Lançamentos de julho da Editora Arqueiro

Cada mês que passa a Editora Arqueiro vem arrasando nos lançamentos! Confira só o que temos para esse mês de julho.


lançamentos editora arqueiro

ECOS DO FUTURO (OUTLANDER #7)

UMA HISTÓRIA SOBRE FAMÍLIA
1777, Carolina do Norte. Em meio à Revolução Americana, o ex-jacobita Jamie Fraser e sua esposa Claire precisam decidir de que lado sua família estará. A escolha deveria ser fácil, já que Claire nasceu no século XX. Mas as coisas nunca são simples para os Frasers. Jamie preferiria morrer a ter que enfrentar seu filho ilegítimo, um jovem tenente do Exército Britânico.
Enquanto isso, na relativa segurança do século XX, a filha de Jamie e Claire, Brianna, e seu marido, Roger MacKenzie, estão vivendo em uma histórica casa escocesa onde, através de um abismo de dois séculos, o drama da história dos pais de Brianna vem à tona através de uma pilha de cartas de Claire.
Essas frágeis páginas revelam o amor e a jornada dos dois saindo da Carolina do Norte pelo mar, onde encontram corsários e batalhas no oceano. Até agora, o amor do casal sobreviveu a todos os perigos que a história colocou em seu caminho, mas, no caos da guerra, com famílias divididas, o pior está prestes a acontecer.
Com a participação de personagens históricos, como Benjamin Franklin, Ecos do futuro é uma obra-prima de imaginação e aventura. Um romance que ecoará na mente do leitor por muito tempo depois que a última página for virada.


A FIRMA

Firma foi adaptado para o cinema em 1993, com Tom Cruise como protagonista.
Quando Mitch McDeere aceita trabalhar na Bendini, Lambert & Locke, em Memphis, tem certeza de que ele e sua linda esposa, Abby, tiraram a sorte grande.
Além de ser uma firma que se orgulha de ter os maiores salários e benefícios do país, ainda lhe oferece um BMW, quita suas dívidas estudantis, arranja um financiamento de imóvel a juros baixos e contrata uma decoradora para sua casa.
Justamente quando começa a achar que tudo parece bom demais para ser verdade, Mitch é procurado por um agente do FBI, que lhe revela informações confidenciais sobre a empresa e lhe diz que ele mesmo está sob investigação.
Ao ser pressionado para se tornar informante, Mitch se vê num beco sem saída. Se não concordar em colaborar, será denunciado à justiça, mas se a firma descobrir seu papel duplo, o preço a pagar pode ser a própria vida.
  • adicione no skoob: a firma
  • compre na amazon:


UM AMOR PARA RECORDAR

Aos 17 anos, a vida de Landon Carter muda para sempre. Largado pela namorada e sem companhia para o baile da escola, ele está desesperado para dar a volta por cima. Como as garotas que lhe interessam já têm par, sua única opção é alguém impensável: Jamie Sullivan, a filha do pastor da igreja que frequenta.
Para Landon e seus amigos, Jamie é muito esquisita. Anda sempre com as mesmas roupas, não usa maquiagem, vive com o cabelo preso e carrega a Bíblia surrada para todos os lados. A vida dela gira em torno do pai viúvo, do resgate de animais feridos e do seu trabalho como voluntária num orfanato.
Nenhum garoto jamais a chamou para sair – até Landon fazer o convite. A menina aceita com uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. A princípio, parece uma tarefa fácil, mas o garoto se pega passando cada vez mais tempo com Jamie, e uma transformação pessoal começa a acontecer.
Com ela, Landon aprenderá sobre as profundezas do coração humano e tomará uma decisão extraordinária que o conduzirá à jornada do amadurecimento.


UM CAVALHEIRO A BORDO (OS ROKESBYS #3)

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.
Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada…
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.
Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.
Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?



💬 Gostaram dos lançamentos? Quais entraram na sua booklist?

Lançamentos de julho da Editora Arqueiro Lançamentos de julho da Editora Arqueiro Reviewed by PS Amo Leitura on julho 07, 2019 Rating: 5

8 comentários:

  1. Oi, Fabiana! Apesar de não gostar muito do autor, achei linda essa capa nova de "Um amor para recordar".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que não gosta do Sparks? :( eu amo. E a capa realmente está lindona mesmo. Acho que representou muito da história!

      Excluir
  2. Adoro esses de Outlander. A capa tá uma beleza e lembra bem a história.
    Amei que vão lançar esse do Sparks, ê livro triste. Mas bonito também.
    E mais um da Julia, nunca cansa e já quero ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa de Outlander ficou linda mesmo. Se destaca no meio de todas as outras da série, né? E sem palavras para esse livro do Sparks. É de partir o coração! Vai ser ótimo reler esse livro.

      Excluir
  3. Na wishlist os livros da Julia Quinn!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama a Julia Quinn <3 preciso ler mais livros da autora.

      Excluir
  4. Arqueiro está arrasando cada vez mais; mas dessa vez não vou incluir nenhum na lista.
    Eu quero o próximo livro de Outlander com a edição da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada mês a Arqueiro vem com um tiro desse de lançamentos, né? Coração até para por alguns instantes haha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.