3 motivos para ler Nicholas Sparks

quarta-feira, 17 de março de 2021

 Nicholas Sparks é o meu escritor favorito e isso eu não posso negar. Desde quando entrei para esse universo literário com o livro A Última Música, fiquei totalmente apaixonada por sua escrita e por livros de romance com drama. Então, pensando nisso, separei 3 motivos para você começar a ler as obras desse autor maravilhoso agora mesmo!

Nicholas Sparks


1. Escrita bem desenvolvida

Nicholas sabe escrever um bom romance! O autor consegue desenvolver perfeitamente todas as cenas narradas e com todos os detalhes necessários para a produção da mesma. Todos os seus livros possuem uma narrativa que acontece na Carolina do Norte e apesar de não possuírem semelhanças entre si, a gente consegue se envolver e visualizar todo o cenário e descrições em nossa mente.



2. Para suspirar e se emocionar

Para quem é apaixonado por um bom romance e com uma pitadinha de drama, claro que o Sparks é perfeito para isso! Ele consegue destruir o nosso coração, mas ao mesmo tempo, junta os pedacinhos e reconstrói. Ele tem um dom de nos apresentar histórias românticas e emocionantes. É impossível não se emocionar, suspirar e se encantar através das páginas.



3. Uma lista de crushes literários

Claro que por escrever romances, Nicholas Sparks faria os melhores crushes literários, né? Noah, de Diário de Uma Paixão, por exemplo, está aí para provar que ele é um dos caras mais românticos e inesquecíveis desse universo literário. O escritor sabe como fazer a gente se apaixonar pelos personagens principais, suspirar e até mesmo desejar um romance igualzinho (mas sem a parte do drama).




Você sabia?

Os livros do autor são independentes, porém, À Primeira Vista é continuação do livro O Milagre e O Casamento pode ser considerado uma continuação de Diário de Uma Paixão, afinal, nessa obra, um personagem aparece, mas pode ser lido de forma única.



Conheça todas as obras do autor:


Postar um comentário