Lançamento: Já disse que preciso de você?, de Estelle Maskame

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

 O segundo livro da trilogia Já Disse que Te Amo chegará este mês! Conheça mais sobre Já Disse que Preciso de Você?, publicado pela Editora Arqueiro.

já disse que preciso de você?


Já Disse que Preciso de Você?

já disse que preciso de você?
Faz um ano que Eden Munro não vê Tyler Bruce, seu irmão postiço... e seu amor secreto. Apesar de terem dado um tempo no relacionamento proibido por causa da família, ela não consegue conter a empolgação quando ele a convida para passar algumas semanas em Nova York.

Eden espera já ter superado aquela paixão, pois está namorando Dean, ninguém menos que o melhor amigo de Tyler. Porém, à medida que os dois aproveitam o longo e caloroso verão em meio à agitação da cidade que nunca dorme, logo fica óbvio que não deixaram os sentimentos para trás. Será que eles vão conseguir resistir à tentação?


Lançamento em 08 de setembro



Conheça o primeiro livro da trilogia: Já Disse que Te Amo?

já disse que te amo?
Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores.

Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços.

Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante.

Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria.

2 comentários

  1. Este livro/trilogia é maravilhosa, não faz muito tempo que terminei de le-los e já estou querendo novamente. O 2 é muito bom mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda só li o primeiro, mas estou morrendo de curiosidade para ler esse segundo!

      Excluir