Lidos: O que eu li em Abril

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vamos falar dos lidos de Abril?

Esse mês não li tanto quanto mês passado, mas foram leituras que me agradaram bastante (pelo menos algumas). Consegui finalizar 6 livros físicos e 2 e-books.

Venham saber mais.


livros lidos

LIVROS FÍSICOS:

1. The heart of betrayal: para o segundo livro da série foi uma leitura mais arrastada, porém o final foi dei deixar o leitor de "boca aberta" e desejando muito saber como a jornada de Lia irá acabar. (4/5 🌟- resenha)

2. O colecionador de memórias: mais um livro da Cecelia para a minha lista, assim como mais lições importantes que ela aborda nesse livro. Não é um romance arrebatador, mas é uma grande história! (4/5 🌟- resenha)

3. Tempo de (im)perfeição: esse livro vai além da biografia! Quando comecei a ler confesso que fiquei com receio, porém o desenrolar da história é muito bom e traz grandes lições também. (5/5 🌟- resenha)

4. Quando as estrelas caem: gosto do gênero de fantasia, porém nem todos os livros me agrada tanto. Eu confesso que estava esperando bem mais deste livro. Não que ele seja ruim, só uma leitura bem cansativa. (3,5/5 🌟- resenha)

5. PS eu te amo: reler um livro é muito bom, mas reler um romance desse... é melhor ainda! Foi uma releitura ótima e confesso que percebi alguns detalhes com outros olhos. Amei! (4,5/5 🌟- resenha em breve)

6. Uma linda história de amor: sabe quando você tem vontade de jogar um livro longe por ser uma história sem nexo e sem emoção? Então, foi assim que me senti com este livro. (2,5/5 🌟- resenha)



✨ E-BOOKS

7. A mulher na janela: que livro mais confuso e cansativo no começo, mas depois do meio, quase no final, os acontecimentos ficam interessantes e tudo se encaixa perfeitamente. (3,5/5 🌟- resenha em breve)

8. As fases da lua: um conto é sempre bom para fechar o mês, não é mesmo? E esse conto da autora parceira foi muito engraçado e adorei reviver alguns personagens de "uma janela para o céu". (3,5/5 🌟- resenha em breve)



E vocês, o que leram em Abril? Me conte nos comentários.

2 comentários

  1. Oi!

    Pela classificação, com exceção de um ou outro livro, acredito que as tuas leituras foram ótimas, né! Isso é muito bom!
    Eu não tenho tido tanta felicidade na escolha dos livros, ou estou sendo crítica demais com eles.
    Quero começar a ler "The Kiss of Deception" e me interessei por "Quando as estrelas caem".

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Sim, apesar de alguns livros, foi um mês com boas leituras. Gostei bastante!
      Acho que é normal a gente ficar crítica com os livros depois de um tempo, ainda mais quando passamos por uma leitura não tão agradável.
      Leia "the kiss of deception". Você não vai se arrepender!

      Beijos.

      Excluir