12 lançamentos de abril para aumentar sua wishlist

segunda-feira, 8 de abril de 2024

 Abril já chegou com muitos lançamentos incríveis! Separei 12 obras que eu quero muito conhecer e acredito que você vai gostar também.

lançamentos


Tudo que deixamos inacabado

Rebecca Yarros

Aos 28 anos, Georgia Stanton é obrigada a recomeçar a vida depois de um doloroso divórcio. Ao voltar para a casa da família no Colorado, ela se vê cara a cara com o autor best-seller Noah Harrison, que está na cidade para fechar um contrato e terminar o último livro da bisavó dela, uma famosa escritora. Ele é tão arrogante em pessoa quanto nas entrevistas, e Georgia não concorda que ele seja a escolha perfeita para essa tarefa.

Noah está no auge da carreira. Não há nada que o “menino de ouro” da ficção não tenha conquistado, mas ele não pode deixar passar batido o que pode ser a melhor obra do século: o romance inacabado de Scarlett Stanton, de quem ele é fã incondicional. Escrever um final adequado para a lendária autora é uma coisa, mas lidar com Georgia, a linda, teimosa e desconfiada bisneta dela, é uma situação bem diferente.

À medida que leem as memórias de Scarlett, tanto no manuscrito quanto nas suas cartas, os dois percebem por que ela nunca acabou o livro, que é baseado no romance real entre ela e um piloto da Segunda Guerra, que não teve final feliz.

Georgia conhece muito bem a infelicidade de um amor que não deu certo e, apesar da química entre ela e Noah, está determinada a aprender com os erros da bisavó, mesmo que isso signifique destruir a carreira do escritor.




Caída por você


Amy Lea

Organizar a festa de formatura perfeita é o último item na lista de desejos de Charlotte Wu, uma ultradisciplinada aluna do último ano do ensino médio.

Tudo está correndo de acordo com o planejado até que, durante a decoração do salão, um escorregão faz Charlotte despencar de uma escada e aterrissar em cheio em cima de seu arqui-inimigo, o detestavelmente sarado J. T. Renner.

Quando ela acorda, se vê em uma cama desconhecida, com 30 anos de idade, ao lado do noivo. E o pior de tudo: ele é o Renner. Ou os dois enlouqueceram de vez ou foram arremessados na vida adulta e ficarão presos para sempre em seu corpo de 30 anos.

Agora que eles são a única constante na vida um do outro, Charlotte e Renner se unem para descobrir juntos tudo que mudou durante o tempo que perderam.

De quebra, Charlotte ainda descobre que Renner tem muito mais a mostrar do que seu charme irritantemente atlético – e que mais importante do que ultrapassar os marcos da vida é saber aproveitar o que está entre eles.




Os nossos refúgios


Emma Lord
No dia de sua formatura no Ensino Médio, Riley percebe duas coisas: a primeira, que ela passou os últimos quatro anos tentando tanto ser uma boa filha, que sua mãe não tem mais ideia de quem Riley realmente é; e a segunda, a jovem não sabe o que quer fazer da vida por causa disso.

A solução? Fazer as malas e se mudar para Nova York no verão, onde Tom, seu melhor amigo de infância e cocriador da “Lista de Refúgios” – uma lista de todas as aventuras que eles queriam fazer juntos desde que ele se mudou – irá ajudá-la a entrar em contato com seu antigo eu aventureiro e pavimentar o caminho para um novo futuro. Riley não tem certeza do que esperar de Tom, que está distante desde que a carreira de roteirista da mãe famosa dele o afastou.

Mas quando ela chega à cidade, o reencontro entre eles é tão simples quanto era quando crianças – a não ser por uma complicação inesperada que levará os sentimentos de Riley em uma direção nova. Enquanto ela, Tom e seus novos amigos percorrem os itens deliciosamente caóticos da “Lista de Refúgios”, Riley aprende que às vezes a maior aventura não é aquela que você escolhe embarcar, mas aquela que vibra inevitavelmente em seu coração.



Casamenteira em apuros

Maddie Dawson

Marnie MacGraw e Patrick Delaney estão apaixonados há alguns anos, o suficiente para perceberem que são imperfeitamente perfeitos juntos. Ainda assim, há algumas coisas que talvez precisem de um pouco de atenção. Marnie está cheia de entusiasmo; ele está mal-humorado. Ela prospera com a mudança; ele prefere a estabilidade. Ela enxerga casamento e um bebê no seu futuro, mas ele não consegue ver além da sombra de uma tragédia anterior.

Então, eis que aparece em sua porta uma surpresa do passado de Patrick – ela tem oito anos de idade e entra na vida deles para sacudir as coisas em todas as direções. Embora não seja exatamente a mudança que Marnie imaginava, será que eles conseguirão encaixar as peças desse inusitado quebra-cabeça?



A revolução da rosa

Emma Theriault

França, 1789. Bela quebrou a maldição da feiticeira, devolvendo à Fera sua forma humana e enchendo o castelo de vida outra vez. Em Paris, porém, as chamas da mudança se alastram em um prenúncio à Revolução Francesa, e é apenas uma questão de tempo até que a rebelião chegue ao principado de Aveyon.

Quando Bela se depara com um espelho mágico imbuído de um aviso terrível, tudo o que deseja é ignorar a voz misteriosa que a impele a aceitar uma coroa que nunca quis. Mas facções de revolucionários violentos já podem estar à espreita dentro do próprio palácio, e ficar de braços cruzados pode pôr em perigo tudo o que ela mais ama. Com o destino de seu país, seu amor e sua vida em jogo, Bela deve decidir se está pronta para abraçar a própria força – e a magia que a liga a tantas governantes que vieram antes dela – para se tornar a rainha que está destinada a ser.



Nem te conto

Emily Henry

Daphne sempre adorou a maneira como seu noivo, Peter, contava a história deles. Como eles se conheceram (em um dia de ventania), se apaixonaram (por causa de um chapéu errante) e voltaram para a cidade natal dele à beira do lago para começar a vida juntos. Ele era muito bom em contar tudo isso... até o momento em que percebeu que estava apaixonado por sua melhor amiga de infância, Petra.

É assim que Daphne começa sua nova história: presa na bela cidadezinha de Waning Bay, no Michigan, sem amigos nem família, mas com o emprego dos sonhos como bibliotecária infantil (que mal paga as contas) e morando no apartamento da única pessoa que consegue entender sua situação, o ex de Petra, Miles Nowak.

Desalinhado e caótico ― e com uma queda por canções de amor de partir o coração ―, Miles é o exato oposto da prática e discreta Daphne, de quem os colegas de trabalho sabem tão pouco que apostam que ela é do FBI ou está em um programa de proteção a testemunhas.

Daphne e Miles conseguem evitar um ao outro na maior parte do tempo, até que um dia, enquanto afogam as mágoas, fazem uma tênue amizade e um plano. Se esse plano envolve a publicação de fotos sugestivas dos dois juntos em aventuras de verão, bem... quem pode culpá-los?

Mas é tudo fingimento, claro, porque não tem como Daphne começar o novo capítulo da sua vida se apaixonando pelo ex da atual noiva do seu ex-noivo... certo?



Um caso improvável

Rebecca Yarros

Izzy Astor não tem as melhores expectativas ao embarcar em um avião de volta para casa. É a típica experiência de viajar durante o feriado: agitação, tumulto e estresse.

Então ela vê o homem sentado ao seu lado, que está bem acima das expectativas. Nate Phelan tem cabelos escuros, olhos azuis e um charme deliciosamente definido, ao qual Izzy não consegue resistir. A conexão entre eles é inegável. Izzy nunca foi de acreditar em destino, mas agora acredita.

Apenas noventa segundos após a decolagem, o avião cai no rio Missouri.

A vida deles muda. Eles mudam. Nate segue carreira militar enquanto Izzy descobre seu caminho na política. Apesar de alguns encontros improvavéis ao longo dos anos, o momento nunca parece certo para que eles de fato tentem um relacionamento.

Mas um reencontro de alto risco os espera no Afeganistão, onde Nate está encarregado de proteger a vida de Izzy.

Ele fará qualquer coisa para mantê-la segura. E tudo para conquistar seu coração.



Sozinha ou acompanhada?

Mazey Eddings
Já diz o ditado popular: antes só do que mal-acompanhado. Só que para Indira e Jude, isso não parece valer muita coisa. Mesmo se odiando desde a infância, esses dois inimigos resolvem fingir ser um casal no casamento do irmão de Indira. Parece loucura, não é? Mas, às vezes, uma dose de fingimento pode nos livrar de uma situação embaraçosa.

No caso dela, tudo começou com manteiga de amendoim no corpo do namorado e da garota que estava na cama com ele. Tá certo que o relacionamento dos dois andava meio morno, mas ela não esperava uma traição dessas. Muito menos ter que passar uma temporada na casa de seu irmão e do cunhado – dividindo o teto com o melhor amigo de Collin e rival dela desde os primórdios.

Já para Jude, começou com uma dívida estudantil. E, então, três anos em contato com crises humanitárias. Atuando como médico emergencista em zonas de conflito, ele viu mais do que podia suportar. Agora, temporariamente de volta ao lar, é muito difícil se readaptar e manter relações sociais sem ter uma crise.

É por tudo isso que eles precisam um do outro nas celebrações de casamento de Collin e Jeremy. Para ela se exibir feliz e bem resolvida na frente do ex, e para ele se manter equilibrado em nome do amigo. O único problema é que tal proximidade forçada e as falsas demonstrações de afeto estão começando a parecer um pouco reais, e ambos têm que lidar com a ideia de que esses conflitos se tornam um pouco melhores quando o outro (antes odiado) está por perto.




Mika na vida real

Emiko Jean

Aos 35 anos, a vida de Mika não poderia estar mais caótica. Seu último relacionamento não terminou nada bem. Há grandes chances de sua melhor amiga ser uma acumuladora. Ela sente que está constantemente decepcionando sua tradicional família japonesa. E, para piorar, Mika acabou de ser demitida.

Tudo parece estar dando errado, até ela receber uma ligação que não esperava: sua filha, Penny, que foi entregue para a adoção há dezesseis anos, uma garota esperta e persistente, que está determinada a construir uma relação com a mãe biológica e se familiarizar com suas raízes japonesas.

Mika passou anos imaginando esse momento e quase não consegue acreditar que as duas estão se conectando. Contudo, quando a garota diz que planeja visitá-la, Mika se dá conta de que está longe de ser a adulta responsável que a jovem acha que ela é, então decide forjar alguns aspectos de sua vida desastrosa.

O que começa com uma mentirinha inofensiva acaba se tornando uma grande bola de neve. Mika inventa uma existência completamente diferente da sua, em que ela é uma mulher madura e bem-sucedida na vida profissional e amorosa. Mas, apesar dos detalhes não serem verdadeiros, tudo o que compartilhou com Penny é real: seus desejos, sonhos, medos e relação com a cultura japonesa.

Agora, Mika precisa encontrar uma maneira de resolver essa bagunça e provar para a filha que seu amor por ela é sincero ― tudo isso enquanto lida com seus traumas, o sentimento inesperado por Thomas, o pai adotivo de Penny, e sua relação conturbada com a própria mãe.

Será que Mika realmente pode ter um amor correspondido, sua filha, tudo o que sempre quis? Ou seu passado vai definir sua vida para sempre?





O efeito Graham


Elle Kennedy
Gigi Graham tem três objetivos na vida: se classificar para a seleção nacional de hóquei feminino, ganhar uma medalha olímpica e, finalmente, sair da sombra do pai. Para isso, ela precisa de ajuda ― alguém que a treine, que a faça ultrapassar seus limites… Alguém como Luke Ryder, o novo capitão do time de hóquei da Universidade Briar. Só tem um problema: Luke é antipático, cabeça-dura, presunçoso e insuportavelmente sexy.

Assim como Gigi, ele é um esportista brilhante. Mas, ao contrário dela, ele é conhecido por ter um mau comportamento e um passado nebuloso, cheio de boatos não esclarecidos. Gigi sabe que deve se concentrar em seus treinos, e tenta ignorar a conexão arrebatadora que sente sempre que está perto dele.
Será que negar o amor é um jogo possível?

Aparentemente, nem a mais obstinada jogadora de hóquei está preparada para ganhar essa.




Se eu tivesse dito a ela

Laura Nowlin

Finn e Autumn eram inseparáveis, porém a vida os levou para caminhos opostos. Ele sempre foi apaixonado por ela, mas já aceitou que seu amor nunca será correspondido, e agora que voltaram a ser amigos, não quer arriscar afastá-la novamente. Já Jack não acredita tanto na inocência de Autumn, mas sabe que mudar a cabeça de Finn é uma causa perdida. Ele só quer proteger o melhor amigo, mas não sabe como impedir que o coração dele seja partido.

Quando Autumn finalmente conclui o seu livro, ela convida Finn a lê-lo e os sentimentos dos dois são revelados, mas talvez seja tarde demais para escrever um novo capítulo.

Resgatando os pontos de vista de personagens amados de Se ele estivesse comigo, Laura Nowlin, traz uma nova camada dessa história que transborda verdade, tragédia, luto e pondera como o amor pode nos destruir e nos curar.






A transformação de Celia Fairchild


Marie Bostwick

Ainda ferida pelo fim do casamento que seria sua última chance de ter uma família, Celia recebe a inesperada oportunidade de adotar um bebê e precisa provar que seria uma ótima mãe ― com uma casa e renda apropriadas ―, só para perder o emprego na semana seguinte. Para não ter que abrir mão desse sonho, sua única opção é vender a casa da família em Charleston, uma herança da tia que faleceu recentemente.

Mas, ao chegar na cidade, Celia descobre que a tia era acumuladora, a casa está um desastre e, se quiser vendê-la, uma restauração é essencial. Com a ajuda dos novos vizinhos, velhos amigos e uma irmandade improvável, Celia vai confrontar o que achava que sabia sobre a família que deixou para trás… e a que quer construir no futuro.

Postar um comentário