Conheça Encarcerada em mim, de Deborah Strougo

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Encarcerada em Mim, um conto da Deborah Strougo da série Vilãs, publicado pela Increasy, vai contar uma história forte e impactante.

encarcerada em mim


SINOPSE

Fugindo das críticas constantes e do ambiente tóxico em que vivia com sua mãe, Gothel passa o máximo de tempo possível no hospital em que é enfermeira. É lá que conhece Fred, um médico gentil e bonito.

No entanto, Fred está longe de ser o príncipe encantado que Gothel imagina, e cada vez mais ela se vê presa em uma relação conturbada e sufocante.




encarcerada em mim
Encarcerada em Mim é aquela história completamente impactante! Além da
Deborah ter uma escrita perfeitamente fluída e envolvente, a história em si já é capaz de envolver desde a primeira linha.

Em poucas páginas, também fui capaz de refletir bastante, pois a autora aborda sobre relacionamento abusivo, a sensação de "posse", o medo de perder alguém, a "loucura" que vivemos por estarmos presos dentro de nós mesmo. Assim como algumas questões do passado são capazes de nos assombrar pelo resto de nossas vidas, se não procurarmos ajuda.

Gothel é uma personagem que viveu alguns altos em sua vida, ou pelo menos era o que ela acreditava, mas os baixos foram maiores, proporcionando muita dor. Esse conto mostra que, muitas vezes, vivemos apenas de aparências e com isso, não vivemos de verdade. Não aproveitamos o que a vida tem de melhor para oferecer.


2 comentários

  1. Perfeita que fala, né? Você é maravilhosa, amigaa 💓 obrigada por todo carinho e apoio de sempre!

    ResponderExcluir