PARCERIA | Editora Arqueiro é parceira 2019

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

É com muita alegria que venho anunciar essa grande novidade: o blog PS Amo Leitura é parceiro da editora Arqueiro em 2019!


parceira 2019


Para iniciar essa parceria, vou mostrar para vocês todos os lançamentos de fevereiro da editora Arqueiro e Sextante.


LANÇAMENTOS ARQUEIRO

O sal das lágrimas - Ruta Sepetys

Inverno de 1945, Segunda Guerra Mundial.
Quatro refugiados, quatro histórias.
Joana, Emilia, Florian, Alfred. Cada um de um país diferente. Cada um caçado e assombrado pela tragédia, pelas mentiras e pela guerra. Enquanto milhares fogem do avanço do exército soviético na costa da Prússia, os caminhos desses quatro jovens se cruzam pouco antes de embarcarem em um navio que promete segurança e liberdade. Mas nem sempre as promessas podem ser cumpridas...
Profundamente comovente, O Sal das Lágrimas se baseia em um acontecimento real. O navio alemão Wilhelm Gustloff foi afundado pelos russos no início de 1945, tirando a vida de mais de 9 mil refugiados civis, entre eles milhares de crianças. É o pior desastre marítimo da história, com seis vezes mais mortos que o Titanic. 

Cinzas na neve - Ruta Sepetys

PUBLICADO ORIGINALMENTE COMO A VIDA EM TONS DE CINZA.

Lina Vilkas é uma lituana de 15 anos cheia de sonhos. Dotada de um incrível talento artístico, ela se prepara para estudar artes na capital. No entanto, a noite de 14 de junho de 1941 muda para sempre seus planos.
Por toda a região do Báltico, a polícia secreta soviética está invadindo casas e deportando pessoas. Junto com a mãe e o irmão de 10 anos, Lina é jogada num trem, em condições desumanas, e levada para um gulag, na Sibéria.
Lá, os deportados sofrem maus-tratos e trabalham arduamente para garantir uma ração ínfima de pão. Nada mais lhes resta, exceto o apoio mútuo e a esperança. E é isso que faz com que Lina insista em sua arte, usando seus desenhos para enviar mensagens codificadas ao pai, preso pelos soviéticos.

Um estranho irresistível - Lisa Kleypas

Uma mulher que desafia seu tempo.
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.
Um homem que quebra todas as regras.
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

A caça - M. A. Bennett

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!

LANÇAMENTOS SEXTANTE

Ho'oponopono para todos os dias - Maria Elisa Hurtado Graciet

Ho’oponopono é uma palavra havaiana que pode ser traduzida como “recolocar as coisas em ordem” ou “restabelecer o equilíbrio”. O Ho’oponopono apresentado neste livro é uma versão atualizada de uma tradição ancestral de perdão e reconciliação praticada entre os antigos havaianos.
Ho’oponopono nos mostra que tudo que acontece em nossa vida é consequência de memórias e programações inconscientes que existem em nós e que nos aprisionam em um mundo repleto de sofrimento. Ao eliminar essas memórias negativas com o Ho’oponopono, os problemas se transformam em alavancas que nos levam à evolução, e nos reintegram à nossa verdadeira identidade. O Ho’oponopono também mostra que somos todos unidos por laços de amor, e nos convida a vivenciar essa mensagem em nosso cotidiano.
Este pequeno livro, editado como um bonito livro-presente, pode ser usado como referência para todos os momentos, trazendo a essência do Ho’oponopono: Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato.

Eu achava que isso só acontecia comigo - Brené Brown

A busca pela perfeição é exaustiva e implacável. Somos constantemente bombardeados pelas expectativas sociais que nos ensinam que ser imperfeito é sinônimo de ser inadequado.
Para onde quer que se olhe, há mensagens nos dizendo quem, o que e como deveríamos ser. Dessa forma, aprendemos a esconder nossas lutas e nos proteger da vergonha, do julgamento, da crítica e da culpa, buscando segurança no fingimento e na perfeição.
Brené Brown é referência no tema do poder da vulnerabilidade e tem inspirado milhões de pessoas com seus livros e palestras. Com base em sete anos de sua pesquisa inovadora e centenas de entrevistas, este livro revela uma verdade transformadora: nossas imperfeições são o que nos conectam uns aos outros e à nossa humanidade.
Vivemos em uma cultura que nos diz que devemos rejeitar nosso corpo, nossas histórias autênticas e até nosso verdadeiro eu a fim de nos adequar e sermos aceitos. Vícios, perfeccionismo, medo e culpa são apenas alguns dos sinais externos dos efeitos da vergonha nos aspectos mais banais e visíveis de nossa vida – da saúde mental e física à imagem corporal, incluindo nossas relações com parceiros, filhos, amigos, dinheiro e trabalho.

Os 10 pecados mortais do marketing - Philip Kotler

Quando o chef francês Jean-François Mallet resolveu escrever o livro de culinária mais fácil do mundo, não estava brincando. Ele queria provar que, a partir de uma combinação criativa de pouquíssimos ingredientes, é possível elaborar pratos descomplicados e gostosos, e até mesmo surpreender seus convidados.Sucesso em 15 países, Simplíssimo ensina a preparar refeições superpráticas, deliciosas e com um toque gourmet! São mais de 180 receitas ilustradas com fotos que vão abrir o seu apetite.1) 2 a 6 ingredientes por receita, apresentados visualmente.2) Poucos minutos de preparo, para quem não tem tempo a perder!3) Uma receita curta, simples e precisa.4) Uma foto belíssima de cada prato, mostrando o resultado final.Esse livro é fruto de anos de experiência do autor. Ele busca responder à pergunta que todos nós fazemos quase diariamente: "O que fazer para o jantar?".


💬 Gostaram da novidade? Qual livro da Arqueiro vocês gostariam de ver por aqui?

34 comentários

  1. Que máximo, Fabi!
    Parabéns!!!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa editora *-*
    Parabéns pela parceria e que curta bastante os livros deles. Esses lançamentos estão bem legais e já estou doida num monte deles xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é amor demais *-*
      Obrigada. Estou bem ansiosa com os lançamentos e tem coisas lindas por aí.

      Excluir
  3. Parabens pela parceria...ótimo editora!!!!! Que o trabalho de vocês cresça cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente a editora é ótima. Não poderia ter ficado mais feliz com a notícia!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, Fabiana! Eu amo os livros publicados pela Editora Arqueiro, ela predomina na minha estante, principalmente os romances de época que eu amo de paixão!
    Ainda não li nenhum livro dessa série da Lisa Kleypas mas eles estão na minha lista de desejados, e pretendo lê-los num futuro breve.
    Abraços, desejo que essa nova parceria dê bons frutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Uma das minhas metas é ler mais romances de época e vou aproveitar essa parceria para conhecer mais sobre o gênero.
      Não conheço a escrita da Lisa, mas todos falam super bem !

      Excluir
  5. Notícia maravilhosa.
    Meus parabéns pela parceria
    A Arqueiro é uma excelente editora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente mesmo! Estou bem empolgada pelas novidades e tudo que vem por aí.

      Excluir
  6. Olá Fabiana!
    Adoro os livros da editora Arqueiro, principalmente os romances de época. Estou doida para ler a série Os Ravenels e seria bem ter a sua opinião sobre Um Estranho Irresistível. Sal de Lágrimas e Cinzas na Neve são histórias bem profundas sobre a Segunda Guerra, um tema que gosto bastante. Adorei a sinopse de Eu achava que isso só acontecia comigo, uma ótima leitura para fortalecer a autoestima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada! Eu não sou tão fã de gêneros assim, mas posso me arriscar :D E eu solicitei "sal de lágrimas" para a editora. Estou ansiosa para ler e resenhar. Adoro livros com essa narrativa de segunda Guerra.

      Excluir
  7. Parabéns!
    A Arqueiro é a melhor editora que existe... só pisou na bola quando não deu continuidade a série de Os Canalhas, da Loretta Chase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima editora mesmo! Uma pena que não deu continuidade :( não conheço a série, mas sei que muita gente ama.

      Excluir
  8. Já amo ler e com essa dica dos livro que posso ler fica bem mais fácil !!!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou na parceria!
    Amo a Arqueiro, tem sempre títulos incríveis.
    Desses, já estou desejando Cinzas na neve e O sal das lágrimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem livros maravilhosos mesmo! Muito curiosa pelo o que vem por aí.
      "O sal das lágrimas" foi um dos que solicitei para a editora. Estou muito ansiosa para ler. O outro eu já li e o título anterior é "a vida em tons de cinza" (já têm até resenha por aqui).

      Excluir
  10. Olá Fabiana!
    Parabéns pela nova parceria! Entre as novidades da editora dá para perceber que as obras de época estão com tudo, visto que temos contextos históricos para todos os gostos. De todos os lançamentos fiquei morrendo de curiosidade para conferir A Caça, que promete uma leitura surpreendente e cheia de reviravoltas chocantes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A editora é maravilhosa com os romances de época. Estou curiosa para conhecer muitos deles! Esse mês não solicitei "a caça", mas estou com muita vontade de conhecer essa obra. Provavelmente na próxima entra na minha listinha :D

      Excluir
  11. Que òtima parceria com a Arqueiro. Essa editora sempre tero coisas novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem feliz com a novidade! A editora tem novidades maravilhosas.

      Excluir
  12. Me interessei muito O Sal das lágrimas. Gosto muito de livros e filmes com a temática envolvendo guerras. Vou conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dessa temática, tanto é que solicitei esse livro para a editora. Estou ansiosa pela leitura!

      Excluir
  13. Que máximo, parabéns!!! Fico muito feliz por você e digo para você aproveitar.
    Tive seis anos de parceria com eles e fiz uma biblioteca maravilhosa, só perdi a parceria em 2018 pq estava com umas pendências de leitura dvd a doença na família, e eles cortaram todos que estavam devendo resenha (achei justo) mas fico feliz por ter cedido lugar a novos parceiros. Aproveite linda!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber o quanto a parceria com eles foi maravilhosa para você e fico ao mesmo tempo triste por ter perdido. Mas, estou torcendo para nas próximas você consiga novamente! Estou bem ansiosa com tudo e vou aproveitar o máximo <3 muito obrigada.

      Excluir
  14. oiiiiii!
    Parabéns pela parceria, a editora tem livros incriveis e a parceria com ela é super elogiada, espero que tenha um bom ano e que seja produtivo p vc e para a editora
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo elogia mesmo e até agora posso dizer que é maravilhosa mesmo! Estou encantada pela atenção com os parceiros.

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria! Eu simplesmente amo as publicações da editora! Só não me identifiquei com nenhum lançamento recente, a não ser A Caça e um do Harlan Coben que lançou esses dias. Mesmo assim tenho certeza que terá muito mais coisa boa vindo por aí.Que seja um ano de muito sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caça parece ótimo mesmo, né? Até eu estou curiosa pelo livro hahaha. Ainda não li nada do Harlan, acredita? Talvez seja o ano de mudar isso :D muito obrigada.

      Excluir
  16. Parabéns pela parceria, adoro os lançamentos da Arqueiro e vai ser ótimo acompanhar a sua opinião sobre os livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Parabéns pela parceria, a editora é incrível e têm livros maravilhosos, espero que curta muito!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem livros incríveis mesmo! Estou bem no comecinho e só elogios.

      Excluir