Na mídia | Opinião sobre Virgin River (1ª temporada)

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Virgin River, uma obra de Robyn Carr, ganhou uma série produzida pela Netflix e vamos conhecer uma história com drama, romance e uma personagem cativante.


série Netflix


Em Virgin River, nós vamos conhecer a história da Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), mais conhecida como Mel. Ela é uma enfermeira e parteira de Los Angeles e após alguns acontecimentos marcantes em sua vida e uma proposta para uma cidade pequena, ela decide recomeçar sua história longe da correria da cidade grande.

O problema é que a adaptação de Mel em Virgin River não será fácil. Quando ela começa a trabalhar com o dr. Tim Matheson (Vernon Mullins), Mel percebe que ele não é fácil de lidar e que toda a sua jornada naquele lugar pode ter os dias contados.

Mas Jack Sheridan (Martin Henderson) e Home McCrea (Annette O'Toole) serão as duas pessoas que a ajudarão nessa sua nova vida e farão o possível para convencer a jovem o quanto vale a pena viver em Virgin River.



série Netflix

Sabe quando a gente se depara, sem querer, com uma série, gosta da premissa e adiciona na lista, mas não sabe quando assistir? Era exatamente o que eu tinha feito com Virgin River, mas após uma amiga minha falar que tinha tudo que eu gostava: romance com pitadinha de drama, decidi começar na hora.

E não me arrependo! A série é realmente apaixonante desde o primeiro episódio. Conhecemos, aos poucos, o passado da Mel e o que a levou a largar a sua vida agitada de Los Angeles e morar em uma cidade bem pequena. Conforme vamos entendendo sua verdadeira história, isso mexe com a gente.

Assim como a história do Jack. Ele é um cara extremamente fofo e que me conquistou logo de cara, não posso negar, mas também é uma pessoa que tem muitos segredos e que isso acaba retomando e assombrando o seu presente. E confesso que gostei de conhecer mais da sua trajetória.



série Netflix

Os outros personagens, como a Home e o dr. Tim, são totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo, possuem uma coisa em comum: um bom coração. Apesar de no começo ter ficado com raiva da forma como Tim era bem carrancudo com a Mel, ele vai, aos poucos, se mostrando uma pessoa que a gente consegue gostar.

Personagens secundários também possuem um grande papel nessa série, pois além de conhecer um pouco mais da história de cada um, há outras questões super importantes narradas ao longo de cada capítulo. Estou curiosa para saber mais sobre eles e tudo o que irá acontecer na segunda temporada.



série Netflix

A trama é muito boa. Mel é uma personagem que passou por muitas coisas em sua vida, mas ainda assim, encontrou uma forma de recomeçar e seguir em frente. É aquela mulher forte, independente e que não leva desaforo para casa, mas, ao mesmo tempo, é aquela mulher fofa e que a gente deseja colocar em um potinho.

Acho que se eu pudesse, ficaria até amanhã falando e indicando essa série que ganhou meu coração. Se você ainda não teve a oportunidade de assistir, dê uma chance. A primeira temporada é curtinha, contando 10 episódios com aproximadamente 40 minutos cada.

A segunda temporada tem previsão para chegar à Netflix em dezembro deste ano, porém, por conta da pandemia, pode ocorrer mudança no calendário.




3 comentários

  1. Oi
    eu fiquei enrolando para assistir essa série, mas depois que assisti me apaixonei, é o estilo de série que curto, que se passa em uma cidade pequena e com um tom familiar.
    Ainda bem que foi renovada e que bom que gostou da série.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sempre recebo indicações da Netflix sobre essa série mas, ainda não fui convencida o susficiente de que eu gostaria dela. Gosto muito dela ser familiar!

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não conhecia a série ainda, mas gostei bastante da premissa. As vezes é bem difícil escolher o que ver na Netflix, então com certeza já vou anotar aqui a dica.
    Gostei bastante porque pela sua descrição ela parece uma série leve. A única coisa que eu acho ruim é faltar temporada ainda... Tenho trauma de começar a ver séries assim e depois elas serem canceladas. ):

    Espero que não aconteça!

    Beijos

    ResponderExcluir