10 séries inspiradas em livros para você conhecer

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Série é uma paixão enorme e que não consigo ficar sem e se for inspirada em livro, ainda melhor! Por isso separei 10 séries que ganharam adaptações e que vocês precisam conhecer.

séries inspiradas em livros

Anne With an E

Anne (Amybeth McNulty) é uma menina órfã de treze anos que sofreu a vida inteira ora no sistema de assistência social, ora na casa de estranhos. Após ser adotada por uma nova família, a garota passa a encantar a todos com sua espiritualidade e imaginação.

anne with an e


Virgin River

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.
virgin river


You

Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.
you

The Stranger

Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.
não fale com estranhos

Gossip Girl

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
  • 6 temporadas | Finalizada
gossip girl


Modern Love

Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas - romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.
modern love


Assine a Amazon Prime Video!


The Boys

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como "Os Meninos", os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
  • 2 temporadas | Em breve uma nova temporada
the boys



Riverdale

Um grupo de adolescentes formado por Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e Josie (Ashleigh Murray), todos alunos do ensino médio. Depois de uma trágica perda, Archie embarca em uma jornada para realizar o seu sonho de se tornar um grande músico. Mas ele vai precisar da ajuda de seus amigos, que às vezes só atrapalham.
  • 4 temporadas | Em breve uma nova temporada
riverdale


Under the Dome

Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano (Mike Vogel) da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.
  • 3 temporadas | Finalizada
under the dome


Pretty Little Liars

Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
  • 7 temporadas | Finalizada
pretty little liars

3 comentários

  1. Oi Fabiana.

    Adoro ler listas de filmes, séries e livros. Das séries que você mencionou, estou precisando assistir a segunda temporada de The Boy. Também adorei Under the Dome e The Stranger assisti a primeira temporada.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu Fabi,
    Eu jurava que You tinha virado livro depois da série kkkkkk agora fiquei mais curiosa, e não sabia que The virgin e The boys eram livros, que bacana

    ResponderExcluir
  3. Que saudades de Gossip Girl hahahahaha
    Amei demais essa lista <3
    Estou doida pela continuação de You

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir