6 lançamentos de março para você se apaixonar

quarta-feira, 13 de março de 2024

 Alguns livros já foram publicados e outros, estão em pré-venda. Mas decidi fazer esse post para falar de 6 obras que quero muito conhecer!

lançamentos de março


O que poderia ter sido

Holly Miller

Lucy está em uma encruzilhada. No mesmo dia em que se demite do seu trabalho desanimador, ela conhece Caleb, um fotógrafo local de sua cidadezinha, e tem um encontro inesperado com Max, o antigo amor da sua vida. Ao mesmo tempo, ela precisa decidir se quer finalmente seguir o sonho de se tornar escritora, ou se mudar para Londres em busca de mais oportunidades.

FICAR. Depois de anos adiando seu sonho, Lucy está finalmente encarando seus medos para colocar sua história no papel. E, graças ao romance promissor com o artístico Caleb, está mais inspirada do que nunca. Mas, depois de alguns corações partidos no passado, eles estão abertos o suficiente para fazer o relacionamento evoluir?

PARTIR. Lucy não acredita na própria sorte ao conseguir um quarto no apartamento da melhor amiga e um emprego numa famosa agência de publicidade em Londres. Isso lhe dá coragem para ir atrás de Max e perguntar o real motivo do término de uma década atrás. Mas será que ela realmente quer saber, já que estar com ele parece obra do destino?

Em histórias paralelas que contam o que acontece se Lucy decide ficar ou partir, nos deparamos com a pergunta: é o destino ou o acaso que decide quem devemos ser, e quem devemos amar?


Landon & Shay

Brittainy Cherry

Landon Harrison é o bad boy da cidade de Raine, Illinois. Ele está no último ano do ensino médio, é o cara mais popular da escola e vem de uma família abastada. Todos acham que ele tem o mundo a seus pés. Mas, sob essa superfície, a verdade é completamente diferente. Landon é um rapaz triste, melancólico e luta contra seus demônios.

Shay Gable é uma adolescente encantadora. Sensível, simpática e muito popular, ela faz parte da realeza da escola. Não tem quem não goste da dona perfeitinha, a não ser Landon. E o sentimento é recíproco. Os dois se conhecem há anos e têm vários amigos em comum, mas se odeiam. Shay acredita no amor, em contos de fadas... e Landon, para ela, é a personificação do que mais despreza nos meninos, ele é metido, arrogante, atrevido e um conquistador barato.

Mas tudo muda no dia em que os dois inventam uma aposta: o primeiro que fizer com que o outro se apaixone ganha o jogo. E é aí que a relação deles muda da água para o vinho. O garoto que Shay nunca suportou agora faz suas bochechas corarem e seu coração acelerar. De repente, ela passa a ver um lado dele que nunca sonhou que existisse. E Landon não imagina que passar mais tempo com Shay e conhecê-la melhor possa lhe fazer tão bem. Ele agora mal pode esperar para vê-la.

Será que esse jogo de sedução terá um vencedor ― ou dois?


Operação paixão

Carlie Walker

A missão de Sydney é bem clara:

1. Impedir sua irmã de se casar com um criminoso.

2. Seduzir o guarda-costas do criminoso para reunir informações para o FBI.

3. Não se apaixonar por ele de jeito nenhum.

Já faz tempo que Sydney Swift não visita a família, e pretende continuar assim. Como uma das melhores agentes da CIA, ela passou os últimos três anos fingindo ser outra pessoa – tudo para evitar ser ela mesma.

Mas ao ser contatada por uma investigadora do FBI e informada de que sua irmã mais nova, Calla, está noiva de Johnny Jones, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado, Sydney é obrigada a mudar os planos.

De uma hora para outra, ela se torna a peça-chave para que o FBI consiga se infiltrar na família Jones e deter seu mais ambicioso roubo, programado para a noite de Natal. Tudo isso enquanto tenta restabelecer os laços com a avó e a irmã e lidar com a sensação de que está traindo a confiança delas.

E quando ela precisa seduzir Nick, o charmoso guarda-costas de Johnny, os limites entre o trabalho e a vida pessoal ficam mais confusos ainda.

Agora Sydney precisará tomar decisões difíceis – que definitivamente não fizeram parte do seu treinamento.


Não vai dar

Cynthia Hand

A vida de Ada está uma bagunça. Ela estava pronta para finalmente ter a primeira vez — depois de uma tentativa humilhante de perder a virgindade —, mas acabou de pegar o namorado a traindo.

Agora, de férias com a família no Havaí, ela quer viver coisas novas, pintar seus quadros e se permitir! Mas tudo vai por água abaixo quando descobre que a própria mãe está tendo um caso e logo depois briga com a sua perfeita irmã mais velha (que também é sua melhor amiga).

Sem saber como manter a família junta diante de tantos conflitos, sentindo-se confusa, frustrada e deprimida em pleno paraíso, Ada precisa se distrair. É então que um plano surge: e se ela der uma chance para o garoto bonitinho que não desviou o olhar dela desde que chegaram no hotel?

Mas, quando decide que vai parar de pensar e começar a fazer — sexo —, seu plano revela a inconveniente verdade de que sentimentos, sejam eles românticos ou não, sempre entram no caminho.




Alerta de spoiler


Olivia Dade

Marcus Caster-Rupp tem um segredo. Para a mídia, ele é um ator sem graça que só se preocupa com a própria aparência. Para o público de Deuses dos Portões , ele é Eneias, um dos protagonistas da maior série de TV do momento. Na internet, contudo, sua personalidade é bem diferente: por meio de histórias anônimas sobre seu casal favorito do programa ― Eneias e Lavínia ―, Marcus expõe suas frustrações com a série. O problema é: se alguém descobrir o que ele anda postando, a carreira dele será arruinada.

April Whittier também tem algo a esconder. Fã incondicional de Lavínia, ela está cansada de separar seu amor por fanfictions e cosplays de sua “vida real”. Quando por fim toma coragem para publicar uma foto da última fantasia que criou, o fato de April não se encaixar no padrão de beleza da sociedade faz com que a imagem acabe atraindo atenção indesejada. Mas o que ela não esperava era que, após ver os comentários maldosos na internet, Marcus saísse em sua defesa e a convidasse para sair.

Durante o encontro, Marcus logo percebe que April é exatamente o tipo de pessoa com quem ele gostaria de se relacionar, uma mulher linda, confiante e inteligente. Mas assim que descobre que ela é a Tiete Da Lavínia, sua amiga virtual mais próxima, ele se dá conta de que precisará tomar ainda mais cuidado para não expor sua persona on-line.

Será que os dois conseguirão parar de se esconder de uma vez por todas, ou esse casal tão shippado terá que acabar muito antes do que o fandom gostaria?


Está tudo bem

Cecelia Rabess
Quando Jess conhece Josh na faculdade, ela o detesta imediatamente: ele é o típico cara que se acha, pronto para dominar o mundo, incapaz de reconhecer que ser branco facilita tudo para ele ― enquanto ela quase sempre é a única mulher negra nas aulas que frequenta e tem que lutar toda vez para ser ouvida.

Depois da formatura, porém, os dois acabam indo trabalhar no mesmo banco de investimentos: competem um contra o outro, mas também almoçam juntos e se ajudam nas tarefas do dia a dia. Aos poucos, Jess começa a ver Josh de um jeito diferente. Ele é irritante e provocador, mas também prestativo, gentil e engraçado. 

E então o que começou como uma amizade tempestuosa se transforma em um romance eletrizante que deixa ambos chocados: afinal, é possível se apaixonar por alguém tão diferente? Mas, se no princípio o namoro parece mágico, logo a realidade se impõe e Jess é forçada a se perguntar quem ela realmente é e o que está disposta a ceder de si mesma em nome do amor.

Postar um comentário