Vem aí: lançamentos de março da Editora Arqueiro

quarta-feira, 1 de março de 2023

 Que tal já começar o mês aumentando a sua wishlist? Por isso preparei esse post com todos os lançamentos que a Editora Arqueiro preparou para o mês de março. Confira!

editora arqueiro


Para quem gosta de livros de suspense


Louise Penny

Após um tumultuado período na política americana, um novo presidente assume o poder e, para a surpresa de todos, escolhe uma adversária para o importante cargo de secretária de Estado. Trata-se de pura estratégia: Ellen Adams sempre foi uma crítica mordaz de Douglas Williams, mas, ao assumir a nova função, precisa abandonar seu império midiático e se silenciar.

Williams só não poderia imaginar que, logo no início do governo, ocorreria uma série de atentados em vários países, ameaçando a ordem mundial. Cabe a Ellen a tarefa de reunir uma equipe para desvendar a terrível conspiração, cuja autoria não foi reivindicada por nenhum grupo extremista.

Os Estados Unidos nunca estiveram tão vulneráveis no cenário político internacional, graças ao desastroso mandato anterior, que ignorou a diplomacia e deixou um vácuo de poder em regiões importantes do mundo.

Forças inescrupulosas pretendem tirar proveito da situação, em um jogo de xadrez envolvendo até mesmo armas nucleares e a máfia russa, e só a determinada secretária de Estado pode liderar a ofensiva para deter as organizações criminosas.


  • Livro em pré-venda. Adquira o seu clicando aqui.
  • Lançamento em 07 de março de 2023.


Para quem gosta de comédia romântica

Julia Whelan

Sewanee Chester nunca tinha pensado em ser narradora de audiolivros, mas, depois que seus dias de atriz ficaram para trás, acabou encontrando sucesso e satisfação dentro de uma cabine de som.

Ao chegar a Las Vegas para participar de última hora de uma convenção literária, Sewanee passa uma noite animada – e inesperada – com um estranho que a faz tremer nas bases.

Assim que volta para casa, recebe a notícia de que uma das autoras de romance mais amadas do mundo queria que ela narrasse seu último livro, fazendo par com Brock McNight, a voz mais popular e reservada do mercado.

Sewanee não acredita mais em finais felizes desde que seus sonhos foram tragicamente interrompidos, por isso decidiu parar de narrar histórias românticas anos atrás. Mas sua admiração pela falecida autora e o valor do cachê a fazem aceitar a proposta.

Logo que começa o trabalho sob seu antigo pseudônimo, ela e Brock criam uma conexão real, protegida pelo conforto do anonimato, e em pouco tempo ela recupera a capacidade de sonhar. Mas quando segredos são revelados, a realidade se impõe implacavelmente mais uma vez.


  • Livro em pré-venda. Adquira o seu clicando aqui.
  • Lançamento em 07 de março de 2023.

Para quem gosta de romance contemporâneo

Jenny Colgan

Quando Flora MacKenzie trocou uma glamourosa carreira em Londres pela remota localidade de Mure, na Escócia, nem sonhava que Joel, seu chefe gato e de personalidade difícil, iria também.

Agora, reunida com a família e gerenciando uma charmosa cafeteria, ela está feliz e satisfeita. A não ser quando pensa em Joel. Apesar de seu namoro ainda estar no início, ele se mostra distante e fechado demais para o gosto dela.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Lorna, está angustiada com sua relação com o médico local. Saif chegou a Mure como refugiado depois de ter perdido toda a família, e a notícia chocante que está prestes a receber pode virar a vida dele e a de Lorna de cabeça para baixo de novo.

À medida que as noites frias de inverno se transformam em longos dias de verão, as duas mulheres se apoiam e procuram tomar as rédeas do próprio destino. Será que existe um final feliz reservado para elas na romântica ilhazinha?


  • Livro em pré-venda. Adquira o seu clicando aqui.
  • Lançamento em 07 de março de 2023.

Para quem gosta de romance de época

Sophie Irwin

Quando Kitty Talbot é rejeitada pelo noivo três meses antes do casamento, o futuro se torna sombrio. Sem a fortuna dele para pagar as dívidas de jogo de seu falecido pai, a única coisa certa na vida dela e de suas quatro irmãs mais novas é a ruína.

Mas a jovem nunca foi de dar as costas a um desafio, então sai de casa em direção ao campo de batalha mais perigoso da Inglaterra – a temporada social londrina. O objetivo é simples: encontrar um solteiro rico para salvar a família Talbot da miséria.

Kitty não é perfeita nem muito gentil, mas é implacável, manipuladora e tem o espírito de apostas de seu pai.

Ela só não esperava conhecer lorde Radcliffe, o irmão mais velho do deliciosamente rico Archibald de Lacy. Ele é implacável como Kitty e, para azar dela, a vê como a mercenária caça-fortunas que ela é. Agora ele vai fazer de tudo para destruir seus planos enquanto ela, por sua vez, aos poucos se dá conta de que o amor verdadeiro pode estar prestes a bater em sua porta.


  • Livro em pré-venda. Adquira o seu clicando aqui.
  • Lançamento em 07 de março de 2023.


E aí, qual o seu desejado? Para mim, todos de romance!

Postar um comentário