Lançamentos de setembro da Editora Arqueiro

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

O mês nem começou direito, mas a listinha de desejados já está enorme.  Vocês também são assim? Olha só o que temos da Editora Arqueiro para setembro.


editora arqueiro

A INTERPRETE


Tendo como pano de fundo os julgamentos de Auschwitz, este sucesso internacional de Annette Hess conta uma história arrebatadora sobre uma jovem disposta a enfrentar a família e a sociedade para expor as verdades mais sombrias de sua nação.
Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas – uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país.


A DAMA MAIS APAIXONADA


Entre no mundo cintilante do período da Regência e prepare-se para ter seus corações aquecidos por Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway... Durante sua peregrinação anual de Natal à Escócia, para visitar seu tio idoso em seu decrépito castelo, o Conde de Rocheforte e seu primo, Conde de Oakley, recebem presentes únicos: seu tio invadiu a festa de Natal de um lorde inglês - Lorde Bretton - e sequestrou quatro adoráveis mulheres para seus herdeiros escolherem... O castelo fica isolado devido à nevasca e as horas se tornam dias, as intenções mais honrosas revelam tentações tão surpreendentes quanto irresistíveis.


UMA FORTUNA PERIGOSA


Em 1866, a Windfield School passa por uma tragédia. Um jovem estudante se afoga em um misterioso acidente, e o evento marca o início de uma série de intrigas que duram mais de três décadas. Os integrantes de uma rica família inglesa, dona de um dos maiores bancos de Londres, compõem o centro da trama.





QUEBRA DE CONFIANÇA


No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas.
Myron Bolitar está em um momento muito importante da carreira. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa de todos os tempos do futebol americano. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também movimentará milhões em contratos de publicidade.
Ao mesmo tempo que vive o auge profissional, porém, Christian enfrenta um drama pessoal. Há um ano e meio, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.
Agora, prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior já realizada em sua categoria, Christian vê, em uma revista, a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um contorno de horror: Adam Culver, pai dela, é morto em um assalto bastante suspeito.
Enquanto negocia com dirigentes gananciosos, empresários mal-intencionados e criminosos violentos, Myron contará com a ajuda de Win, seu melhor amigo, para descobrir a verdade por trás das duas tragédias – doa a quem doer.


ONDE MORA O AMOR


Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


TEMPO DE REGRESSO

Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.
Sensível e divertido,Tempo de Regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.



💬 Gostaram dos lançamentos? Já adianto que terá resenha dos livros "tempo de regresso" e "onde mora o amor".


33 comentários

  1. Oiii <3 Fiquei muito animada quando soube que a Arqueiro lançaria A Dama mais Apaixonada, já que adoro a escrita da Julia Quinn e tenho vontade de conhecer a das outras duas autoras.
    Onde Mora o Amor é outro livro que tenho que acrescentar na minha lista de leitura. Eu gostei bastante da premissa, que Dex e Molly vão se aproximar pois ela vai ajudá-lo a cuidar de Delphi. Esse parece um daqueles clichês que eu adoro.
    Tempo de Regresso parece uma ótima oportunidade para eu conhecer a escrita da Kristin Hannah, já que tenho muita curiosidade sobre suas obras.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro está com lançamentos ótimos mesmo, né? Estou curiosa com vários, mas "tempo de regresso" é um que vou ler em breve. E vale muito a pena conhecer a escrita da Kristin Hannah. É ótima!

      Excluir
  2. Que ótimos lançamentos, já quero haha

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Essas novas edições dos livros do Harlan Coben são lindas demaaaaaaaaais! <3 me deu vontade de voltar a ler Harlan, mesmo tendo 50 livros huahauh

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas um do autor e gostei. Realmente essas edições ficaram lindas!

      Excluir
  4. Ah, a lista de desejados não para de aumentar; e já inclui Tempo de regresso na lista, amo a escrita da Kristin.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aproveitei para solicitar esse livro também. Li um da autora e me apaixonei!

      Excluir
  5. Olá! ♡ Eu sou assim também! Acho que eu precisaria de mais algumas vidas para poder ler tudo que coloco na minha lista de leituras kkkk.
    A Editora Arqueiro é uma das minhas favoritas, geralmente quase todos os lançamentos deles entram na minha lista de leituras kkk.
    Adorei a capa de A Dama mais Apaixonada! Não sou muito fã de rosa, mas achei que essa cor conferiu muita delicadeza a capa. Já quero conferir essa história, amo a Julia Quinn e não vejo a hora de conhecer a escrita da Eloisa e da Connie.
    Tempo de Regresso chamou muito minha por se tratar da relação entre irmãs. Já quero conferir a resenha! ♡
    Nunca li nada do Harlan Coben, mas sinto que preciso. Sempre vejo falarem bem da série Myron Bolitar e morro de curiosidade em conhecer.
    Adorei o post! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Kristin Hannah parecem ter muitas lições, sabe? Li apenas um e me conquistou imensamente! Estou bem curiosa para ler esse. E li apenas um livro do Coben e gostei. Espero que curta também.

      Excluir
  6. Olhando "por cima" não tem nenhum título que eu queira ler de cara. A Interprete parece ser bem bacana e vou dar uma lida em resenhas para saber se é o que parece.

    Silviane Casemiro
    Blogueiras Cansadas@Blogueiras.Cansadas

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Nem fale... a minha lista de desejados já dá um livro...kkkk
    A Arqueiro sempre com lançamentos sensacionais e como gosto de todos os autores, gostaria de ler todos é claro, seria um grande prazer.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não colocar pelo menos um livro por mês na lista de desejados, né? haha

      Excluir
  8. Mas livros entrando pra minha lista de desejo ♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Olá eu adoro os livros que a editora publica, fiquei curiosa pelo livro a intérprete, quero ver compro ele em breve!

    ResponderExcluir
  10. A lista de desejados do Coben só aumenta haha
    Ainda não consegui ler nada desse autor, mas preciso conhecer a escrita dele logo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li recentemente e achei uma boa escrita. Espero que curta também ;)

      Excluir
  11. Oi Fabiana.

    Adoro conhecer os lançamentos da Arqueiro. Eu quero conferir a história do livro A Dama Mais Apaixonada. Tenho o primeiro livro, porém fiquei enrolando para lê-lo. Agora tenho que adicioná-lo na meta de leitura para conferir o segundo também.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que curta a leitura. Ainda não li o primeiro, mas parece muito bom.

      Excluir
  12. Olá! Sou fã da Editora Arqueiro, eles sempre trazendo novidades incríveis.
    Já anotei alguns títulos e estarei adquirindo assim que possível.
    Ótimas leituras! super bjoo

    ResponderExcluir
  13. A arqueiro arrasa mesmo e todo início de mês nossa lista desejo fica bombando.
    Dessa lista eu quero com certeza ... A dama mais apaixonada e Onde mora o amor.
    Valeu pelas news!!! Ótimas leituras para nós!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Este foi um mês que a arqueiro lançou tanta, mas tanta coisa boa que acho que 90% dos lançamentos entraram para lista de desejados! É impossível escolher o melhor né? rs Destes estou mais curiosa pelo livro da Kristin e por A intérprete, mas querer mesmo eu quero quase todos! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo haha. E esse da Kristin parece excelente, assim como os outros <3

      Excluir
  15. Adorei os lançamentos. Estou bem mais que ansiosa para o livro A Intérprete ja que traz o assunto Segunda Guerra. Ansiosa esperando pela resenha de Onde Mora o Coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, fiquei curiosa por ele também. E aguarde porque quero ler em breve "onde mora o coração". Parece incrível!

      Excluir
  16. A Arqueiro sempre surge com lançamentos incríveis e para todos os tipos e gostos!
    Mandaram bem mais uma vez!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Os lançamentos estão incríveis, quero muito ler o novo livro da Kristin, ouvi fala bastante dela.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li apenas um livro da autora e amei! Estou com ele para ler em breve <3

      Excluir