Conheça Uma Ideia de Você, livro que ganhou adaptação

terça-feira, 12 de março de 2024

"Uma ideia de você", um romance envolvente sobre fama, glamour e paixão inesperada, ganhou o seu primeiro trailer.

roinne lee


Sobre o livro

Robinne Lee
Solène Marchand é uma mulher de 39 anos, proprietária de uma badalada galeria de arte em Los Angeles. Recém-divorciada, ela se vê obrigada a levar a filha Isabelle no show da August Moon, boy band preferida da adolescente. Só que a última coisa que Solène esperava era se envolver com o atraente e sedutor vocalista Hayes Campbell, 19 anos mais novo do que ela.


O que começa como uma série de encontros clandestinos, rapidamente evolui para um relacionamento apaixonado, com encontros repletos de festas, diversão e muito sexo pelos destinos mais luxuosos do mundo. Para Solène, é um resgate de si mesma e uma redescoberta da felicidade e do amor, mas quando o romance se torna alvo de fãs enlouquecidas e da mídia insaciável, ela descobre que namorar um ídolo adolescente é muito mais complicado do que jamais imaginou.


Sobre a adaptação

O livro chegará ao streaming do Prime Video no dia 2 de maio. A adaptação conta com Anne Hathaway como personagem principal e como seu par romântico, Nicholas Galitzine.

Confira o primeiro trailer:



Se você ainda não é assinante Prime, clique aqui e teste grátis por 30 dias. Após o período de teste, o valor pago é de R$ 19,90/mês.

Além de ter acesso aos filmes e séries, você também conta com frete grátis na loja da Amazon, Amazon Music e muito mais. Confira!

Postar um comentário