5 livros para quem gostou de Enid, amiga de Wandinha

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

 Para quem assistiu Wandinha, deve ter reparado como as amigas são bem diferentes, mas que ainda assim, possuem uma conexão, né? E devo confessar que Enid se tornou uma das minhas queridinhas! Por isso, separei 5 livros que seriam a cara da personagem!

dicas de leitura


Minha vida (não tão) perfeita

Um livro divertido, onde a personagem tem uma autoestima muito boa, mesmo quando sua vida parece desmoronar e sempre tenta pensar nas coisas boas da vida.

Sophie Kinsella



Operação família

Flora, uma das personagens do livro, tem uma vibe bem tranquila, que também tenta ver sempre o lado bom das coisas e faz o possível para conquistar a sua nova e futura família. 

Sarah Morgan



Estupidamente apaixonados

O romance, mesmo que de forma sútil, também fica presente na série e essa obra, sem dúvidas, seria perfeita para Enid entender como lidar com os sentimentos que surgiram com um de seus amigos.

Lyssa Kay Adams



Sombria e solitária maldição

Personagem forte, destemida e pronta para a guerra, exatamente como Enid e quando ela precisa proteger uma das pessoas que ela ama. Isso mostra toda a sua determinação e coragem.

Brigid Kemmerer



Imperfeitos

A personagem desse livro cresceu em uma sociedade perfeita e vemos como Enid não é perfeita, não ao olhos de sua mãe. Então acredito que, de alguma forma, ela entenderia a personagem e gostaria dessa obra.

Cecelia Ahern

Postar um comentário