Na mídia | Opinião sobre Sintonizados no Amor

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

 Que eu estou apaixonada por filmes natalinos, não posso negar. Sintonizados no Amor foi mais uma comédia romântica, produzida pela Netflix, que conquistou meu coração com uma história entre amigos.

sintonizados no amor


Maggie e Jack são amigos de longa data, apresentam um programa de rádio local juntos e os pais de Maggie conhecem os pais de Jack e fazem todas as reuniões de final do ano. É como se fossem uma única família.

Para que esse programa decole no final do ano, Maggie e Jack precisam dar entretenimento para o público. A sugestão é que eles apresentem seus companheiros para os pais na festa de natal. O problema é que o relacionamento de ambos não está muito bem e acabam terminando.

O que fazer quando não há ninguém para apresentar à família? Para que a oportunidade não seja perdida, Jack sugere que ele e Maggie finjam um relacionamento na vida real. Isso faria conquistar ainda mais ouvintes e agradaria mais da metade com essa notícia, afinal, todos desejam isso há anos.

Mas até quando eles vão conseguir lidar com essa farsa? Seria possível mentir para milhares de pessoas e, principalmente, para a sua família no dia do natal?

sintonizados no amor

Logo de cara eu já me identifiquei com esse filme, pois além de ser uma comédia romântica, o filme apresenta melhores amigos criando uma relação, mesmo que seja uma mentira e tenha medo de estragar essa amizade. Eu adoro quando coisas assim acontecem nas histórias.

A amizade de Jack e Maggie é algo realmente incrível! Eu sentia vontade de fazer parte desse círculo de amigos, pois a conexão deles é realmente forte. Um ajuda o outro em todos os momentos, tira sarro e sempre apoiam as decisões, por mais malucas que sejam.

sintonizados no amor

Imagina você sempre torcer para que aquelas duas pessoas fiquem juntas e isso finalmente acontece? Já imaginou como algo poderia decepciona-los ou estragar uma amizade de anos? Sempre me pego pensando nessas coisas e me colocando nessas situações.

Confesso que eu não sei como seria ter um relacionamento com um amigo de longo data. Pode ser algo bom? Talvez. Mas e se não der certo, como a amizade continua? É preciso ter muita maturidade e sabedoria para lidar com muitas questões, mas também, nunca saberemos a resposta de nada até tentarmos.

sintonizados no amor

Sintonizados no Amor foi um filme super fofinho de assistir. A forma como tudo acontece me deixou envolvida e me conquistou bastante. Sem contar que o final... ah, emocionante! Eu adoro quando mexem bastante com meu coraçãozinho.

Então se você ainda não assistiu esse filme natalino, corre na sua Netflix para conferir. Garanto que você vai se divertir e ainda suspirar.

Postar um comentário