando sua resenha!
    Os outros dois livros não faz o meu estilo mas lerei suas resenhas deles, quem sabe eu acabe me interessado e decida ler?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo "o destino das terras altas" e pretendo trazer em breve. Espero que goste de tudo que vou postar sobre esses livros haha.

      Excluir
  6. Uau! Gente... Que capas!
    Adorei cada um dos livros. Seus títulos e suas histórias.
    Vou pesquisar os valores! A Arqueiro arrasa, né?
    Grata pelas dicas e parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arqueiro é sempre maravilhosa mesmo! Ansiosa para compartilhar minha opinião sobre os livros por aqui. <3

      Excluir
  7. Fabiana!
    Parabéns pelo primeiro pacoinho da Arqueiro e pelo visto os livros são ótimos.
    Vou ficar aguardando as resenhas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei os livros, eu quero muito ler Princesa das Cinzas, tem uma sinopse muito interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Arqueiro e suas capas lindas ♥
    Com o lançamento de As Terras Altas, deu uma vontade de reler meus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro arrasa mesmo nas capas. Estou lendo esse livro das Terras Altas, mas ainda não me conquistou totalmente.

      Excluir
  10. Olá Fabiana!
    Três livro ótimos, cada um de um estilo diferente. Amo essa capa de Princesa das Cinzas e ele já está na minha wish list. O Sal das lágrimas me emocionou apenas com a sinopse. Mas o que quero ver a resenha por aqui é O Destino das Terras altas, um romance de época que promete muita emoção.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ansioso para essa resenha :x hahaha que responsabilidade! É impossível não se apaixonar pela capa de "princesa das cinzas"; é linda! E já estou lendo "o sal das lágrimas" e prevejo muitas lágrimas.

      Excluir
  11. Olá Fabiana!
    Entre as novidades da Arqueiro fiquei curioso para conferir O Sal das Lágrimas e Princesa das Cinzas. O primeiro aparenta contar uma história comovente, ainda mais se levarmos em consideração o período abordado. Já Princesa das Cinzas é aquele típico young adult cuja protagonista precisa reconquistar seu império (cliché, mas a gente adora, né?).
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já iniciei a leitura de "o sal das lágrimas" e tem uma premissa bem interessante. Coração já está preparadinho para ficar apertado. E estou muito curiosa para "princesa das cinzas". Parece clichê mesmo, mas quem não ama?!

      Excluir
  12. Livros ótimos! Espero que curta muito a leitura de todos!
    Tenho lido muitos comentários positivos sobre Princesa das Cinzas.
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  13. Que delícia esse pacote, adorei os títulos, principalmente O sal das lágrimas, que traz uma premissa que me cativa de imediato, então vou aguardar sua resenha, fiquei curiosa com esse livro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo, mas a resenha já sai semana que vem <3 ansiosa para saber o que vai achar.

      Excluir
  14. Oi Fabi

    Princesa das Cinzas tem uma capa linda!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi! Os livros estão lindos! Li algumas resenhas da Princesa das Cinzas e tou meio em dúvida se quero ou não ler. O outro eu não sabia ainda do que se tratava, e estou de olho na edição física deste romance época da Hannah.

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição física está linda mesmo, né? Espero trazer a resenha em breve de "princesa das cinzas" e que você goste.

      Excluir
  16. Com certeza 'O destino das terras altas' seria minha escolha dessa lista.
    Fui parceira da arqueiro por cinco anos e só perdi pq não consegui fazer as leituras a tempo pq minha mãe adoeceu etc. mas posso garantir que vc vai amar, siga as regras certinho e se jogue nas leituras. Em pouco tempo sua biblioteca estará um arraso. Ótima leitura.

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi, sua linda, tudo bem?
    Não vejo a hora de ler O destino das terras altas. A editora está acabando comigo trazendo várias séries de romance de época, como é um dos gêneros que eu mais gosto, eu quero todos, risos... O sal das lagrimas parece ser lindo.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  18. Oiê,
    É uma delícia receber livrinhos novos né? Tô com muita vontade de ler O Destino das Terras Altas e agora, pelo seu post, conheci O sal das lágrimas e fiquei bem curiosa.
    Espero que sejam leituras incríveis para ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá adorei seus recebidos, eu me lembrei que preciso terminar a série rainha vermelha que por algum motivo eu parei :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.