Resenha | O jogo (amores improváveis #3), de Elle Kennedy

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

 Seria possível que, após uma única noite juntos, transformasse isso em um sentimento muito maior?

Elle Kennedy


RESENHA DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE — SEM SPOILER!


Dean é o cara que consegue conquistar o coração de qualquer pessoa. É um galanteador de primeiro e ainda não encontrou nenhuma mulher que fosse imune ao seu charme e ao seu jeito alegre de encarar a vida.

Só que quando seu caminho cruza com Allie, uma jovem que está lutando em ser uma grande atriz em um futuro breve e que segue a vida da maneira mais correta possível, ele percebe que seu charme pode não ser o seu ponto forte com ela.

Depois de uma única noite juntos, ela e sua personalidade forte viraram o mundo de Dean de cabeça para baixo e agora, Allie quer que eles sejam apenas amigos. Como isso seria possível depois de tudo que aconteceu entre eles?

Então é quando um jogo de sedução começa e a trama vai desenrolar.

Elle Kennedy

Nesse terceiro livro da série Amores Improváveis, a autora conseguiu me surpreender de diversas maneiras, trazendo um plot que deixou meu coração apertadinho e um gancho perfeito para o próximo livro.

Dean e Allie são dois personagens diferentes, mas que, ao mesmo tempo, acabam se conectando de uma maneira única. Ele, descontraído da forma como vive a sua vida, e ela, mais reservada e sempre com tudo traçado em sua rotina. Porém, quando algo acontece em sua vida, ela percebe que viver a vida de Dean pode ser o que ela precisa. E é quando a trama vai desenrolando.

Ao longo dos primeiros capítulos, é perceptível o quanto Allie está de coração partido pelo término de um relacionamento, mas também a autora trouxe de maneira sucinta, mas bem visível, o quanto a relação era tóxica. O quanto ela estava vivendo um relacionamento abusivo.

E isso é um ponto que tenho gostado bastante de conhecer nessas obras da Elle Kennedy, pois ela sempre traz um assunto delicado e importante ao longo de sua narrativa.

Então, ter o seu caminho cruzado com o de Dean foi uma das melhores coisas, afinal, apesar da fama de galanteador e tudo mais, ele tem um coração enorme. Ele quer mostrar para ela as infinitas possibilidades da vida e fazer com que viva intensamente cada momento.

Assim como o que Allie enfrentou em sua vida, Dean também passa por um momento extremamente delicado ao longo da leitura — e esse foi o plot mais inesperado!

O acontecimento é bem marcante e isso muda não só a vida dele, mas de todos à sua volta. Porém, para Dean, o acontecimento é algo muito marcante e que o desestabiliza completamente. E é quando percebemos o quanto o apoio de alguém pode ser muito útil em momentos assim.

Então, com tudo que aconteceu, consegui perceber o amadurecimento dos personagens, o envolvimento e o crescimento dos sentimentos de ambos. Uma relação que começou despretensiosamente, mas que foi amadurecendo e se transformando em uma rede de apoio.

"O jogo" é um livro que, sim, tem bastante cenas hots, mas, ainda assim, tem toda uma história por trás. Uma história onde a gente consegue se apaixonar pelos personagens, a gente consegue se identificar com alguns momentos, principalmente com algumas inseguranças.



Confira também:


COMPRE NA AMAZON — clique aqui.

Elle Kennedy
Título original: The score
Escritora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 344
Ano: 2017
Gênero: new adult
Classificação: +18 anos

SINOPSE
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Postar um comentário