E se você aceitasse um trabalho para filmar a carreira de um nadador de resgate, mas não soubesse nadar? Katie fez exatamente isso.
Katie, nossa personagem principal, está com o emprego por um fio. A empresa onde trabalha está passando por uma grande onda de demissões, e, para conseguir se salvar, ela vai precisar viajar para Key West e filmar o perfil de Tom Hutcheson, um nadador de resgate local.
O problema é que ela não sabe nadar, e ele ficou muito famoso depois de salvar o cachorro de Jennifer Aniston. Então, dizer que ela estava empolgada e apreensiva ao mesmo tempo era pouco.
Só que, para que tudo isso dê certo, ela vai precisar aprender a lidar com suas inseguranças e medos e, é claro, aprender a nadar. A partir daí, o trabalho desastroso começa a se transformar em uma aventura, e muitas coisas vão acontecer, principalmente fazer Katie enxergar além.
Mais uma vez, Katherine Center soube como conquistar meu coração com uma comédia romântica cheia de humor, personagens carismáticos e fofos, mas também com momentos intensos e muitos assuntos importantes nas entrelinhas.
Esse é um ponto de que gosto demais em sua escrita: ela sabe dosar muito bem tudo o que retrata em suas obras. Em "Haters do Amor", a autora nos apresenta uma jornada bem divertida, mas também traz muitas questões sobre autoestima e inseguranças, principalmente em relação ao próprio corpo. A forma como ela relata tudo isso é leve, mas faz com que a gente entenda perfeitamente a personagem e até mesmo se identifique.
Só que a obra é uma comédia romântica, então há diversos momentos divertidos ao longo dos capítulos. A história já começa de um jeito bem marcante, pois o primeiro encontro desses personagens em Key West é marcado por várias farpas — e não estou falando daquelas que eles trocam, mas daquelas que ficam no corpo, e Hutch precisa ajudar Katie. Uma situação bem constrangedora, não?
A partir daí, toda a narrativa ganha um ritmo muito bom. A gente vai se apegando aos personagens, se apaixonando por suas personalidades, entendendo muitas questões e se divertindo com a forma como a química entre eles vai aumentando e os sentimentos vão surgindo gradualmente.
Além disso, Katherine Center sabe como dar vida aos personagens secundários. Nesse livro, eles acabam ganhando o destaque necessário na trama, fazendo com que a gente também se divirta com eles e até sinta um pouquinho de raiva.
Não posso deixar de citar que, nos capítulos finais, a autora me fez segurar a respiração. Apesar de saber que tudo acabaria bem, não posso negar que foram momentos intensos e tensos! E, para mim, tudo isso deixou a história ainda mais envolvente e apaixonante.
Então, "Haters do Amor" é um clichê que vale muito a pena dar uma chance. Um livro que, além de divertir e trazer assuntos importantes nas entrelinhas, também nos mostra que o amor pode surgir quando menos esperamos e que pequenas atitudes podem mudar tudo.
O livro está em pré-venda. O lançamento será em 04 de fevereiro de 2025.
Compre o exemplar com brindes durante a pré-venda: clique aqui.
Escritora: Katherine Center
Editora: Jangada
Páginas: 360
Ano: 2026
Gênero: comédia romântica
Classificação: 15+
SINOPSE
Ela só queria salvar a carreira, mas acabou resgatando o próprio coração! Katie Vaughn jurou nunca mais se deixar enganar pelo amor. Mas quando sua carreira de produtora de vídeo está por um fio, ela aceita um trabalho inusitado: filmar um perfil sobre Tom “Hutch” Hutcheson, um nadador de resgate em Key West. Mas Katie não sabe nadar. O que começa como um trabalho desastroso logo se transforma em uma aventura cheia de humor, emoção e segundas chances. Entre aulas de natação atrapalhadas, furacões e sentimentos inesperados, Katie vai perceber que alguns resgates vão muito além do mar. Haters do Amor é uma comédia romântica leve e apaixonante sobre recomeços, coragem e o poder inesperado do amor.



Postar um comentário