5 lançamentos de fevereiro para aumentar sua wishlist

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Que tal aumenta a sua wishlist com alguns lançamentos de fevereiro? Separei 5 obras que estou com bastante vontade de conhecer e acredito que você pode gostar também.

lançamentos


Que vença o pior

  • Lançamento: 6 de fevereiro — amazon
Rosie Danan

Graças às habilidades sobrenaturais da sua família, Riley Rhodes tem certeza de que vai morrer sozinha, mas, se tiver algo a dizer sobre o assunto, que seja pelo menos rica.

E ela finalmente tem a chance de transformar sua habilidade para o oculto em um negócio de peso ao ser contratada para quebrar a maldição de um infame castelo escocês. Acostumada a um trabalho solitário, Riley fica agradavelmente surpresa ao conhecer um belo estranho na cidadezinha em que vai se hospedar… até que ele tenta fazer com que ela seja demitida.

Recém-saído de um escândalo profissional, o arqueólogo Clark Edgeware não pode deixar que uma autoproclamada “quebradora de maldições” estrague sua última chance de redenção. Se ele não conseguir demiti-la, está determinado a pelo menos evitá-la, por mais que a lembrança de um primeiro encontro perfeito e cheio de faíscas o atormente.

Riley espera que a maldição do castelo faça o seu trabalho e afaste Clark, mas, em vez disso, poderes sobrenaturais parecem determinados a forçá-los a ficar próximos um do outro. Próximos demais. E, se não tomarem cuidado, não é só o castelo que acabará em ruínas.




Um dia em outra vida

  • Lançamento: 5 de fevereiro — amazon
Charlotte Rixon
Vinte anos separados... Um reencontro. Um dia que mudou toda a história.

No ano 2000, o mundo de Benjamin vira de cabeça para baixo quando ele conhece Clara. Desde o primeiro momento ele percebe que foram feitos um para o outro, mas os acontecimentos trágicos de uma única noite levam suas vidas para direções opostas.

Duas décadas se passaram. Clara está casada e alcançou sucesso profissional, mas não está feliz e sente que uma parte de seu coração ficou com Benjamin ― o rapaz que a fazia acreditar num amor mais completo, o homem cuja vida ela pode ter arruinado. Quando o noticiário relata um atentado na cidade onde se conheceram, Clara é puxada de volta para o primeiro amor que nunca esqueceu. Procurando por Benjamin, ela é forçada a lidar com os eventos que os separaram. Será tarde demais para corrigir os erros do passado?



Mais uma vez, com emoção

  • Lançamento: 15 de fevereiro — amazon
Elissa Sussman

Kathleen Rosenberg― ou Katee Rose, como costumava ser conhecida― vivia o sonho de ser uma estrela pop com shows esgotados, fãs gritando e paparazzi por todos os lados, prontos para registrar cada passo dela e de Ryan LaNeve, seu namorado e um dos membros da adorada boy band CrushZone. O problema é que Katee não se sentia confortável em levar uma vida fabricada para agradar a mídia, e foi nos braços de outro membro da CrushZone, Cal Kirby, que ela realmente se sentiu em casa. Mas uma noite inesquecível foi o suficiente para colocar um fim ao relacionamento com Ryan e em sua carreira...

Quase quinze anos depois, Kathleen está satisfeita com sua existência comum e por ter deixado a imagem de diva pop no passado. Até Cal Kirby aparecer com a oportunidade dos seus sonhos: estrelar um musical na Broadway. Mas tem um problema: ele é o diretor do espetáculo. Os dois não se falam desde a destruição mútua de suas carreiras e cada um culpa o outro, o que torna esse reencontro uma tensa batalha de egos. Mesmo relutante, Kathleen aceita dar uma nova chance à carreira e tentar mais uma vez... com emoção!

Contudo, os ensaios são longos, e a maldita covinha de Cal ainda desperta nela as mesmas sensações que Katee Rose sentiu um dia. Mas será que reacender as chamas do passado será uma boa ideia? Especialmente quando, anos atrás, tudo terminou em cinzas?




Um feitiço de amor

  • Lançamento: 26 de fevereiro — amazon
Kate Robb

Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ― ou muitas ― margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo ― que agora é só um estranho ― a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade.

E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?



Doce como você

  • Lançamento: 5 de fevereiro — amazon
Kate Canterbary
Quando a avó postiça de Shay Zucconi morreu, deixou para ela uma fazenda de tulipas, porém sob duas condições. A primeira delas: Shay precisaria se mudar para a pequena cidade de Amizade, em Rhode Island. A segunda e mais problemática (já que o noivo de Shay acabou de cancelar o casamento): ela teria que encontrar um novo marido em um ano.

Casamento é a última coisa que Shay deseja neste momento, mas ela fará o que for preciso para salvar o único lar verdadeiro que já teve. Noah Barden, o charmoso fazendeiro do lugar, amava Shay Zucconi no colégio. Não que ele tenha contado a ela na época... Ele era muito tímido e deslocado, bem diferente dos caras “legais”, para ter coragem de convidar a garota linda e popular para sair.

Quase uma vida inteira depois, Noah cria sozinho sua sobrinha e está muito ocupado administrando os negócios da família. Neste momento, essa velha paixão é mais uma coisa perdida em suas memórias... Até Shay retornar à cidade onde passou a adolescência e virar tudo de cabeça para baixo.

Postar um comentário