Na mídia | Opinião sobre Man With a Plan

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Man With a Plan é uma séria americana de sitcom estrelada por Matt LeBlanc, mais conhecido como Joey de Friends, e estreou na CBS em 2016.

o chefe da casa
Foto retirada do site Herói Mania
Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por Friends e o quanto eu sabia que essa série iria me conquistar logo de cara (e eu não estava enganada).

Aqui nós vamos conhecer a história de Adam Burns que fica completamente envolvido com as tarefas domésticas após sua esposa voltar a trabalhar. Ele percebe que seus filhos não são tão anjinhos como imaginava e que as coisas não são simples também.

o chefe da casa
Foto retirada do site Sioux City Journal

Para quem assistiu Friends, aqui vai encontrar o Matt mais velho, mas com seu jeito único! Em muitos momentos consegui visualizar aquele personagem Joey em suas características, o que tornou tudo ainda melhor, atrativo e cativante.

Sabe o que mais me conquistou nessa série, além de ter o Matt como ator principal? É a forma como o casal se conecta e como eles fazem tudo dar certo. Sabemos que a vida de casado não é fácil (ao menos é o que dizem) e juntos eles enfrentam todos os desafios e superam todos os obstáculos.

É perceptível como Adam e sua esposa Andi (Liza Snyder) tinham uma conexão incrível. Era aquele casal que ria um do outro, faziam piadas, encontravam formas de se divertirem, em fazer planos em família e sempre ficarem juntos. Eles não mostram que são perfeitos. Mostram que juntos conseguem cuidar de tudo e deixar a vida mais leve e descontraída.

o chefe da casa
Foto retirada do site TV by the Numbers

Outro ponto forte dessa série é que todos os personagens tem a sua trajetória e sua importância. As crianças dos Burns são ótimas: engraçadas, divertidas, carismáticas e que aprontam como qualquer criança e adolescente. O irmão de Adam, Don (Kevin Nealon), é o oposto dele - o que proporciona excelentes momentos entre irmãos.

Os pais de Adam e Don também são divertidíssimos! Quem tem irmão vai concordar (ou não), mas sempre dizem que os pais tem um filho preferido, né? E em Man With a Plan percebemos isso, mas de uma forma completamente descontraída e proporcionando muitas risadas.

E claro que eu não poderia deixar de fora o Lowell (Matt Cook). Não me recordo em qual temporada ele aparece, mas após isso, fica tudo ainda mais divertido e com muitas histórias para contar. Cria um laço de amizade incrível que você deseja fazer parte daquele time.

o chefe da casa
Foto retirada do site Paste Magazine

A série está disponível no GloboPlay até a terceira temporada. A mesma conta com quatro temporadas e segundo uma matéria da UOL, a CBS pronunciou o cancelamento - o que é muito triste e me parte o coração, pois é difícil encontrar séries que abordam sobre o conhecimento da família, a união do casal, a forma como educar os filhos... tudo em um contexto moderno, com um pai "chefe da casa".

Apesar da série não ser renovada, vale muito a pena conhecer, se apaixonar e se divertir com a família Burns. É uma história que todo mundo vai adorar e se identificar em algum momento. Recomendo!





Postar um comentário