Resenha | A conquista (amores improváveis #4), de Elle Kennedy

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

 Já imaginou como algo pode mudar completamente o seu destino? Exatamente o que aconteceu com Tucker e Sabrina.

Elle Kennedy


RESENHA DO QUARTO LIVRO — SEM SPOILER!


Nessa história, vamos conhecer dois personagens reservados. Sabrina é aquele personagem que, mesmo só saindo com caras do time de futebol e tudo mais, ainda consegue manter sua vida em segredo.

Tucker, um jogador de hóquei e que não vê problema em compartilhar sua vida amorosa com seus amigos, também se vê reservado quando conhece Sabrina, afinal, Dean, um de seus amigos, não gostava muito dela.

Quando a vida deles cruza de uma maneira bem inesperada, tudo muda a partir daquele instante. Um acontecimento faz com que a vida de ambos vire de cabeça para baixo.

Agora, eles terão que tomar uma decisão. E essa decisão poderá mudar ainda mais a vida de Tucker e Sabrina.

Elle Kennedy

Esse quarto livro me pegou de um jeito único e muito especial! Diferente dos outros livros da obra, "a conquista" segue de uma maneira diferente, com menos cenas hots e uma história incrível.

O que mais me encantou aqui, além da trajetória que os personagens tiveram que enfrentar, foi a questão de como eles eram bem parecidos em alguns aspectos, principalmente com situações do passado.

Tucker e Sabrina são personagens que nunca tiveram coisas fáceis na vida e, conforme essa conexão vai crescendo, eles acabam percebendo essas semelhanças e muitas outras coisas em comum.

Além disso, esse acontecimento na vida dos personagens foi algo que mudou completamente a trajetória deles. Mas um ponto que me encantou demais foi como Tucker tomou algumas decisões, deixando com que Sabrina também seguisse seu coração.

Sério! Esses dois personagens têm uma química absurda!

Então, para mim, "a conquista" foi o melhor livro da série Amores ImprováveisUm livro onde mostrou uma jornada de amadurecimento dos personagens, de responsabilidades, de enfrentar situações e ultrapassar obstáculos, de se encontrar no caminho.

Uma obra que proporcionou muitas risadas, mas também deixou meus olhinhos cheios d'água em alguns momentos e, sem dúvidas, encheu meu coração de amor.

E não importa quantos planos tenhamos, a vida pode nos surpreender a qualquer momento. A escolha é única e exclusivamente de cada um, mas é a partir dela que uma nova história é escrita.



Leia também:


COMPRE NA AMAZON — clique aqui.

Elle Kennedy
Título original: The goal
Escritora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 336
Ano: 2017
Gênero: new adult
Classificação: +18 anos

SINOPSE
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Postar um comentário