O que li e assisti em Agosto

sábado, 4 de setembro de 2021

 Decidi fazer um post para mostrar todas as leituras que fiz em Agosto, assim como todas as séries/filmes que vi por aqui. Confira!

lidos do mês


O QUE LI

amor & sorte

Addie está visitando a Irlanda com a família e tentando aproveitar a paisagem verdejante para não pensar em seu coração partido. Porque, assim que voltar aos Estados Unidos, ela vai ter que enfrentar as consequências do fim terrível de seu romance de verão. Até lá, só quer relaxar enquanto os pais não descobrem o que aconteceu. Mas Ian, seu irmão mais velho, sabe de tudo e não a deixa em paz. Agora os dois, que sempre foram próximos, não param de brigar.

Tudo muda quando Addie descobre que Ian também está guardando segredos. Depois de uma série de imprevistos, em vez de ir visitar Lina, sua melhor amiga, na Itália, Addie se junta ao irmão em uma inesperada viagem de carro. O motorista é Rowan, um irlandês simpático (e bonitinho) que dirige, feito um louco, uma lata-velha apelidada de Trevo.

Nessas circunstâncias nada favoráveis, Addie conta apenas com um guia de viagem roubado da biblioteca do hotel, Irlanda para corações partidos, e torce para que os conselhos do livro realmente funcionem. Se a Ilha Esmeralda der tanta sorte quanto dizem, talvez ela consiga fazer as pazes com o irmão e, quem sabe, se apaixonar de novo.




os segredos da felicidade

Em uma casa de um bairro elegante, a história de duas mulheres volta a se cruzar...

Rachel e Becca são irmãs postiças que nunca se deram bem. Rachel é considerada a bem-sucedida da dupla: um casamento feliz, três filhos e uma casa grande, além de uma carreira invejável. Enquanto isso, a artística Becca pula de um emprego sem futuro a outro, divide um apartamento precário com uma colega excêntrica e já desistiu de encontrar o amor.

Com o passar dos anos, elas se afastaram e acabaram perdendo contato, mas um dia, quando Rachel não volta para casa à noite, seus filhos chamam Becca para ajudar. Uma vez lá, logo percebe que a vida da irmã não é tão perfeita assim: ela se divorciou, as crianças vivem em pé de guerra e sua carreira glamorosa desmoronou. E o pior de tudo é que ninguém tem ideia de onde ela possa estar.

À medida que desvenda os segredos de Rachel, Becca é forçada a encarar algumas verdades desagradáveis sobre a própria vida, e o futuro parece incerto.

Mas às vezes a felicidade pode aparecer nos lugares mais inusitados...




encarcerada em mim

Fugindo das críticas constantes e do ambiente tóxico em que vivia com sua mãe, Gothel passa o máximo de tempo possível no hospital em que é enfermeira. É lá que conhece Fred, um médico gentil e bonito.

No entanto, Fred está longe de ser o príncipe encantado que Gothel imagina, e cada vez mais ela se vê presa em uma relação conturbada e sufocante.





Depois do sim

Após onze anos de casamento, Lauren e Ryan chegam à triste conclusão de que não estão felizes juntos. Esse poderia ser o fim, mas para os dois é só o começo. Eles vão passar por um ano diferente de tudo aquilo que já viveram, no qual aprenderão muito mais sobre si mesmos do que seriam capazes de imaginar. 

Depois do sim é uma história sobre o que acontece quando a paixão parece não estar mais lá. Sobre as várias facetas do amor. Sobre aprender a mantê-lo, perdê-lo, redescobri-lo e aceitá-lo como ele é. Acima de tudo, é a história de um casal preso nas armadilhas de seus hábitos e manias, mas disposto a buscar um novo e inusitado caminho para fazer dar certo.



Quando a noite cai

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. 

Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...



O QUE ASSISTI

A barraca do beijo 3
  • Onde assistir: Netflix
  • 🌟🌟🌟🌟

A Barraca do Beijo 3 é a sequência do romance da Netflix, trazendo de volta Elle (Joey King), Lee (Joel Courtney) e Noah (Jacob Elordi). No filme, Elle precisa decidir onde irá ingressar na faculdade e sua decisão afetará diretamente sua relação com Lee e Noah. Mas enquanto sofre com essa escolha difícil, ela encontra a antiga lista de atividades para fazer antes da faculdade e decide por em prática tudo da lista antes que o verão acabe.





Viúva negra
  • Onde assistir: Disney+
  • 🌟🌟🌟🌟🌟

Em Viúva Negra, acompanhamos a vida de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após os eventos de Guerra Civil. Se escondendo do governo norte-americano devido a sua aliança com o time do Capitão América, Natasha ainda precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.




space jam
  • Onde assistir: HBOMax
  • 🌟🌟🌟🌟🌟

Em Space Jam: Um Novo Legado, a inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.




virgin river
  • Qual temporada:
  • Onde assistir: Netflix
  • 🌟🌟🌟🌟🌟

Virgin River acompanha Melinda Monroe, uma mulher que precisa lidar com as dificuldades do divórcio. Determinada a começar do zero, ela responde a um anúncio para trabalhar como parteira e enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia. Fugindo de suas memórias dolorosas, ela se muda de Los Angeles para esse lugar remoto e rural. Mas, ao chegar lá, descobre que foi enganada: a hospedagem gratuita oferecida não passa de uma farsa, e o médico local não pretende aceitá-la no hospital. Decepcionada com sua decisão, Melinda pensa em deixar Virgin River o mais rápido possível – ela só não imaginava que o abandono de menina na entrada de seu trabalho a obrigaria a ficar mais tempo. À medida que outras emergências médicas surgem, Melinda acaba mudando de ideia sobre sua saída. Além disso, seu caminho logo esbarra no de Jack Sheridan, um ex-fuzileiro naval e dono de um dos poucos lugares aconchegantes da cidade. Um encontro que vai lhe dar mais um motivo para ficar.

Postar um comentário