Pré-venda: Vem aí O Fio Que Nos Une, lançamento da Deborah Strougo

quinta-feira, 24 de março de 2022

 E a Deborah Strougo não para! Depois de 8 livros lançados e 2 contos, a autora chegou com mais uma novidade e agora, publicada pela V&R Editora. Confira mais sobre O Fio Que Nos Une.

Deborah Strougo


SINOPSE


Após perder o noivo em um acidente, Letícia se fecha para o mundo, desacreditando no amor com a certeza de que seu coração nunca mais poderá se recuperar. Até que, um dia, sua grande amiga Marina a leva para um festival no bairro japonês da cidade, e Letícia acaba fazendo um pedido no santuário local.

É quando coisas misteriosas começam a acontecer e nossa protagonista se vê numa missão um tanto inesperada: juntar as almas gêmeas conectadas pelo misterioso fio vermelho do destino. Além de ser obrigada a bancar um tipo de “cupido” para pessoas que nem imaginava, a situação de Letícia se complica mais ainda quando Thiago – o novo colega de escritório que sempre usa camisetas engraçadas e é todo trabalhado nas referências geek – surge em sua vida mostrando que o amor pode, sim, renascer após tanta dor.

O Fio Que Nos Une é uma história sobre luto, aceitação e retorno à vida. É sobre as muitas possibilidades após uma grande perda e a certeza de que todos, sem exceção, merecem viver intensamente seu destino.


PRÉ-VENDA NO SUB

O Fio Que Nos Une está em pré-venda no Submarino por R$ 59,90. Usando o cupom FIO20, você garante 20% de desconto em sua compra. Aproveite!

Garanta já o seu!

Deborah Strougo



CONHEÇA OUTRAS OBRAS DA AUTORA



2 comentários

  1. Já disse o quanto te amo hoje, amiga? Obrigadaaaa por essa matéria tão linda ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo você, amiga <3 e todo mundo tem que conhecer as suas obras, principalmente esse lançamento. Ansiosa demais por ele!

      Excluir