4 livros com personagens que trabalham em uma editora

quinta-feira, 21 de março de 2024

 Você também gosta de obras onde os personagens trabalham em uma editora? Confesso que eu adoro esse contexto! Por isso, separei 4 obras com personagens que amam o seu trabalho!

personagens que trabalham juntos


Amor entre livros

Jasmine Guillory

Quando começou sua carreira no mercado editorial, Isabelle tinha expectativas enormes. Anos depois, sobrecarregada e mal remunerada, Izzy continua sendo uma das poucas funcionárias negras em sua editora e com frequência se divide entre se manifestar ou sufocar sua voz. Todavia, quando por acaso escuta a reclamação de sua chefe sobre Beau Towers, um autor notório, mas uma pessoa horrível e que não cumpriu o prazo de seu próximo livro, ela enxerga a oportunidade de finalmente conseguir reconhecimento.

Mas ela rapidamente descobre que a missão não será tão fácil. Apesar da reserva e do cinismo de Beau, ela precisa que ele cumpra com o prometido e, com o encorajamento de Izzy, o trabalho passa a fluir. Não demora até que ambos descubram que têm mais em comum do que esperavam e, conforme o projeto se encaminha para o fim, Izzy e Beau percebem que pode ter surgido algo inesperado entre eles.



O amor não tem nome

Lauren Kate

Lanie Bloom está arrasando. Ela tem uma carreira promissora como editora de livros e está noiva de um cara que atende todas as noventa e nove características cuidadosamente selecionadas de sua lista do homem perfeito.

Um dia sua chefe resolve deixar o cargo e ela recebe a proposta mais importante da sua vida: trabalhar com Noa Callaway, autora de renome internacional e sua maior inspiração no amor e na vida. Mas, para conseguir a promoção com a qual sempre sonhou, Lanie precisa ajudar Noa a superar um bloqueio criativo.

E há uma razão pela qual ninguém nunca viu nem falou pessoalmente com a misteriosa Noa Callaway, um segredo que fará Lanie questionar todas as suas escolhas e convicções. Quando a jovem editora se dá conta de que tem em mãos uma informação que pode abalar o mercado editorial, ela terá de decidir entre o emprego dos sonhos e a verdade.



Um favorzinho do vizinho

Kristina Forest

Lily Greene acredita ter muitos motivos para se sentir fracassada: detesta seu trabalho, nunca consegue o emprego dos sonhos e vai a encontros com caras insuportáveis. Desanimada, Lily envia um e-mail para seu autor de fantasia favorito, N. R. Strickland, sem esperança de ser notada... até que ele responde. Da troca de e-mails nasce uma conexão íntima, porém, sem nenhuma explicação, Strickland simplesmente deixa de responder.

Com o coração partido por alguém que nunca viu, Lily decide mudar o rumo de sua vida. Para começar, ela precisa de um acompanhante para o casamento de uma de suas irmãs. E tem certeza de que a pessoa perfeita para ajudá-la na missão é Nick Brown, o vizinho gato, simpático e ótimo conselheiro ― e por quem ela sente uma atração inegável. Contudo, após conversar com a tímida vizinha, Nick percebe que os dois já se conheceram antes, porque ele... bom, ele é N. R. Strickland.

Dividido entre a atração que sente pela vizinha e o impulso de se afastar, Nick aceita ajudá-la. Mas esse favorzinho do vizinho pode ser o mais complicado de todos ―  sobretudo porque Nick não consegue tirar Lily da cabeça.

Lily e Nick vão descobrir que o amor pode estar mais perto do que imaginam. Mas serão capazes de deixar as inseguranças de lado?



A invenção de nós dois

Deborah Strougo
Henrique é apaixonado por Isis desde a adolescência. Porém, ela sempre o viu como um amigo e nada mais. Para piorar a situação, ela começou a namorar Tadeu, seu companheiro de apartamento. Para evitar ter seus sentimentos descobertos, Henrique precisa fingir que seu coração pertence a outra garota. Agora ele terá de convencer Paula, a nova funcionária da Editora Ênfase, a aceitar o seu acordo e assumir o papel. Mas, até que ponto todo fingimento entre os dois será apenas uma invenção?

Postar um comentário