5 filmes inspirados em livros disponíveis na Amazon Prime Vídeo

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Já faz um tempo que venho falando sobre filmes e séries por aqui, né? Por isso, decidi separar 5 filmes que foram inspirados em livros e que estão disponíveis na Amazon Vídeo.


amazon prime vídeo


Antes de tudo, vou contar sobre o serviço da Amazon Prime. Esse serviço, além de incluir o serviço de streaming da Amazon, o assinante tem acesso a frete grátis, ao Amazon Music, ofertas exclusivas, e-books e jogos. Tudo isso por R$ 9,90/mês ou R$ 89,00/ano.

O melhor de tudo é que você pode testar por 30 dias grátis! Então se você ainda não conhece esse serviço, aproveite.


Amazon Vídeo

Agora, vamos aos 5 filmes que vocês podem encontrar nesse streaming:


  • AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL




Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação.





  • DIVERGENTE

Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.



  • SIMPLESMENTE ACONTECE


Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.




  • A CINCO PASSOS DE VOCÊ




Dois pacientes com fibrose cística se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si.






  • UM AMOR PARA RECORDAR



Um jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.






Outros filmes e séries, já comentados por aqui, que também estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo:
E você, já assina esse streaming? Qual filme e/ou série você recomenda?

10 comentários

  1. Amo todos eles, só faltou ler Um Amor para Recordar <3
    Tem uma minissérie muito boa também, chamada Modern Love, de num livro que pegou histórias reais de amor tiradas do New York Times.

    Beijos,
    Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahh, não sabia que "A cinco passos de você" estava na Amazon Prime Video; li o livro recentemente e quero ver o filme. Adorei as dicas!!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oii!

    Eu tenho prime, mas confesso que sou bem ruinzinha nas indicações de la... Não sabia que A 5 passos já estava disponivel, acho que vou assistir para chorar hehehe.

    Eu adoro Simplesmente acontece, mas tem nada a ver com o livro...

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi quase todos e gostei muito. Tenho o Amazon prime e adoro!!!
    Valeu pelas ótimas dicas e com certeza tem muito mais além de séries ótimas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem? Eu já vi todos dessa lista. Um amor pra recordar e as vantagens de ser invisível são os meus favoritos. Agora só falta ler o livro de todos essas adaptações!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tem dois nesta lista que ainda não assisti que são: A vantagem de ser invisível e Simplesmente acontece, os outros adorei muito cada um dentro do seu gênero, não sabia que estavam passando no Amazon Prime, vou dar uma olhada lá e conferir esse que faltam. Obrigado pelas dicas, parabéns pelo post, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, Um Amor Para Recordar... Foi o primeiro filme que vi na adolescência com meu marido! Tantas lembranças!!
    Eu tô adorando a Amazon Prime. Achei o catálogo muito bom.
    Dicas maravilhosas as suas!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee,

    Minha irmã assinou o Prime e eu estou aproveitando rsrsrs Adorei a dicas de filme, desses só assisti dois!:)

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber como faço para assinar amazonn prime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode acessar pelo link dessa postagem, clicar em "teste grátis por 30 dias", escolher o plano, fazer login da Amazon e pronto. Lembrando que é necessário ter o cartão de crédito para pagamento do Prime e pode ser cancelado a qualquer momento.

      Excluir