Pré-venda: A Invenção de Nós Dois, lançamento da Deborah Strougo

quinta-feira, 29 de abril de 2021

 Deborah Strougo, autora de Inesperadamente Você, Sempre Foi Você e outras obras, é uma autora que consegue conquistar meu coração de uma forma única com sua escrita. E agora, em setembro, A Invenção de Nós Dois, seu lançamento, chega às livrarias virtuais através da Increasy Editora.

a invenção de nós dois


A invenção de nós dois

Henrique é apaixonado por Isis desde a adolescência. Porém, ela sempre o viu como um amigo e nada mais. Para piorar a situação, ela começou a namorar Tadeu, seu companheiro de apartamento.

Para evitar ter seus sentimentos descobertos, Henrique precisa fingir que seu coração pertence a outra garota. Agora, ele terá de convencer Paula, a nova funcionária da Editora Ênfase, a aceitar o seu acordo e assumir o papel.

Mas, até que ponto todo o fingimento entre os dois será apenas uma invenção?


a invenção de nós dois


A Invenção de Nós Dois faz parte da série Nós Dois, sendo o primeiro livro já lançado - De Repente Nós Dois - e disponível na Amazon, porém, os livros são independentes, não há conexão entre si. 



Nicole e Guido são melhores amigos desde sempre. Mas, quando Guido ganha dois ingressos para um cruzeiro somente para solteiros e acaba convencendo a amiga a acompanhá-lo, ambos descobrem que a relação entre os dois poderia, de repente, se transformar em algo muito mais intenso.




Conheça as outras obras da autora:

2 comentários

  1. Amigaaaa, que felicidade poder compartilhar esse momento com você �� uma das melhores coisas que o mundo literário me trouxe foi sua amizade. Obrigada por sempre me apoiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Fico sempre feliz em compartilhar uma obra sua. São histórias maravilhosas, que conquistam demais o coração e que todos precisam ler. Feliz de ter conhecido você <3

      Excluir