Book haul | Recebidos de setembro

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Chegou aquele momento que mais gosto: falar dos livros recebidos! Receber uma caixinha em casa é a melhor coisa, né? Ainda mais quando não sabemos o que está por vim. Confira agora os livros que recebi em setembro.


livros recebidos


RECEBIDO DA EDITORA INTRÍNSECA

Esse é um exemplo de livro que eu realmente não esperava e quando eu vi, tinha um pacotinho da editora em casa! Se fiquei feliz? Explodindo de alegria.

Eles mal se conhecem. São apenas dois jovens trocando mensagens de texto.
Mas cada palavra vai mudar suas vidas para sempre
Essa é a história de Penny e Sam.
Ela tem dezoito anos e acabou de sair de casa rumo à universidade. Longe da mãe expansiva e do namorado sem graça, vai finalmente se dedicar ao sonho de ser escritora. Só não contava que essa nova vida traria também novos obstáculos: pessoas, o maior pesadelo de qualquer introvertido.
Ele, por sua vez, está perdido na vida. Em todos os níveis. Aos vinte e um anos, os poucos dólares na conta, a mãe alcoólatra e a ex-namorada complicada não o ajudam a se manter são. Só lhe resta fazer os doces mais mirabolantes para o café onde trabalha (e mora), concluir sua faculdade a distância e tentar (sem muito sucesso) não surtar.
Por um acaso do destino — também conhecido como um ataque de pânico no meio da rua —, eles passam a trocar mensagens de texto inofensivas. Mas o que começa como um simples contato de emergência salvo no celular se torna a conexão mais importante da vida deles.
Aos poucos, esses jovens introvertidos e problemáticos se tornam dois amigos dividindo angústias, sonhos, piadas e inspirações. Duas pessoas que quase nunca se veem, mas que estão juntas o tempo inteiro. Dois solitários que, finalmente, não estão mais sozinhos.
Com perspicácia, humor e grande sensibilidade, a estreante Mary H.K. Choi traça o retrato de uma geração cujos relacionamentos se entrelaçam à evolução tecnológica. Uma história capaz de causar nos leitores o frio na barriga que só as melhores comédias românticas podem proporcionar.


RECEBIDO DA MINHA AMIGA

Receber livro surpresa de uma amiga é sempre bom, né? E dessa vez, a amada Deborah Strougo me enviou o exemplar de Hannah, um lançamento da Editora Coerência. Ela leu e amou! Tenho certeza que também vou.

Após a cientista Camila Cassini captar uma sequência de áudios no espaço, a existência de Hannah, uma astrofísica de cinco séculos à frente, vem à tona. Além do fervor já esperado pela revelação de uma voz vinda do futuro, o teor da mensagem espanta todo o mundo: o fim da raça humana está próximo, e Hannah tem o material necessário para ajudar os humanos a evitar a extinção nos dias atuais, além de explicações sobre questões científicas e religiosas.
Rapidamente, muitos se interessam pelo material: os americanos acreditam se tratar do projeto de uma arma, o Vaticano pensa ser a resposta sobre Deus e os cientistas esperam uma equação matemática. Resta saber: quem está certo? Camila terá de ser rápida para descobrir o que Hannah fez para cruzar tempo e espaço enquanto se vê no meio de uma conspiração envolvendo bispos e líderes diplomáticos que acreditam estar diante da melhor oportunidade de se armar e sair na frente de outros países.


RECEBIDOS DO GRUPO EDITORIAL RECORD

A Record é sempre uma caixinha de surpresa para mim. Chegam vários pacotinhos no mês e nunca sei os livros que estão vindo e confesso para vocês: eu amo essa sensação!
Grace acabou de ter uma filha. E a entregou para adoção. Não foi uma decisão fácil, já que a própria Grace é adotada. Como escolher uma família para sua bebê? Como ter certeza de que ela terá bons pais? Era de esperar que tudo isso fosse emoção suficiente na vida de uma adolescente, mas ela também acabou de descobrir que tem dois irmãos.
Maya é a única integrante de cabelos escuros naquela família de ruivos. As fotos pela casa mostram como ela é diferente de seus pais e de sua irmã Lauren, filha biológica do casal. Quando a família começa a passar por problemas e tudo parece prestes a desmoronar, Maya não consegue parar de se perguntar se aquele é o seu lugar. Quem é sua família biológica? Onde está seu lar?
Joaquin é o irmão mais velho. Ele nunca foi adotado. Chegou muito perto por muitas vezes, mas algo sempre acabava dando errado. Agora ele vive com uma boa família acolhedora, cheia de amor e vontade de adotá-lo, mas o garoto, prestes a completar dezoito anos, não sabe se deve mesmo acreditar que o destino está lhe dando chances de ser filho de alguém. Criar laços afetivos não é fácil quando se passou a vida inteira sendo abandonado. Mas talvez suas irmãs possam lhe ajudar a vencer essa barreira.
Em vista por amor familiar, companheirismo e, no fim das contas, por não se sentir sozinho no mundo, Grace, Maya e Joaquin vão contar uns com os outros na procura pela mãe biológica. E por si próprios.



  • skoob | amazon
  • romance de época / literatura nacional
Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula.
Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho.
Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?



Em toda a Inglaterra, não há beleza que se compare à de Elizabeth Cameron, a Condessa de Havenhurst. Criada longe dos salões londrinos, ela não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçam em sutis arranjos de interesses.
Quando Ian Thornton, um homem atraente, de origem misteriosa e perigosamente hábil nos jogos sociais aparece, a ingenuidade de Elizabeth a impede de suspeitar de seu comportamento. Os dois embarcam numa relação permeada de intrigas, escândalos e irrefreável sensualidade... mas será amor verdadeiro?


RECEBIDOS DA EDITORA ARQUEIRO

E por último, mas não menos importante, o pacotinho da Editora Arqueiro com os livros que solicitei e ainda veio mimos. Como não amar?

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.


Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.
Sensível e divertido,Tempo de Regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.



💬 Gostaram dos recebidos? Quais vocês estão ansiosos para ver a resenha por aqui primeiro?

22 comentários

  1. Oi! Só livro legal que você recebeu, eu adoro os chick-lits e os romances, super quero ler! Mas me interessei mais pela sinopse de Contato de emergência. Não conhecia mas super quero!
    Beijo
    Estou fazendo minha coleta de dados para o meu TCC. Então convido você a responder mais uma pesquisa (é a última, prometo)
    Pode enviar para o pai, irmão, amigos, TODO MUNDO PODE RESPONDER! Quanto mais melhor, please.
    Responder o formulário
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Contato de emergência" tem uma premissa incrível mesmo. Fiquei mega curiosa para ler e desse mês não passa!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, que recebidos mais incríveis!!! Vi falarem bastante recentemente de "As três partes de Grace", então estou curiosíssima para ler. "Tempo de regresso" também parece ser muito bom.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li "as três partes de Grace" e ele realmente é incrível! Super recomendo a leitura.

      Excluir
  3. Ah, que recebidos maravilhosos!
    Contato de emergência, As três partes de Grace e Tempo de regresso já estão na minha lista de desejados.
    Boas leituras!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses eu só li "as três partes de Grace", mas que super recomendo. <3

      Excluir
  4. Oie!
    Caixinha de Correio é a melhor coisa, né?!
    Não conheço esses livros tão a fundo, mas a capa de Tempo de Regresso ta me pegando cada vez que olho para ela.
    ]Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receber livros é sempre bom <3 Eu li apenas um livro da Kristin Hannah e amei. Estou cheia de expectativa com essa obra.

      Excluir
  5. Olá!

    Quantos livros legais😍😍 estou apaixonada pelo As três partes de Grace, espero poder ler em breve!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  6. Eita mês recheado de coisas boas, parabéns pelas ótimas parcerias. Atualmente estou só com a Faro Editorial, estava com outras mas o tempo não estava sendo suficiente para ler tudo ... enfim sei bem como é prazeroso receber uma caixinha com livros novos.
    Dessa sua lista o que mais desejo é o livro da Babi A. Setter, mas também pretendo conhecer a escrita da Judith McNaught, além de voltar a ler Jill Mansell.
    Aproveite suas leituras!!! Ótimo mês de outubro!!!
    P.s. Seu instagram está lindo. Acabei de começar a seguir com o perfil do blog viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em tempo... às vezes eu acho que preciso me desdobrar em 10 hahaha. Eu já li o da Jill e adorei e estou mega curiosa para esse da Babi. Todo mundo elogia a Judith, né? Também quero me aventurar!

      <3 OBRIGADA! Vou seguir você por lá também.

      Excluir
  7. Uauuuuuuu!
    Só livros de autorres bons.
    Que caixinha recheada de boa leitura,
    Ficarei atenta para as resenhas, porque muitos livros me interessaram.
    Boas leituras!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fica ligadinha mesmo <3 algumas já saíram, mas em breve posto mais resenhas.

      Excluir
  8. Olá!
    Arrasou nos recebidos! Estou mega ansiosa para ler "Lágrimas de amor e café!" também recebi ele estes dias e achei uma lindeza esta capa! Estou doida para ler Contatos de emergencia, e Tempo de regresso, li um livro da autora estes dias e amei, ansiosa por esta leitura também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer uma LC dele mês que vem, bora participar? Estou cheia de expectativa com "tempo de regresso" também, pois li um que amei infinitamente.

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Ah, é tão bom ver a caixinha dos correios. Se recebemos livros melhor ainda. Aqui em casa também chegaram algumas caixinhas e me deixaram muito feliz. Dos que você recebeu tenho curiosidade em ler Onde mora o amor e As três partes de Grace. Essa edição com florzinhas está muito linda. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li os dois que você ficou interessada e devo dizer que valem a pena! Se gosta do gênero, com certeza vai amar.

      Excluir
  10. Oi Fabiana.

    Caixa de correio maravilhosa! A maioria dos livros que você mencionou estão na minha lista de desejados. Já tenho o Lágrimas de amor e café.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou fazer uma LC desse livro mês que vem. Que tal participar?

      Excluir
  11. Quantos recebidos incríveis, espero que todas as leituras sejam especiais para você!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui ler todos, mas alguns já li e gostei bastante.

      Excluir