Lançamento: Escolhida, segundo livro da duologia A Última Caça-Vampiros

terça-feira, 16 de março de 2021

 Escolhida, segundo livro da duologia A Última Caça-Vampiros, de Kiersten White, chegou! Confira mais sobre a obra. 

Escolhida


Conheça Caçadora (#1)

Caçadora
Nina e sua irmã gêmea, Artemis, estão longe de serem garotas comuns. Na verdade, é praticamente impossível ser quando se cresce numa escola de guardiões, que é um tanto diferente do tipo de escola que estamos habituados. Nela, os estudantes são treinados para guiar e proteger caçadoras – estas, Escolhidas capazes de enfrentar as forças da escuridão.

Mas, enquanto a mãe de Nina é membra do Conselho dos Guardiões, a jovem nunca incorporou o estilo violento que lhe é esperado… Em vez disso, segue seus instintos de cura e de cuidar, ganhando aos poucos seu espaço como a paramédica da escola. Até o dia em que a vida de Nina muda para sempre: a jovem torna-se uma Escolhida. E o pior: ela é a última Escolhida, para sempre. Ponto-final.

Tudo culpa de Buffy – a famosa caçadora que o pai da jovem morreu para proteger.

Assim, conforme Nina aperfeiçoa suas habilidades de caçadora com Leo, seu guardião em treinamento, há uma porção de eventos que a mantêm ocupada. Isso inclui demônios soltos por aí e uma criatura sombria que insiste em aparecer em seus sonhos… Mas é quando uma série de assassinatos começa a ocorrer que seus poderes são colocados à prova: ela sabe que alguém que ama poderá ser o próximo.

Para a jovem, não há dúvidas. Ser a Escolhida é fácil. Difícil mesmo é fazer as escolhas certas.




Conheça Escolhida (#2)

Escolhida
Nina transformou o castelo do Conselho em um santuário, uma verdadeira utopia para demônios feridos e solitários. 

Mas ainda há muito o que fazer. Sua irmã Artemis se foi e apenas algumas pessoas permanecem no castelo - incluindo a mãe delas, que continua distante. Nina se sente de mãos atadas. 

Embora a jovem caçadora tenha recuperado seus poderes, eles parecem enfraquecidos depois de terem sido aprisionados por Eve, também conhecida como membra do Conselho de Guardiões e mãe de Leo. 

Enquanto Nina lida com toda a escuridão dentro de si, há uma nova ameaça do lado de fora, pressagiada por um estranho símbolo que parece surgir em todos os lugares. Afinal, um quase apocalipse já não era suficiente, certo? A escuridão sempre encontra você. E, mais uma vez, está vindo para a caçadora.



Conheça outras obras da autora

Postar um comentário