Na mídia | Opinião sobre Man With a Plan

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Man With a Plan é uma séria americana de sitcom estrelada por Matt LeBlanc, mais conhecido como Joey de Friends, e estreou na CBS em 2016.

o chefe da casa
Foto retirada do site Herói Mania
Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por Friends e o quanto eu sabia que essa série iria me conquistar logo de cara (e eu não estava enganada).

Aqui nós vamos conhecer a história de Adam Burns que fica completamente envolvido com as tarefas domésticas após sua esposa voltar a trabalhar. Ele percebe que seus filhos não são tão anjinhos como imaginava e que as coisas não são simples também.

o chefe da casa
Foto retirada do site Sioux City Journal

Para quem assistiu Friends, aqui vai encontrar o Matt mais velho, mas com seu jeito único! Em muitos momentos consegui visualizar aquele personagem Joey em suas características, o que tornou tudo ainda melhor, atrativo e cativante.

Sabe o que mais me conquistou nessa série, além de ter o Matt como ator principal? É a forma como o casal se conecta e como eles fazem tudo dar certo. Sabemos que a vida de casado não é fácil (ao menos é o que dizem) e juntos eles enfrentam todos os desafios e superam todos os obstáculos.

É perceptível como Adam e sua esposa Andi (Liza Snyder) tinham uma conexão incrível. Era aquele casal que ria um do outro, faziam piadas, encontravam formas de se divertirem, em fazer planos em família e sempre ficarem juntos. Eles não mostram que são perfeitos. Mostram que juntos conseguem cuidar de tudo e deixar a vida mais leve e descontraída.

o chefe da casa
Foto retirada do site TV by the Numbers

Outro ponto forte dessa série é que todos os personagens tem a sua trajetória e sua importância. As crianças dos Burns são ótimas: engraçadas, divertidas, carismáticas e que aprontam como qualquer criança e adolescente. O irmão de Adam, Don (Kevin Nealon), é o oposto dele - o que proporciona excelentes momentos entre irmãos.

Os pais de Adam e Don também são divertidíssimos! Quem tem irmão vai concordar (ou não), mas sempre dizem que os pais tem um filho preferido, né? E em Man With a Plan percebemos isso, mas de uma forma completamente descontraída e proporcionando muitas risadas.

E claro que eu não poderia deixar de fora o Lowell (Matt Cook). Não me recordo em qual temporada ele aparece, mas após isso, fica tudo ainda mais divertido e com muitas histórias para contar. Cria um laço de amizade incrível que você deseja fazer parte daquele time.

o chefe da casa
Foto retirada do site Paste Magazine

A série está disponível no GloboPlay até a terceira temporada. A mesma conta com quatro temporadas e segundo uma matéria da UOL, a CBS pronunciou o cancelamento - o que é muito triste e me parte o coração, pois é difícil encontrar séries que abordam sobre o conhecimento da família, a união do casal, a forma como educar os filhos... tudo em um contexto moderno, com um pai "chefe da casa".

Apesar da série não ser renovada, vale muito a pena conhecer, se apaixonar e se divertir com a família Burns. É uma história que todo mundo vai adorar e se identificar em algum momento. Recomendo!





6 comentários

  1. Apesar de não ser meu gênero de série favorito, gostei de conhecer sobre essa nova produção, acredito ser uma ótima pedida para final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e é mesmo. A série desenrola tão rapidinho que ficamos completamente envolvidos na trama. Eu amo!

      Excluir
  2. Oi Fabiana

    Eu assisti alguns episódios dessa série. Pena que a série não foi renovada porque ela é boa e divertida de conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo :( pois é uma série que tinha um enorme potencial.

      Excluir
  3. Esse ator é perfeito para esse tipo de série, né? hahahah
    Eu cheguei a assistir alguns epis..

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir