Novidade: A Rainha Vermelha ganhará adaptação

quinta-feira, 27 de maio de 2021

 Desde quando anunciaram que A Rainha Vermelha ganharia uma adaptação, já havia ficado ansiosa com a notícia, mas agora é real! A série vem aí! Confira.


a rainha vermelha

Inicialmente, A Rainha Vermelha era para ser um filme. Esse projeto foi comentado inúmeras vezes, mas nunca saiu do papel. Agora, já que o mesmo não irá existir, o canal de streaming da NBCUniversal, Peacock, irá produzir uma série (o que, particularmente, achei muito melhor)!

Ainda sem data de lançamento, a série A Rainha Vermelha será escrita por Beth Schwartz (conhecida por sido showrunner de Arroz, na DC) e pela própria escritora dessas obras, Victoria Aveyard. A atriz Elizabeth Banks irá estrelar e dirigir o seriado também.

A Rainha Vermelha é o primeiro volume de uma coleção literária de fantasia distópica. A publicação foi seguida pelos livros Espada de Vidro, A Prisão do ReiTempestade de Guerra. A série de livros também conta com Trono Destruído, onde encontramos dois contos já publicados ("canção da rainha" e "cicatrizes de aço) e mais quatro histórias inéditas!



Sinopse da obra:

a rainha vermelha
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração.



Leia também:

Postar um comentário