Nossa Culpa, último filme da trilogia Culpados, ganha trailer

terça-feira, 23 de setembro de 2025

 Nossa Culpa é o último filme da trilogia Culpados e chega em 16 de outubro de 2025 no Prime Video.

filme nossa culpa

Se você ficou com vontade de assistir e não é assinante Prime, teste grátis por 30 dias. Além de ter acesso ao streaming, você também tem frete grátis sem valor mínimo, ofertas exclusivas e muito mais. Clique aqui

Confira o trailer



Conheça a trilogia

Mercedes Ron

Noah Morgan leva uma vida tranquila com a mãe em Toronto, no Canadá. Ao passar férias em um cruzeiro, sua mãe conhece com um advogado misterioso e endinheirado da Califórnia, com quem se casa. As duas precisam, então, se mudar para Los Angeles a fim de morar com a nova família, e para isso Noah deixa toda a sua vida antiga para trás.

Ao chegar à mansão que será seu novo lar, ela conhece Nicholas, um universitário de 21 anos com olhos hipnotizantes ― e que por acaso é seu “meio-irmão”. No início, eles não parecem se dar muito bem, em especial quando Noah descobre sobre a vida secreta do Nick, repleta de rachas automobilísticos e lutas clandestinas. Mas há um elemento com o qual ambos não contavam ― e que nenhum deles consegue controlar: uma atração física poderosa vira a vida dos dois de pernas para o ar… Será que Nick e Noah vão ser capazes de resistir à tentação?


Mercedes Ron

Até agora, a paixão foi mais forte do que o orgulho, mas a diferença de idade, a faculdade, as festas, seus pais e os fantasmas que assombram os dois continuam a desafiá-los, como uma bomba-relógio prestes a explodir.

Será que Noah está mesmo preparada para enfrentar os próprios medos e voltar a confiar em alguém? E Nicholas conseguirá deixar o passado para trás e abrir o coração? Ou será que os dois estão condenados a acabar com a vida um do outro?


Mercedes Ron
A relação entre Nick e Noah atravessa seu pior momento, e parece que as coisas nunca voltarão a ser como antes… Para descobrir se realmente nasceram um para o outro ou se o melhor é cada um seguir seu caminho, os dois precisarão enfrentar diversas provações. Mas será que um amor tão intenso pode mesmo ser esquecido? Como apagar lembranças que parecem tatuadas no coração?

O amor, por si só, nem sempre é suficiente. E o perdão, às vezes, não basta para curar feridas antigas. Serão eles capazes de deixar o passado para trás e recomeçar?

Postar um comentário