Resenha | O erro (Amores Improváveis #2), de Elle Kennedy

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

 Como lidar com a paixão secreta que ele mantém pela namorada do seu melhor amigo? Será que um dia ele vai conseguir superar isso?

Elle Kennedy


RESENHA DO SEGUNDO LIVRO — SEM SPOILER!


Logan é uma das estrelas da universidade de Briar, do time de hóquei. Com um sorriso conquistador, ele consegue derreter diversos corações pela universidade, mas, o problema, é que seu coração está batendo mais forte pela namorada do melhor amigo.

Além disso, ele ainda tem enfrentado algumas situações delicadas em sua vida com relação ao seu pai. E depois da formatura, sua vida se transformará em um beco sem saída, algo que ele jamais imaginou que fosse possível.

Passando por esses conflitos internos, seu caminho cruza com Grace, uma jovem encantadora, porém intrigante. E mesmo que o encontra tenha sido por acaso, eles começam a ficar mais frequentes e Logan percebe que está mais envolvido do que seria capaz de imaginar.

E é quando um erro vai colocar em risco esse início de relacionamento.

Elle Kennedy

"O erro" é o segundo livro da série Amores Improváveis e apesar de ter gostado, ainda assim, senti que toda a trama poderia ter desenrolado de uma maneira diferente.

Narrado na visão de ambos os personagens, a gente consegue entender perfeitamente a vida de cada um, os dilemas que enfrentam e como estão lidando com todas as situações em suas vidas. Isso é um ponto bem positivo, porém, senti que a Elle Kennedy poderia ter explorado mais, principalmente com relação ao passado.

Em muitos momentos, senti que a paixão secreta de Logan pela namorada do melhor amigo foi o maior foco. Apesar de ser, tecnicamente, importante no contexto, ainda assim, ficou algo meio cansativo em determinado ponto.

Porém, quando ele se envolveu com Grace e percebeu tudo que estava acontecendo em seu coração, foi quando toda a trama começou a desenrolar e comecei a gostar um pouco mais.

Mas, para mim, o auge de "o erro", foi quando Logan precisou fazer o possível para reconquistar o coração de Grace e, principalmente, a sua confiança. É nesse ponto que vemos um personagem um pouco mais vulnerável, pronto para se dedicar totalmente na relação.

Outro ponto que gostaria de ressaltar são as cenas hots. Sim, eu sei que é um livro com conteúdo adulto, porém, senti que muitas coisas eram resolvidas dessa maneira. Faltava conversa e até mesmo outras maneiras de lidar com algumas questões. Então isso foi o que me incomodou ao longo da narrativa.

De qualquer forma, "o erro" é uma leitura boa, mas com suas ressalvas. É uma obra que desenvolve os personagens de uma maneira um pouco rápida, mas que a gente consegue entender um pouquinho de seus dilemas e suas personalidades.

É uma leitura que vai mostrar o quanto o passado é capaz de nos prender e transformar o nosso presente e futuro, mas se estivemos dispostos a mudar isso, podemos encontrar maneiras brilhantes de lidar com tudo.



Confira também:


COMPRE NA AMAZON — clique aqui.

Elle Kennedy
Título original: The mistake
Escritora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 280
Ano: 2016
Gênero: new adult
Classificação: +18 anos

SINOPSE
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da Universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias: a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo; a segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório: tímida, mas ao mesmo tempo vibrante; doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace - nem que para isso ele precise amadurecer e encarar suas questões mais profundas e doloridas.

Postar um comentário