Lançamentos de julho da Editora Arqueiro

domingo, 7 de julho de 2019

Cada mês que passa a Editora Arqueiro vem arrasando nos lançamentos! Confira só o que temos para esse mês de julho.


lançamentos editora arqueiro

ECOS DO FUTURO (OUTLANDER #7)

UMA HISTÓRIA SOBRE FAMÍLIA
1777, Carolina do Norte. Em meio à Revolução Americana, o ex-jacobita Jamie Fraser e sua esposa Claire precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu no século XX. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.
Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna, e seu marido, Roger MacKenzie, estão vivendo em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.
Essas frágeis páginas revelam o amor e a jornada dos dois saindo da Carolina do Norte pelo mar, onde encontram corsários e batalhas no oceano. Até agora, o amor do casal sobreviveu a todos os perigos que a história colocou em seu caminho, mas, no caos da guerra, com famílias divididas, o pior está prestes a acontecer.
Com a participação de personagens históricos, como Benjamin Franklin, Ecos do futuro é uma obra-prima de imaginação e aventura. Um romance que ecoará na mente do leitor por muito tempo depois que a última página for virada.


A FIRMA

Firma foi adaptado para o cinema em 1993, com Tom Cruise como protagonista.
Quando Mitch McDeere aceita trabalhar na Bendini, Lambert & Locke, em Memphis, tem certeza de que ele e sua linda esposa, Abby, tiraram a sorte grande.
Além de ser uma firma que se orgulha de ter os maiores salários e benefícios do país, ainda lhe oferece um BMW, quita suas dívidas estudantis, arranja um financiamento de imóvel a juros baixos e contrata uma decoradora para sua casa.
Justamente quando começa a achar que tudo parece bom demais para ser verdade, Mitch é procurado por um agente do FBI, que lhe revela informações confidenciais sobre a empresa e lhe diz que ele mesmo está sob investigação.
Ao ser pressionado para se tornar informante, Mitch se vê num beco sem saída. Se não concordar em colaborar, será denunciado à justiça, mas se a firma descobrir seu papel duplo, o preço a pagar pode ser a própria vida.
  • adicione no skoob: a firma
  • compre na amazon:


UM AMOR PARA RECORDAR

Aos 17 anos, a vida de Landon Carter muda para sempre. Largado pela namorada e sem companhia para o baile da escola, ele está desesperado para dar a volta por cima. Como as garotas que lhe interessam já têm par, sua única opção é alguém impensável: Jamie Sullivan, a filha do pastor da igreja que frequenta.
Para Landon e seus amigos, Jamie é muito esquisita. Anda sempre com as mesmas roupas, não usa maquiagem, vive com o cabelo preso e carrega a Bíblia surrada para todos os lados. A vida dela gira em torno do pai viúvo, do resgate de animais feridos e do seu trabalho como voluntária num orfanato.
Nenhum garoto jamais a chamou para sair – até Landon fazer o convite. A menina aceita com uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. A princípio, parece uma tarefa fácil, mas o garoto se pega passando cada vez mais tempo com Jamie, e uma transformação pessoal começa a acontecer.
Com ela, Landon aprenderá sobre as profundezas do coração humano e tomará uma decisão extraordinária que o conduzirá à jornada do amadurecimento.


UM CAVALHEIRO A BORDO (OS ROKESBYS #3)

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.
Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada…
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.
Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.
Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?



💬 Gostaram dos lançamentos? Quais entraram na sua booklist?

8 comentários

  1. Oi, Fabiana! Apesar de não gostar muito do autor, achei linda essa capa nova de "Um amor para recordar".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não gosta do Sparks? :( eu amo. E a capa realmente está lindona mesmo. Acho que representou muito da história!

      Excluir
  2. Adoro esses de Outlander. A capa tá uma beleza e lembra bem a história.
    Amei que vão lançar esse do Sparks, ê livro triste. Mas bonito também.
    E mais um da Julia, nunca cansa e já quero ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa de Outlander ficou linda mesmo. Se destaca no meio de todas as outras da série, né? E sem palavras para esse livro do Sparks. É de partir o coração! Vai ser ótimo reler esse livro.

      Excluir
  3. Na wishlist os livros da Julia Quinn!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama a Julia Quinn <3 preciso ler mais livros da autora.

      Excluir
  4. Arqueiro está arrasando cada vez mais; mas dessa vez não vou incluir nenhum na lista.
    Eu quero o próximo livro de Outlander com a edição da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mês a Arqueiro vem com um tiro desse de lançamentos, né? Coração até para por alguns instantes haha.

      Excluir