Resenha | Simplesmente Nova York (Para Nova York, Com Amor #4), de Sarah Morgan

terça-feira, 30 de março de 2021

 Às vezes, a melhor maneira de encontrar o amor é parando de procurá-lo. Em Simplesmente Nova York, quarto livro da série Para Nova York, Com Amor, escrito por Sarah Morgan e publicado pela Harlequin, vamos conhecer a história de Molly, mais conhecida como Aggie e Daniel.

Simplesmente Nova York


RESENHA DO QUARTO LIVRO SEM SPOILER!


Molly é uma colunista mais famosa de Nova York. Seu livro sobre relacionamento vendeu mais de milhões de exemplares, mas apesar de dar conselhos sobre o amor, ela não consegue seguir os seus próprios ensinamentos, principalmente após um término traumático que a levou de Londres para Nova York, onde construiu a sua carreira. Ela decide que relacionamentos não são para ela. Apenas o amor de seu dálmata, Valentine, é o que importa.

Do outro lado da história conhecemos Daniel, o advogado que é especialista de divórcios e o mais famoso de Nova York. Ele sabe que os sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Ele quer apenas se divertir, assim, não machuca ninguém e é por isso que ele pega um cachorro emprestado com sua irmã para conhecer uma linda mulher que está no Central Park.


"O amor é uma caixinha de surpresas com mágoas e catástrofes."

 

Ambos não acreditam no amor, mas Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. Porém, com a aproximação de ambos, eles irão descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor.

Um parque, dois cachorros, duas pessoas desacreditadas no amor.

Desde quando comecei a leitura da série Para Nova York, Com Amor, eu já me vi completamente envolvida com a escrita da Sarah Morgan e com todo o cenário que ela nos apresenta em cada livro. Nessa quarta obra, não foi diferente! Eu me envolvi muito com a história de Molly e Daniel.

Simplesmente Nova York possui cenas divertidas, românticas e cheias de acontecimentos. Imagina você pegar um cachorro emprestado para conquistar alguém? Imagina você escrever sobre relacionamentos e não conseguir viver um? É impossível não se envolver e se agarrar a trama com tudo que a autora nos apresenta.


"Se você não for amado por ser quem você é, seu relacionamento não tem futuro."

 

Além disso, os personagens são bem construídos, as questões pessoais de cada personagem é abordada de uma maneira que nos faz entender o porquê cada um não acredita no dom do amor e o romance é algo que a autora colocou na medida certa. Sem contar que, em segundo plano, a autora nos apresenta outros assuntos que são tão atuais na nossa sociedade, como o cancelamento (um dos motivos para Molly ter sua identidade como Aggie na internet).

Confesso que eu amo quando os personagens estão desacreditados no amor e conseguem encontrar alguém que faz com que enxerguem o mundo com uma perspectiva diferente. Pode parecer clichê, mas acredito muito que isso é algo que realmente pode acontecer em nossas vidas, independentes das desilusões amorosas.


"Se você estiver vivendo, mais cedo ou mais tarde terá algumas cicatrizes para mostrar."

 

Para quem gosta de livros leves, divertidos, aqueles clichês gostosinhos, de aquecer mesmo o coração e com todo o cenário de Nova York, com toda certeza vai se encantar por essa obra e todas as outras da série.

*Vale lembrar que cada livro da série Para Nova York, Com Amor conta a história de um personagem diferente.


"O julgamento das pessoas que você conhece e com as quais não se importa não deveria afetar a sua vida. Você não deveria ter medo de ser você mesma. Falhas, defeitos, fraquezas, são essas coisas que nos tornam humanos."

 

Conheça os outros livros da série:


Simplesmente Nova York
Adicione no SKOOB | Compre na AMAZON

Título original
: New York, Actually
Escritora: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Tradução: William Zeytoulian
Páginas: 366
Lançamento: 2020
Gênero: chick-lit

SINOPSE
Molly (ou Aggie, nas redes sociais) é a colunista de relacionamentos mais famosa de Nova York, e seu livro sobre como encontrar a pessoa certa vendeu milhões de exemplares. Pena que ela não consegue seguir os próprios ensinamentos. Depois de um término traumático que a levou de Londres para Nova York, Molly decide que relacionamentos não são para ela, e que o único amor de sua vida vai ser seu dálmata, Valentine.


Daniel (ou Rottweiler, para os inimigos) é o advogado especialista em divórcios mais famoso de Nova York, e sabe que sentimentos são a pior coisa que alguém pode trazer para um relacionamento. Um pouco de diversão, porém, não machuca ninguém, e é por isso que ele não vê nada de mais em pegar um cachorro emprestado para conhecer a linda mulher que cruza seu caminho toda manhã no Central Park.

Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. No entanto, à medida que a química poderosa entre eles os aproxima, começam a descobrir que ainda há muito o que aprender sobre o amor...

Postar um comentário